Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Elevação de mira

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Paulo_Lopez
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Jan 2008, 18:50
Localização: Santa Rita do Sapucaí

Elevação de mira

Mensagem por Paulo_Lopez »

Olá a todos, usei o sistema de busca e nao consegui achar nada parecido com o que eu quero.


Estou querendo fazer uma elevação de mira na minha arma (Tippmann 98C) pois quando eu uso um RD minha mascara bate na coronha e nao consigo usa-lo, vou fazer ele de madeira mas nao tenho as medidas corretas se alguem que tenha resolver passar as medidas eu ficaria grato

As medidas de altura da frente, altura de tras, comprimento e angulo de descida seriam necessaárias



Abraços
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Elevação de mira

Mensagem por Roger »

Olá Paulo!

Não entendi o que você disse sobre a medida mas se for a medida do trilho segue um link com uma verdadeira aula sobre o assunto:

http://www.paintballcenario.com/forum/v ... p?f=4&t=87

Se a medida for altura ai é você que decide o que é melhor para você :wink:

Abração e espero ter ajudado.
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Elevação de mira

Mensagem por laurenceij »

Fala Garrafa!!

Cara... acho que é mais negócio você pedir pra um torneiro fazer a peça em aluminio, pois como tem umas partes muito pequenas e estreitas tanto para prender no marcador como para segurar o RD, a madeira pode soltar "lascas".

Se fizer um desenho com as medidas certas acho que qualquer torneiro consegue fazer.

To comprando uma MR1 que vem com uma elevação feita por um torneiro e posso até postar as fotos pro pessoal ter uma idéia de como é a peça.

Abraços
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Elevação de mira

Mensagem por Fran »

Esquece a madeira Brow!
A força que voce usará para prender a RD vai esmagar seu trilho!
Tem que ser de aluminio mesmo.

Não sei qual o tipo de trilho da sua mira, mas na falcon armas tem um dove-picantinny muito bom [é trilho que eu uso por sinal] e o roger aqui do forum fabricava esses trilhos...só não sei se ele continua fazendo.

Abraços
Responder

Voltar para “Acessórios.”