Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Combate shop alguém conhece?
- castroskt
- master sergeant
Re: Combate shop alguém conhece?
Fiz uma compra de uma BT TM 15 edição limitada e ele me falou que chega até dia 30 e ai ele me envia...Espero que de tudo certo....
Quando chegar posto aqui um unboxing da criança e minhas considerações do everton, que até agora foi muito gente boa...To indo na tua Wash! hahahah
Abraço!
Quando chegar posto aqui um unboxing da criança e minhas considerações do everton, que até agora foi muito gente boa...To indo na tua Wash! hahahah
Abraço!
- Matheusestevao
- private
- Contato:
E ai cara, chegou seu equipamento?? eu to querendo comprar uma MR4 com ele, mas queria ver alguem do forum fazendo um unboxing pra ver como funciona as compras com ele....
- castroskt
- master sergeant
Amanhã eu pago minha tm 15, chega pra ele dia 30 e segunda ele me envia...Se nao ocorrer atrasos...
Assim que eu receber vou fazer um vídeo unboxing/review da tm 15 LE e posto aqui pro pessoal....
E um conselho cara, nao vá de spyder...elas não sou marcadoras muito boas, costumam quebrar e sao de difícil revenda...Vá de TIPPMANN se for primeiro marcador e você não queira gastar muito...
Abraços,
Castro
Assim que eu receber vou fazer um vídeo unboxing/review da tm 15 LE e posto aqui pro pessoal....
E um conselho cara, nao vá de spyder...elas não sou marcadoras muito boas, costumam quebrar e sao de difícil revenda...Vá de TIPPMANN se for primeiro marcador e você não queira gastar muito...
Abraços,
Castro
Galera, podem ficar tranquilos, Everton é absolutamente responsável e confiável. Comprei minha Tiberius T4 com ele, chegou direitinho como ele tinha me dito que chegaria (sem caixa e enrolada em papel grosso (p/ não chamar atenção)). Recomendo de olhos fechados a compra com ele, pois o cara é muito gente fina e não dá calote. Vão fundo!!
Também Recomendo!!! Comprei minha RAM 1R com ele
- Matheusestevao
- private
- Contato:
Adicionei ele no msn e curti muito =D realmente ele ta com uns preços muito bons nos equipamentos da BT.... é só juntar um pouco mais que ta compensando =D
Não sei se confiarão na minha palavra, por ser meu 1º post nesse forum, mas posso atestar q o Everton é um vendedor idoneo e correto. Recebi a poucos dias um marcador e um cilindro, chegou em minhas mãos sem nenhum problema, tudo bem embalado, porem, é como disseram anteriormente, ele não emite nota e o equipamento não vem na embalagem original. Fora isso recomendo sem ressalvas.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
DELSON
seja muito ao forum...
fica tranquilo quanto a sua primeira postagem...
ate pq todos um dia ja tiverao sua primeira!!!
é sempre bom ter qualificacoes positivas pois assim o pessoal fica mais tranquilo pra comprar...
abraços
Taguchi
DELSON
seja muito ao forum...
fica tranquilo quanto a sua primeira postagem...
ate pq todos um dia ja tiverao sua primeira!!!
é sempre bom ter qualificacoes positivas pois assim o pessoal fica mais tranquilo pra comprar...
abraços
Taguchi
- castroskt
- master sergeant
Recebi hoje minha TM 15 edição limitada que eu comprei com o Everton....Chegou tudo certinho e mais tarde vou postar um videozinho e umas fotos da criança...Podem comprar sem medo que o cara é responsa.
Abraços,
Castro
Abraços,
Castro
- castroskt
- master sergeant
O vídeo ta bem simples mesmo mas era só pra mostrar que o cara manda tudo certinho....Fora que o camarada que tava filmando ao invés de filmar de uma vez dividiu umas 3 vezes, kkk
[youtube]tMhNGWQwPkY&feature=youtu.be[/youtube]
[youtube]tMhNGWQwPkY&feature=youtu.be[/youtube]
- Matheusestevao
- private
- Contato:
Parabéns pela compra castroskt =D
Realmente o cara é de confiança... assim que juntar minha grana provavelmente comrparei com ele, aí posto aqui como foi caso eu compre ^^
Abraços
Realmente o cara é de confiança... assim que juntar minha grana provavelmente comrparei com ele, aí posto aqui como foi caso eu compre ^^
Abraços
LARGA A FACA CASTRO, LARGA A FACA!!! Fiquei com receio de pegar numa artéria pô... passou perto umas 3 vezes! rsrsrs . Parabens pela compra cara, ta bem bonita essa TM. O Everton é 10 mesmo, gnt fina e eficiente.
Abs!
Abs!
- castroskt
- master sergeant
kkkkk A faca não cortava po! Tava quase tirando a pexera!!!! kkk
Turma, vou endossar o que alguns aqui ja falaram.
Comprei com o Everton quase tudo que tenho de paintball.
Comprei uma TM7 preta, vendi, depois comprei uma TM7 Terraplat
Agora comprei uma TM15 e tudo certinho.
Sempre que comprei, adiantei o pagamento todo, ou seja, depositei o total e depois veio na semana seguinte e sempre foi perfeito.
Comprei uma mochila multicam, cilindro, bombas, marcadoras, fardas...cara ele é de confiança e vem tudo certo, sem problemas.
Podem confiar, pois ja comprei mais de 6mil com ele e nada de problemas, nenhum mesmo....
Comprei com o Everton quase tudo que tenho de paintball.
Comprei uma TM7 preta, vendi, depois comprei uma TM7 Terraplat
Agora comprei uma TM15 e tudo certinho.
Sempre que comprei, adiantei o pagamento todo, ou seja, depositei o total e depois veio na semana seguinte e sempre foi perfeito.
Comprei uma mochila multicam, cilindro, bombas, marcadoras, fardas...cara ele é de confiança e vem tudo certo, sem problemas.
Podem confiar, pois ja comprei mais de 6mil com ele e nada de problemas, nenhum mesmo....
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 15 Jan 2012, 19:26, em um total de 1 vez.
Razão: editado por conter anuncio de venda!!!
Razão: editado por conter anuncio de venda!!!
-
- Recruit
Obrigado aos amigos e clientes que compram com a CombateShop.
Precisando de qualquer coisa só acessar o nosso blog:
http://www.combateshop.blogspot.com
Grande abraço,
Equipe CombateShop
Precisando de qualquer coisa só acessar o nosso blog:
http://www.combateshop.blogspot.com
Grande abraço,
Equipe CombateShop