Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Review Coletes A-TAC

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

vale lembrar que...
existem pelo menos 4 modelos diferentes de coletes...
ou seja desde para os que naum querem gastar tanto assim...
ate os que gostao de ficar modificando o colete toda hora...
vale muito a pena mandar um e-mail para ele pedindo um orçamento...
do que comprar um pelo impulso que axar que esta pagando barato...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Tcheka »

Salve, salve pessoal!

Conversando sobre o colete por mp com o Taguchi, ele me passou duas informações sobre o colete que pediu para que eu compartilhasse com vcs!

Bom, primeiro é para os amantes do "Meg Feed". Os porta meg de fuzil desse colete acoplam sem problemas um mag de T68 (acredito que tanto os da t68 quanto os milsig sao do mesmo tamanho). Ps: Apenas 1 por pouch!

Já a segunda informação é que os porta meg de pistola, foram desenvolvidos justamente para os megazine da TPX (logo, devem caber tbm os Meg de tiberius e os das RAMs convencionais, P99, Desert, p226, etc)

Simplesmente sensacional! *.*

O Taguchi esta ai e nao me deixa mentir!

Agora estou com uma outra duvida Taguchi! Mais uma! xD

Vc falou em posts anteriores sobre uma novidade que esta por vir. Pode nos dizer se é algo que vai complementar aos coletes já existentes e que possa ser usados em todos eles, ou se é algo realmente novo, apenas para os novos coletes, que nos faça esperar esse novo lançamento?!

Abraço a todos!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Taguchi Japa »

FLa NATO

naum cara fica tranquilo...
quanto a bolsos creio que por enquanto naum sai nada de novo...
esta para sair um outro modelo de colete...
mais aberto porem com menos protecao...
ideal para quem joga no mato pois o calor é maior...

mas naum tem nem previsao para entrar no forno...
quanto menos para começar a vender...
ate pq depois de sair do forno ainda vai para a avaliacao!!!
depois vem os ajustes e so depois a comercializacao...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Caue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Jul 2011, 16:13

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Caue »

Quanto ao boldo pra magazine, realmente cabe tranquilo o de T68, lembrando que eu uso o bolso de velco, não testei o de presilha.

Acho que o único doidão com o colete cheio de mag na Attack sou eu.

Sem falar que o Drop Mag foi testado e aprovado, muito pratico a troca de magazine com ele, pode correr, pular, que eles nao vão cair. Aconselho 100%.
Avatar do usuário
Cheda
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Nov 2011, 08:00

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Cheda »

Pessoal,

Hoje depositei a grana para comprar o colete... agora estou na ansiedade para recebê-lo!
Se vocês quiserem eu posso fazer uma review em vídeo para mostrar ele de forma mais completa, com todos os detalhes e etc... comprei o modelo TAC III com 3 bolsos modulares, porém mais à frente vou comprar mais bolsos (quando a grana permitir).

Abraços!
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Tcheka »

Salve, Salve pessoal!

Cheda, pode fazer sim!! Vai ajudar bastante!

Caue, pelo que eu falei com o Taguchi eles cabem sim o mag de T68, a diferença é que cabem apenas 1. Eu não sei quantos mag vc tem, mas eu aconcelho vc a comprar pelo menos um clip de mag. Assim já entra com 2 mag no marcado e o resto vc deixa no colete mesmo.

Imagem

Uma outra solução é um "Suporte" que vc prende na parte de baixo do mag, e coloca ele direto ao molle do colete. Não sei se é usual e nunca vi ninguem com um, mas acho que ficaria bom, visto que o proprio porta mag do A-TAC tbm vem com molle, vc pode deixar um mag dentro, outro exposto preso apenas por fora.

Segue algumas imagens

Imagem
Imagem

Nessa, ele está preso ao sistema molle

Imagem
Avatar do usuário
Caue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Jul 2011, 16:13

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Caue »

Fala Tcheka,

Realmente só cabe 1 por bolso, e atualmente estou com 4 bolsos na frente do colete, porém assim que chegar mais magazines, vou usar o porta tudo que tenho do lado pra guardar masi uns 2 ou 3 mags, creio que vá caber certinho. O lance do clip pra ficar 2 mags ja cheguei a pensar nisso, só não sei se realmente vai ser funcional, só experimentando pra saber.

Mais eu tenho mto orgulho do colete cara, com a "placa balistica" dentro dele então, da mta segurança.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Taguchi Japa »

Cheda escreveu:Pessoal,

Hoje depositei a grana para comprar o colete... agora estou na ansiedade para recebê-lo!
Se vocês quiserem eu posso fazer uma review em vídeo para mostrar ele de forma mais completa, com todos os detalhes e etc... comprei o modelo TAC III com 3 bolsos modulares, porém mais à frente vou comprar mais bolsos (quando a grana permitir).

Abraços!
FLa CHEDA

posta sim cara...
vai somente contribuir ainda mais com o topico...
deixando ele ainda mais completo para todos verem...
:legal: :legal: ...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Tcheka »

Bom Caue, isso ai. Como eu falei, só testando mesmo. O bom é que é um custo baixo, frete gratuito. R$ 30,00 é um valor que dá pra arriscar comprar e não acabar usando. xD

Minha x7 Phenom já esta comprada e a caminho. Na semana que vem no máximo já vou estar com ela. O Kit Tacamo para MagFeed vou pegar em fevereiro, talves pegue até o kit para adaptar o cilindro direto ao stock, e para deixar o remote igual aos da T68 (no stock com remote inline), vai só depender da grana!

xD

Mas é isso ai. Voltando ao tópico, uma coisa que eu estou querendo saber Taguchi, no site da rap4 eu vi que tem um sistema molle próprio pra guardar o BoxMagazine, com aberturas estratégicas tanto pra carregar as baterias, quanto pra encaixar o carregador. Vem com sistema molle e com 2 alças para encaixar em bandoleira. O problema é o valor pra trazer isso. Quase R$ 150,00.

Sabe se o Colete A-Tac tem alguma bolsa que caiba o BoxMagazine?

Abraços!
Avatar do usuário
Caue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Jul 2011, 16:13

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Caue »

Será que o dropMag não serviria pra isso também? creio que sim.
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Tcheka »

Então Caue, é que o BoxMagazine é meio grande.

Dá uma olhada na bolsa que eu falei:
http://www.rap4.com/store/paintball/mol ... ck-p-13744

E esse é o BoxMegazine:
http://www.rap4.com/store/paintball/rap ... ilus-drive

No da bolsa molle que eu disse, tem até um video mostrando e falando sobre ela. É bem legal e tudo, mas todos os acessórios dela, são apenas acessórios, nada que te facilite no combate, só fora dele. Pelo preço, se tiver algo que caiba ele aqui no brasil, é bem melhor!

xD
Avatar do usuário
Caue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Jul 2011, 16:13

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Caue »

Então, tem um brother no campo que usa o box. E o drop mag cabe ele sim, mais assim, pra guardar bonitinho tem que ser essa bolsa ai mesmo. Só que é aquela, no meio do jogo é mais pratico o dropmag.
Avatar do usuário
Caue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Jul 2011, 16:13

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Caue »

É olhando o video agora, essa bolsa é coisa linda em! Ficaria top presa no cinto, curti curti.
Avatar do usuário
Cheda
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Nov 2011, 08:00

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Cheda »

Taguchi Japa escreveu:
Cheda escreveu:Pessoal,

Hoje depositei a grana para comprar o colete... agora estou na ansiedade para recebê-lo!
Se vocês quiserem eu posso fazer uma review em vídeo para mostrar ele de forma mais completa, com todos os detalhes e etc... comprei o modelo TAC III com 3 bolsos modulares, porém mais à frente vou comprar mais bolsos (quando a grana permitir).

Abraços!
FLa CHEDA

posta sim cara...
vai somente contribuir ainda mais com o topico...
deixando ele ainda mais completo para todos verem...
:legal: :legal: ...

abraços
Taguchi
Olá Taguchi!

O colete foi enviado hoje por correio, o Maurício é muito atencioso e fornece respostas rápidas para os e-mails que enviei. Estou agora na ansiedade para por as mãos no colete e ver como o mesmo se comportará como equipamento em jogo. Farei o vídeo sim, creio que vai ajudar bastante o pessoal com dúvidas.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Review Coletes A-TAC

Mensagem por Taguchi Japa »

Tcheka escreveu: Voltando ao tópico, uma coisa que eu estou querendo saber Taguchi, no site da rap4 eu vi que tem um sistema molle próprio pra guardar o BoxMagazine, com aberturas estratégicas tanto pra carregar as baterias, quanto pra encaixar o carregador

Sabe se o Colete A-Tac tem alguma bolsa que caiba o BoxMagazine?

Abraços!
Caue escreveu:Será que o dropMag não serviria pra isso também? creio que sim.
Tcheka escreveu:Então Caue, é que o BoxMagazine é meio grande.

Dá uma olhada na bolsa que eu falei:
http://www.rap4.com/store/paintball/mol ... ck-p-13744

E esse é o BoxMegazine:
http://www.rap4.com/store/paintball/rap ... ilus-drive

No da bolsa molle que eu disse, tem até um video mostrando e falando sobre ela. É bem legal e tudo, mas todos os acessórios dela, são apenas acessórios, nada que te facilite no combate, só fora dele. Pelo preço, se tiver algo que caiba ele aqui no brasil, é bem melhor!

xD
Fla pessoal

bom se vcs derem uma olhada na primeira pagina...
tem uma foto que mostra quase todos os bolsos fabricados...
eu disse quase todos pq ainda tem alguns que naum aparecem la...
porem nessa foto ja mostra a plataforma de perna molle...
que é grande e cabe sim o box magazine...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”