Não! faz parte da anteninha... kkkkkkkkGagliani escreveu:Se for assim ..
Espelho na mão faz parte da mão eliminando o jogador .
Não deixa de ser uma extensão do seu corpo .
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[video]C.T.T.R. Pari -10 e 11/12/2011 Parte 02
Re: [video]C.T.T.R. Pari -10 e 11/12/2011 Parte 02
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
E a anteninha ??
Gagliani escreveu:E a anteninha ??
Ok!!
Se eu tomar um tiro na anteninha eu saio...
- Gagliani
- lt general
Só expus meu ponto de vista Billy .
Sim, na boa, isso da assunto até umas horas... rsrsGagliani escreveu:Só expus meu ponto de vista Billy .
Respeito seu ponto de vista e até concordo em partes, porem o ideal é perguntar antes, pois as regras variam muito de campo para campo.
Abraço
- Gagliani
- lt general
Falou e disse BillyBilly_BR escreveu:Sim, na boa, isso da assunto até umas horas... rsrsGagliani escreveu:Só expus meu ponto de vista Billy .
Respeito seu ponto de vista e até concordo em partes, porem o ideal é perguntar antes, pois as regras variam muito de campo para campo.
Abraço
A duvida é exatamente essa, no meu ponto de vista, tudo deveria eliminar!
Tiro no pé elimina, se pegar no marcador elimina, se pegar na lanterna vai eliminar, então elimina tudo! Assim não fica duvida sobre oq elimina ou não.
Essa é uma regra boa, pois não existe "desculpas" como as utilizadas quando é "garrafão"... tipo pego na perna!! assim um tiro só elimina e pronto, independente de onde pegar! E o cuidado no deslocamento e progressão será sempre maior.
Minha opnião
Tiro no pé elimina, se pegar no marcador elimina, se pegar na lanterna vai eliminar, então elimina tudo! Assim não fica duvida sobre oq elimina ou não.
Essa é uma regra boa, pois não existe "desculpas" como as utilizadas quando é "garrafão"... tipo pego na perna!! assim um tiro só elimina e pronto, independente de onde pegar! E o cuidado no deslocamento e progressão será sempre maior.
Minha opnião
caras é como o billy resumiu, cada campo/grupo tem suas regras definidas, e lah no CTTR decidiram por tiro no espelho não elimina. Então OK.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
BILLY
muito bom o video...
mas so tenho uma coisa adizer...
morto naum fla hein!!!
pokpokpokpokpok
abraços
Taguchi
BILLY
muito bom o video...
morto naum fla hein!!!
pokpokpokpokpok
abraços
Taguchi
kkkkkTaguchi Japa escreveu:Fla pessoal
BILLY
muito bom o video...
morto naum fla hein!!!
pokpokpokpokpok
abraços
Taguchi
Já tomei uma carcada do ranger... kkkk
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla BILLYBilly_BR escreveu:
kkkkk
Já tomei uma carcada do ranger... kkkk
ta vendo!!!
...
...
abraços
Taguchi
- Hsan
- private
Vendo o vídeo me da uma vontade de acertar o espelhinho que não é fácil huahuauhauha
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
X2Hsan escreveu:Vendo o vídeo me da uma vontade de acertar o espelhinho que não é fácil huahuauhauha
Video muito bom...
Momento Chico Xavier no video...kkkk
Quanto ao espelho acho que deveria eliminar por um motivo, no paintball uma das melhores formas de eliminar o inimigo é quando ele mete a cabeça para olhar e toma um na testa, com esse espelho alem de voce conseguir ver praticamente tudo que esta em volta consegue dar um semi tiro cego, voce olha onde a pessoa esta posicionada e para uma pessoa ja ambientada com espelho consegue ja projetar o marcador na posição exata do inimigo, e ainda pode ter gente que fala que não foi tiro cego pois estava olhando pelo espelho. Pelo que vi não foi o caso do dono do video mas e se na hora acontecer e ai?
E na vida real se voce tem um fuzil e ve um espelinho todo bonitinho te olhando voce vai ficar só olhando para ele, voce claro vai fuzilar a parede sabendo que tem alguem lá.
É minha opnião. Mas cada um com seu espelinho rsrs
Momento Chico Xavier no video...kkkk
Quanto ao espelho acho que deveria eliminar por um motivo, no paintball uma das melhores formas de eliminar o inimigo é quando ele mete a cabeça para olhar e toma um na testa, com esse espelho alem de voce conseguir ver praticamente tudo que esta em volta consegue dar um semi tiro cego, voce olha onde a pessoa esta posicionada e para uma pessoa ja ambientada com espelho consegue ja projetar o marcador na posição exata do inimigo, e ainda pode ter gente que fala que não foi tiro cego pois estava olhando pelo espelho. Pelo que vi não foi o caso do dono do video mas e se na hora acontecer e ai?
E na vida real se voce tem um fuzil e ve um espelinho todo bonitinho te olhando voce vai ficar só olhando para ele, voce claro vai fuzilar a parede sabendo que tem alguem lá.
É minha opnião. Mas cada um com seu espelinho rsrs
Já uso o espelho a muito tempo e posso falar que... NÃO DA PARA VER TUDO! A visão que se tem é muito reduzida e distorcida, sem contar que um leve splash já inutiliza totalmente o espelho, mesmo tentando limpar no meio do jogo, não vai ser o mesmo até uma boa lavada, e se caso o tiro acerte em cheio o espelho vai ser definitivamente inutilizado... :(
Minha dica é: Use espelho também! Mas lembre-se que se for para ficar camperando na sua base, não vai precisar usar... O espelho é para "progredir" no campo e não ficar olhando e esperando o adversario chegar.
Minha dica é: Use espelho também! Mas lembre-se que se for para ficar camperando na sua base, não vai precisar usar... O espelho é para "progredir" no campo e não ficar olhando e esperando o adversario chegar.