Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Conselhos dos Veteranos (spyder sonix)

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
FHRicardo
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Abr 2008, 17:02
Contato:

Conselhos dos Veteranos (spyder sonix)

Mensagem por FHRicardo »

Pessoal,

Comecei a jogar paintball a alguns meses e ja joguei bastante e treinei muito. Hoje tenho um marcador Spyder Sonix que acabei de comprar. Não queria uma arma muito cara, pois ainda sou pexe novo na área. Aí que está o problema. Eu adorei essa modalidade de Cenário e hoje estou dedicando o meu tempo a essa modalidade. Como vocês ja devem ter imaginado eu não comprei um marcado certo para cenário e agora é tarde para se arrepender... Não vi em nenhum lugar Mods para a Spyder Sonix, porem em alguns sites americanos eu vi muita gente falando de algumas customizações como Stock, cano, grid coisas do tipo... o problema é que não encontro esses itens aqui no Brasil e mesmo em sites gringos não acho nada com o nome "stock para spyder sonix" só vejo itens para a A5 e a MR.

Perguntas:

1 - A spyder sonix pode mesmo ser customizada a fim dela parecer com uma arma real (simulacro)?

2 - Existe outro modelo de marcador que as peças podem ser usadas tbm na minha spyder sonix??

3 - Eu adoro a minha spyder sonix e devo dizer que não me acostumei mt com marcadores eletrônicos, digamos que sou meio dedo de chumbo e esses marcadores são muito sensiveis....rs... Vocês acham que vou conseguir fazer um "evento" de cenário completo sem problemas com esse marcador? Meu time está ansioso para entrar em campo...rs...

Bem... Acho que é só isso e espero o apoio de vocês!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Conselhos dos Veteranos

Mensagem por Santos »

Tópico Movido para Marcadores
Avatar do usuário
mvlcoelho
sergeant
sergeant
Mensagens: 371
Registrado em: 21 Out 2007, 23:23

Re: Conselhos dos Veteranos (spyder sonix)

Mensagem por mvlcoelho »

bom...vou dar minha opinião ...

eu acho q vc pode tranquilamente jogar com sua sonix um cenariozinho..... nao precisa exatamente ter um "simulacro"(vide nova nomenclatura) em mãos ..
aliás..tem gente q até prefere esses menores por dar maior mobilidade..
isso é questão de gosto ...

é mto comum ver pessoas no meio do mato de shocker... etek.... pilot ...dentre outras dessas mais compactas

entao..isso vai de gosto... se vc acha legal jogar com esse...como vc disse q se adaptou bem com ele..
então vá... e pinte a todos... hehehehehhe

abraços !!!!!
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Re: Conselhos dos Veteranos (spyder sonix)

Mensagem por brunoalbino »

Cara você consegue jogar com a sonix nesse evento sim,eu tambem comecei com uma sonix com um cano JJ 16",que comprei do mvlcoelho,a precisão ficou muito boa,com um cilindro de 12oz dava uns 500 a 550 tiros.Ela tem facil manutenção,então você não terá grandes problemas com isso,

Mais pra frente você pode trocar de marcador se quiser.

abraço

bons jogos!

:tropa:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Conselhos dos Veteranos (spyder sonix)

Mensagem por Grenader »

Acredito que esse tipo de modificação que voce está querendo é só "homemade", não acredito que haja algo específico para a Sonix.

Quanto a jogar cenário com um marcador como a Sonix, não vejo problema algum, claro que é legal entar em campo com um marcador idêntico a M16 ou MP5, mas isso não é regra. Se voce esta gostando dela, continue assim e num futuro se achar que deve mudar, ai sim parta para outro marcador, como a SP8 por exemplo... :roll:

PS: Sou absolutamente suspeito em relação a SP8...
Avatar do usuário
FHRicardo
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Abr 2008, 17:02
Contato:

Re: Conselhos dos Veteranos (spyder sonix)

Mensagem por FHRicardo »

Agradeço a todos pelo apoio e pelas dicas! Fico feliz de receber essas dicas...

Porém tenho uma ainda que não foi solucionada...

Eu posso fazer modificações na minha sonix? Alguém ja fez?

Obrigado a todos....
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Conselhos dos Veteranos (spyder sonix)

Mensagem por Grenader »

Gunday escreveu:Agradeço a todos pelo apoio e pelas dicas! Fico feliz de receber essas dicas...

Porém tenho uma ainda que não foi solucionada...

Eu posso fazer modificações na minha sonix? Alguém ja fez?

Obrigado a todos....
Poder fazer, claro que voce pode, mas creio que ninguém tenha feito algo assim numa Sonix...

Tenta adaptar uma carenagem para ela ficar parecida com um UZI... é uma ideia. :wink:
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Re: Conselhos dos Veteranos (spyder sonix)

Mensagem por arakawa »

Pelo q eu andei vendo por ai, se vc quiser alguma coisa, vai ter q FAZER mesmo. Pq nao existe nada voltado a cenario pronto...
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Conselhos dos Veteranos (spyder sonix)

Mensagem por Marcelo Utsch »

Gunday,

A opção é realmente partir pra algo artesanal. Dá uma olhada nesse tópico:

http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=1&t=1325

Abraço
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Conselhos dos Veteranos (spyder sonix)

Mensagem por laurenceij »

Cara, eu já postei um tópico aqui pedindo mods para uma Sonix também e tive as mesmas respostas.. só homemade.

Outro dia dei uma passada na Kamikasi e vi que o pessoal tem uns stocks que a maneira de prender é igual aquela trava da parte de trás da Sonix (onde fica a regulagem de pressão).
Fiz um teste com o pessoal lá e não é que encaixa? E o marcador ficou até bonito... se colocar um cano de 14" fica bem interessante e vc vai ter um "semi-simulacro" (termo novo e já patenteado.. rsrs) bem mais leve que qualquer 98 custom.

A única desvantagem que vi na Sonix é a dificuldade de adaptar um Red Dot nela... se alguém souber a receita, por favor me mande.

Abraços
Avatar do usuário
mvlcoelho
sergeant
sergeant
Mensagens: 371
Registrado em: 21 Out 2007, 23:23

Re: Conselhos dos Veteranos (spyder sonix)

Mensagem por mvlcoelho »

Grenader escreveu:
PS: Sou absolutamente suspeito em relação a SP8...

[off-topic]

suspeito ??

eu diria que vc já foi acusado .. julgado .. e ...........


absolvido .. n tem punição por amor ao marcador né..uhauauahuh

minha mr-2 sempre q bate uma DR comigo, fica falando que eu devia amá-la como vc ama sua SP8 ...... uahuahauhauhauhauha !!!!
aff.. qnta besteira !!!

[on-topic]

solte sua imaginação .... afinal .. up´s homemade são sempre mais legais ... vc sente orgulho do q fez... e terá uma sonix unica !!
eu mesmo me orgulho da bandoleira q fiz :shock: ..uahuaha

abraços
Responder

Voltar para “Marcadores.”