Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[video]C.T.T.R. Pari -10 e 11/12/2011 Parte 01
[video]C.T.T.R. Pari -10 e 11/12/2011 Parte 01
Dois dias de muita adrenalina neste novo campo que promete!!
Tenho quase 8 horas de imagens e vou postando conforme sobrar tempo para a edição, aproveitem a primeira parte com direito a "efeitos especiais";
Parte 01 [LEVEL 6]
Quem gostar clica em "gostei" , quem "morreu" clica em "não gostei"
Por favor, comentem, critiquem, compartilhe!!
O melhor comentário vai para descrição do video no youtube.
Abraço
Billy
Tenho quase 8 horas de imagens e vou postando conforme sobrar tempo para a edição, aproveitem a primeira parte com direito a "efeitos especiais";
Parte 01 [LEVEL 6]
Quem gostar clica em "gostei" , quem "morreu" clica em "não gostei"
Por favor, comentem, critiquem, compartilhe!!
O melhor comentário vai para descrição do video no youtube.
Abraço
Billy
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: [video]C.T.T.R. Pari -10 e 11/12/2011 Parte 01
Fla BILLY
muito bom o video!!!
mandou muito bem so de TPX!!!
abraços
Taguchi
muito bom o video!!!
mandou muito bem so de TPX!!!
abraços
Taguchi
- KnOtt
- private
- Federado: FPESP 520
- Contato:
kkkkk ''CLEAR''! esses efeitos especiais ai hein kkkk, ficou massa
abraços
abraços
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
Atira na Bunb@, atira na Bund@... kkkkkkkkkkkkkkkk
Deixaa eu tirar uma duvida!!!
Num era R.A? to vendo a galera falando levo no marcador, pego o braço?
Ta eliminando corpo todo? É um cenario com limite de bolinhas?
Alias, otimo video billy...Mandando bem de TPX
Abraço
Abraço
Fala aeee akafroes!akafroes escreveu:Deixaa eu tirar uma duvida!!!
Abraço
O limite é 30 bolinhas por partida, com eliminação corpo todo + marcador. Acho que podemos chamar isso de "Paintball Tatico".
Já foi feito alguns jogos de R.A com as regras já conhecidas, porem para isso acontecer tem que ser um evento fechado, sem novatos e com todos jogadores com equipamentos especificos.
Te falo que os primeiros jogos não gostei muito pois ficava sem munição no meio da partida, porem agora acho que não consigo jogar em campos onde não tenha limite de bolinhas, fui aprendendo a usar as 30 bolinhas de modo eficaz.
Abraço
Billy
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
x2 ... 1shot 1killBilly_BR escreveu:
Te falo que os primeiros jogos não gostei muito pois ficava sem munição no meio da partida, porem agora acho que não consigo jogar em campos onde não tenha limite de bolinhas, fui aprendendo a usar as 30 bolinhas de modo eficaz.
Abraço
Billy
Acheiii show d bola, estou louco para um jogo tatico assim....Mas nunca pude jogar r.a porque tenho um rotor na minha tm15!! Posso jogar com o rotor porem utilizando 30 bolinhas por game??? lol
Obrigado pela explicação!!
Obrigado pela explicação!!
O Vlamir deu um prazo de 60 dias para os jogadores se adaptarem (não sei bem até quando) Mas vc pode jogar de rotor sim (com 30 bolinhas) Mas falo que o rotor vai atrapalhar um pouco, ou vc pode comprar um loader gravitacional tatico que tem la na lojinha do CTTR.
Abraço
Abraço
e o cara dos 6:30 em diante, teve que levar a queima roupa pra sair ein???? Eu contei uns 4 tiros no cara até tomar uma sapecada bem dada e sair
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
- Federado: FPESP - 443
Não dá...vou parar de filmar e editar, tem um pior que o outro na edição rsrsrs, assim fica difícil...
Ótimo video e ótimas colocações, agora que acabou o quarto do Baby vê se aparece mais de Sábado!
O Billy parece o Smoke do Mortal Kombat quando muda de tela ou faz teletransporte rsrsrs!
Ótimo video e ótimas colocações, agora que acabou o quarto do Baby vê se aparece mais de Sábado!
O Billy parece o Smoke do Mortal Kombat quando muda de tela ou faz teletransporte rsrsrs!
vou ter q aprimorar meus efeitos especiais agora, que droga!
quem dera se por aqui o pessoal aceitasse jogar com poucoas bolinhas, mesmo ja definico loader de 30 bolinhas a maioria joga com pescoço de girafa (e tem varias desculpas esfarrapadas pra isso) e limite de 150 por partida, ainda assim se ve jogadores de speed disfarçados de jogadores de cenario com uns 4 pods de 140 nas costas, mas cada um tem oq merece neh...rsrs... ainda mudo pra são paulo (lugar p ficar ja arrumei, ano q vem bato de carango por ai)
quem dera se por aqui o pessoal aceitasse jogar com poucoas bolinhas, mesmo ja definico loader de 30 bolinhas a maioria joga com pescoço de girafa (e tem varias desculpas esfarrapadas pra isso) e limite de 150 por partida, ainda assim se ve jogadores de speed disfarçados de jogadores de cenario com uns 4 pods de 140 nas costas, mas cada um tem oq merece neh...rsrs... ainda mudo pra são paulo (lugar p ficar ja arrumei, ano q vem bato de carango por ai)
KKKK Os "defeitos especiais" vão melhorar cada vez mais, aguardem!! kkk
Jogar com 30 bolinhas esta sendo um experiencia muito bacana, porem tem alguns jogadores que entram com algumas a mais, fazer o que né??
Tem outros jogadores que são exemplo de FairPlay e seguem a regra a risca, usando apenas 30 bolinhas, porem usa "caixa d'agua tatica" ai gera duvida em outros jogadores...
tem outros que entra com pod com a desculpa que é para não ter que sair do campo quando virar a partida... Pode ser que o mesmo não use o pod para recarregar durante a partida, porem gera duvidas em outros jogadores.
Será que é tão dificil jogar de LEVEL 5??
Abraço
Billy
Jogar com 30 bolinhas esta sendo um experiencia muito bacana, porem tem alguns jogadores que entram com algumas a mais, fazer o que né??
Tem outros jogadores que são exemplo de FairPlay e seguem a regra a risca, usando apenas 30 bolinhas, porem usa "caixa d'agua tatica" ai gera duvida em outros jogadores...
tem outros que entra com pod com a desculpa que é para não ter que sair do campo quando virar a partida... Pode ser que o mesmo não use o pod para recarregar durante a partida, porem gera duvidas em outros jogadores.
Será que é tão dificil jogar de LEVEL 5??
Abraço
Billy