Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Matéria sobre o Paintball na Sport TV

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: Matéria sobre o Paintball na Sport TV

Mensagem por lfsalles »

glauciospi escreveu:
B_M_S escreveu:Parabéns a todos nós. Que belo debate.
Que venha o próximo.
:tropa:
Se os proximos debates forem tão debatidos com entusiasmo desses 2 teremos que solicitar que postem podcast :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: assim posso trabalhar e ouvir.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira gente... amigo amigo... :lol: :lol: :lol:
verdade!
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Matéria sobre o Paintball na Sport TV

Mensagem por PietroTavolazzi »

Isso me norteia outros aspectos...

O Gláucio tocou em uma coisa que já vinha pensando à tempos, poderia ser gravado no campo de paintball mesmo, seria consumido 1 hora no máximo, teríamos convidados de diversas miscelâneas, equipamento é básico para gravação...

Os responsáveis do fórum poderiam pensar em abrir um tópico para poadcasts? Teríamos debates interessantes sobre tudo, em no máximo 45 min...eu me comprometo à levar, editar, reunir e centralizar as pessoas.

Faríamos debates críticos em pontos mais altos e baixos, deixando explicito a construtividade para mais debates no fórum, seriam opiniões de pessoas do meio, federações, lojistas...

E aí o que acham?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Matéria sobre o Paintball na Sport TV

Mensagem por Roger »

PietroTavolazzi escreveu:Isso me norteia outros aspectos...

O Gláucio tocou em uma coisa que já vinha pensando à tempos, poderia ser gravado no campo de paintball mesmo, seria consumido 1 hora no máximo, teríamos convidados de diversas miscelâneas, equipamento é básico para gravação...

Os responsáveis do fórum poderiam pensar em abrir um tópico para poadcasts? Teríamos debates interessantes sobre tudo, em no máximo 45 min...eu me comprometo à levar, editar, reunir e centralizar as pessoas.

Faríamos debates críticos em pontos mais altos e baixos, deixando explicito a construtividade para mais debates no fórum, seriam opiniões de pessoas do meio, federações, lojistas...

E aí o que acham?
Claro que sim. Se tivermos pessoas dispostas a ajudar e a parte técnica do fórum permitir pode ter certeza que o espaço esta aberto e a disposição. :legal:
Avatar do usuário
Carcara
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Set 2011, 19:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Matéria sobre o Paintball na Sport TV

Mensagem por Carcara »

RogerDiver escreveu:...O Jaspion (para não fazer analogia com a modelo), ou os GI Joe (para não fazer analogia com o Leão de Chacara)....
:lol: :lol: :lol: KKKKKK!! :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Matéria sobre o Paintball na Sport TV

Mensagem por Taguchi Japa »

RogerDiver escreveu:
Caue/Taguchi,

Se me permitem uma sugestão, convide algum representante da Federação para interagir com o interlocutor, creio que isso pode minimizar algum futuro constrangimento.

[]'s
Roger
Fla ROGER

cara pode ter certeza que a FPESP vai ser sim convidada a participar...
ate pq com isso a propria materia ganha uma força extra!!!
e pode fik tranquilo que assim que tiver certos todos os detalhes...
iremos postar aki pro pessoal que quiser participar...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: Matéria sobre o Paintball na Sport TV

Mensagem por Coelho »

Fiz parte do crew de um podcast bastante reservado, mas bem cotado na comunidade de Battlefield Battle Central: http://www.battlecentral.xpg.com.br.
O "battlecast" nasceu na expectativa do lançamento do Battlefield 3 e a experiência embora voltada para um nicho pequeno, foi bem interessante enquanto durou, 7 episódios, um por semana.

Posso fornecer as dicas da formulação e gravação de algo desse gênero para cá sem maiores problemas.

Depois dou um edit com link para os casts, pois um tópico exclusivo está sendo formulado com todos os episódios uma vez que finalizamos recentemente a criação de novos.
Avatar do usuário
wellington
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:52
Localização: Rio de janeiro-RJ-zona oeste

Re: Matéria sobre o Paintball na Sport TV

Mensagem por wellington »

RogerDiver escreveu: Ola Wellington,

Não é uma briga, é uma discussão (por isso chama Fórum de Discussão), o importante é todos os participantes aumentarem o conhecimento, eu não tenho competencia para responder a sua pergunta, com certeza o Coelho tem.

[]'s
Roger
Cara,
Briga metafora ok, quiz dizer discussão mesmo, debate, dialogo e tal. não quiz dizer que vcs estão brigando!
Muito pelo contrario entendo que esses debates são importantes pra pesquisar e aprender mais a fio sobre o assunto por isso li do inicio ao fim.
Vou ter mais cuidado quando postar.
Obrigado
Coelho escreveu:
RogerDiver escreveu: Seu caso é muito comum Wellington. As vezes ocorre o contrário, principalmente em SP onde o speed é mais difundido que aqui no RJ.
Cenário aqui é porta de entrada do paintball para 99% dos casos.
Muitas vezes o novo jogador tem uma verve competitiva maior que a da simulação e quer evoluir nesse aspecto.
Nada te impede de participar de todas as modalidades (haja bol$o!) e comungar das regras particulares de cada modalidade.

Ao meu ver, se você tem identificação com R.A. dificilmente vai ter necessidade de treinar técnicas de speed, que são voltadas para performance competitiva.
Você vai ter grande dificuldade em dar um snap shot com uma TM-15 ou praticar um "superman" em um chão de concreto e não vejo muito sentido disso em uma simulação;

O que tem acontecido recentemente é a migração de técnicas de speed para o cenário competitivo, o que é outra conversa, pois os equipamentos já são os mesmos ou similares e permitem técnicas mais apropriadas e detalhes de posicionamento que fazem muita diferença.

Se você tem interesse em competição ou mesmo simplesmente quer aprender mais e ter uma visão mais abrangente a respeito do Paintball, está convidado a aparecer lá no campo do Maron próximo ao Hospital Rio Mar (entre Barra e Recreio) atrás dessa casa de festas: http://www.espacorioeventos.com.br/
Cara show de bola vou aceitar o convite em..., sou de campo grande e daqui pra la é um pulo, inclusive conversamos sobre isso hoje no treino la no CT, vou me programar pra aparecer ai e ja to te mandando um MP e agente vai se falando, valew pela idéia. :legal:
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: Matéria sobre o Paintball na Sport TV

Mensagem por Coelho »

wellington escreveu: Cara show de bola vou aceitar o convite em..., sou de campo grande e daqui pra la é um pulo, inclusive conversamos sobre isso hoje no treino la no CT, vou me programar pra aparecer ai e ja to te mandando um MP e agente vai se falando, valew pela idéia. :legal:
Tranquilo Wellington. Amanhã de manhã, mesmo se continuar com essa chuva mais fina, tem treino.
Não recomendo os Domingos pela manhã porque são sempre os treinos mais puxados dos times então sugeriria que você marcasse com a tua galera lá num sábado pela manhã ou tarde, com o cuidado de checar se não terá treino, jogo ou evento (fazem muita festa infantil).
Tua galera pode levar todo equipamento de cenário e jogar normalmente no airball, é diferente mas a essência é a mesma... ACERTAR OS OUTROS! 8)
Você pode levar bolinha própria também, mas sugiro combinar valores com o Maron antes.
Me avise e tento dar uma passada lá pra prestigiar.

Vlw!
Avatar do usuário
wellington
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:52
Localização: Rio de janeiro-RJ-zona oeste

Re: Matéria sobre o Paintball na Sport TV

Mensagem por wellington »

Coelho escreveu:
Tranquilo Wellington. Amanhã de manhã, mesmo se continuar com essa chuva mais fina, tem treino.
Não recomendo os Domingos pela manhã porque são sempre os treinos mais puxados dos times então sugeriria que você marcasse com a tua galera lá num sábado pela manhã ou tarde, com o cuidado de checar se não terá treino, jogo ou evento (fazem muita festa infantil).
Tua galera pode levar todo equipamento de cenário e jogar normalmente no airball, é diferente mas a essência é a mesma... ACERTAR OS OUTROS! 8)
Você pode levar bolinha própria também, mas sugiro combinar valores com o Maron antes.
Me avise e tento dar uma passada lá pra prestigiar.

Vlw!
Shouw nos falaremos antes. abraço!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Matéria sobre o Paintball na Sport TV

Mensagem por RogerDiver »

Gagli (ou Roger)

Será que não esta na hora de trancar esse tópico? Acho que vai começar a pipocar novas discussões (sou a favor dessas novas), e vai ficar confuso esse tópico para referencias futuras.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Matéria sobre o Paintball na Sport TV

Mensagem por Roger »

Feliz natal para todos!!!

:grin:
Trancado

Voltar para “Miscelânea.”