Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Response trigger para bravo one
-
- private
Response trigger para bravo one
Gostaria de saber se o kit de response trigger da tippmann 98 serve na bravo one.
Re: Response trigger para bravo one
Amigo,
um dos membros aqui do forum, possuia uma Alpha Black (Bravo one), e tentou fazer a instalação do rt nela, mas não deu muito certo não.
O grip da AB dele não tinha o furo de fabrica e não sei se foi por isso, mas não funcionou. Ele fez o furo, fez a instalação mas não ficou legal.
Tanto que ele trocou ela por uma Project Salvo, e ai sim. O mesmo RT funcionou perfeitamente!
Eu iria de e-grip!
Abraços!
Nato
um dos membros aqui do forum, possuia uma Alpha Black (Bravo one), e tentou fazer a instalação do rt nela, mas não deu muito certo não.
O grip da AB dele não tinha o furo de fabrica e não sei se foi por isso, mas não funcionou. Ele fez o furo, fez a instalação mas não ficou legal.
Tanto que ele trocou ela por uma Project Salvo, e ai sim. O mesmo RT funcionou perfeitamente!
Eu iria de e-grip!
Abraços!
Nato
- Hsan
- private
Daniel vou te responder, como respondi por MP. O membro que o Thiago (Tcheka) cita, sou eu.
A Alpha Black/Bravo One, não vem preparada de fabrica para receber o RT. Tem um topico aqui no fórum falando disso.
De uma olhada nos links de um gringo adaptando o RT em uma Alpha Black, ele fresa o lugar onde o RT vai:
http://www.alphablackforum.com/forums/v ... =41&t=3595
Agora repare na Sierra One/Project Salvo, que vem com o lugar pro RT:
http://www.alphablackforum.com/forums/v ... f=5&t=2537
Da pra colocar? Da Sim, porem vai ter que fazer com muito cuidado, pois é bem complicado de fazer direito.
A Alpha Black/Bravo One, não vem preparada de fabrica para receber o RT. Tem um topico aqui no fórum falando disso.
De uma olhada nos links de um gringo adaptando o RT em uma Alpha Black, ele fresa o lugar onde o RT vai:
http://www.alphablackforum.com/forums/v ... =41&t=3595
Agora repare na Sierra One/Project Salvo, que vem com o lugar pro RT:
http://www.alphablackforum.com/forums/v ... f=5&t=2537
Da pra colocar? Da Sim, porem vai ter que fazer com muito cuidado, pois é bem complicado de fazer direito.
-
- private
A ae Tcheka... vlew mesmo brother ... vou ficar de semi mesmo por enquanto.... depois troco por uma automatica pronta ... melhor .. mas vlew pela atenção cara
abço
daniel
abço
daniel
-
- private
Vlew Hsan.... meu irmão talvez compre uma 98 ... acho que não terá problema com o rt , já que existe rt p ela ..
abço
daniel
abço
daniel
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
o problema é que RT nos marcadores...
alpha black, sierra one, tipp 98 e tango one...
naum fica muito legal pois o desgaste das peças é grande...
hammer e gangorra vao ser trocados com frequencia...
sem contar os pinos que travao essas peças que sao muito frageis...
e acabao tbm quebrando ou seja as vezes com o dinheiro que vc gastaria para upar esses marcadores...
colocando RT ou e-grip mais o cyclone...
as vezes vale mais a pena comprar direto uma A5 que ja vem com esses UPs e ja aguentao o tranco...
abraços
Taguchi
o problema é que RT nos marcadores...
alpha black, sierra one, tipp 98 e tango one...
naum fica muito legal pois o desgaste das peças é grande...
hammer e gangorra vao ser trocados com frequencia...
sem contar os pinos que travao essas peças que sao muito frageis...
e acabao tbm quebrando ou seja as vezes com o dinheiro que vc gastaria para upar esses marcadores...
colocando RT ou e-grip mais o cyclone...
as vezes vale mais a pena comprar direto uma A5 que ja vem com esses UPs e ja aguentao o tranco...
abraços
Taguchi
-
- private
Vlew taguchi... vou tentar fazer exatamente isso , o marcador está zerado, vou jogar por um tempo com ele, depois tento vender e comprar um já upado.
vlew pela atenção
daniel
vlew pela atenção
daniel