Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Ajuda aqui
-
- Recruit
Ajuda aqui
gente ontem estava assisntindo um programa com meu sobrinho pequeno, e no programa tinha uma menina e um menino tirando uma gerrinha com uma arminha estilo as asrmas de paintball.... Era igual uma zarabatana, eles assopravam saia umas bolinha de tinta, era muito bem feita a arma, eu tentei procurar esssa arma e nao achei vocês podem me dizer o nome ?
Re: Ajuda aqui
leonardocae escreveu:gente ontem estava assisntindo um programa com meu sobrinho pequeno, e no programa tinha uma menina e um menino tirando uma gerrinha com uma arminha estilo as asrmas de paintball.... Era igual uma zarabatana, eles assopravam saia umas bolinha de tinta, era muito bem feita a arma, eu tentei procurar esssa arma e nao achei vocês podem me dizer o nome ?
http://www.safetyprotectiontechnology.com/blow-gun
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
ainda naum tinha visto nada parecido...
o bom é que é bem barato né...
porem so para jogar se o seu oponente tbm estiver com uma dessas!!!
pokopkpokpokpo
abraços
Taguchi
pokopkpokpokpo
abraços
Taguchi
Eu acho que eu trouxe o meu comigo quando eu mudei para cá. Se eu encontrar ele em uma das minhas caixas, eu te dou. Tenho mais 2 nos Estados Unidos.Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
pokopkpokpokpo
abraços
Taguchi
Taguchi,
Mais uma coisa. Você não pode soprar enquanto estiver usando uma máscara. Você pode esquecer de usar isso em um jogo real.
Mais uma coisa. Você não pode soprar enquanto estiver usando uma máscara. Você pode esquecer de usar isso em um jogo real.
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
FLa GRINGOGringo666 escreveu:
Eu acho que eu trouxe o meu comigo quando eu mudei para cá. Se eu encontrar ele em uma das minhas caixas, eu te dou. Tenho mais 2 nos Estados Unidos.
UHUUUUUUU!!!
...
tomara mesmo que vc tenha trazido!!!
naum entendi...Gringo666 escreveu:Taguchi,
...
abraços
Taguchi
Ele só funciona quando você soprar ar através dele com sua boca. Se você tem uma máscara no jogo, você não pode tirar a máscara para soprar o paintball através do tubo com a sua respiração. Não há como usá-lo com uma máscara, mesmo que todo mundo tem um pra jogar. Se você só usa óculos, você vai salvar os seus olhos, mas o paintball por esse tubo dói muito se bate na boca ou no rosto.Taguchi Japa escreveu:FLa GRINGOGringo666 escreveu:
Eu acho que eu trouxe o meu comigo quando eu mudei para cá. Se eu encontrar ele em uma das minhas caixas, eu te dou. Tenho mais 2 nos Estados Unidos.
UHUUUUUUU!!!
...
tomara mesmo que vc tenha trazido!!!
naum entendi...Gringo666 escreveu:Taguchi,
...
abraços
Taguchi
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla pessoal
GRINGO
agora sim...
...