Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Homemade] Granada de Som

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

[Homemade] Granada de Som

Mensagem por mauhilst »

Boa Senhores !!!

Apesar de ja estar pronta a uns 3 meses, não estava com coragem de postar eheheheh :oops:

A ideia principal dessa Granada de Som é bloquear a audição do oponente em lugares pequenos, entradas de locais e outros... exelente pra CQB :swat:
Dentro da Granada de Som temos um potenciometro pra regular o tempo de execução do som, atualmente ele esta configurado pra 40 segundos...
o bastante pra uma movimentação bem feita contra o oponente melhorando sua vantagem em jogo.

bom... vejam as fotos...
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Como vcs podem ver, temos um pino de segurança que protege o acesso ao botão de disparo da Granada de Som... e dentro dela temos uma chave geral...

Chave geral ligada, tira o pino e pressiona o botão interno... são 40 segundos de 120db de sirene... irritante e barulhenta hehehe
Parou de fazer barulho, é só apertar o botão novamente pra reutilizar... é claro... vai da coerência do operador... "usou" = "gastou" :legal: só na proxima rodada.

a saida de som é por baixo da granada, então é bom melhorar seu arremesso pra fazer esse lado pro oponente, do corredor ou do seu objetivo hehehe

a Granada de Som utiliza 3 baterias botão AG3 as mesmas de chaveiros laser, bichinhos virtuais e etc... facil de encontrar e de comprar...

Eu posto um video dela funcionando depois...


Espero q vocês tenham gostado da ideia :horse: :yessir:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: [Homemade] Granada de Som

Mensagem por Marcos RS »

Mestre...


Já tem preço?
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Homemade] Granada de Som

Mensagem por glauciospi »

Fala Mauhilst, cara acompanho seus inventos que me motivam a criar os HOMEMADE´s da vida, estou agora juntando material para uma claymore real com arame e tudo... mas para voltarmos ao tópico, creio que sem saber ou sabendo não sei, vc criou uma arma que já é utilizada nos EUA e esta sendo testada em protestos que se tornam violentos, não achei a materia mas a CNN tem uma repostagem onde a LAPD (Policia de Los Angeles) testou este artefato, cara o que eles demoraram para desenvolver vc desenvolveu um meio fake, pois tem a mesma funcionalidade apesar que o deles deve ser algo mais elaborado.

Então não tenha medo de expor suas ideias, pois essa eu achei show...

Olha uma materia sobre LRAD: Long Range Acoustic Device, quando for vender avisa pois vou querer uma granada de LRAD... (Até Batizei seu invento...kkk)

Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: [Homemade] Granada de Som

Mensagem por mauhilst »

Marcos RS escreveu:Mestre...
Já tem preço?
hahauhuahua Calma Marcos... estou no protótipo... não posso vender essa feita com pé de armario de cozinha heheheh
estou levantando materiais pra construir ela mais "bonitinha" e padrão...

mas em breve estarei produzindo pra venda, já que vocês se interessaram tanto ehhehe

glauciospi escreveu:Fala Mauhilst, cara acompanho seus inventos que me motivam a criar os HOMEMADE´s da vida, estou agora juntando material para uma claymore real com arame e tudo... mas para voltarmos ao tópico, creio que sem saber ou sabendo não sei, vc criou uma arma que já é utilizada nos EUA e esta sendo testada em protestos que se tornam violentos, não achei a materia mas a CNN tem uma repostagem onde a LAPD (Policia de Los Angeles) testou este artefato, cara o que eles demoraram para desenvolver vc desenvolveu um meio fake, pois tem a mesma funcionalidade apesar que o deles deve ser algo mais elaborado.
Então não tenha medo de expor suas ideias, pois essa eu achei show...
Olha uma materia sobre LRAD: Long Range Acoustic Device, quando for vender avisa pois vou querer uma granada de LRAD... (Até Batizei seu invento...kkk)
Glaucio,
ja tinha visto mesmo esse LRAD mas não lembrava o nome hehehe

Se quiser ajuda na Claymore me manda MP ! :grin:


Bom... eu vou fazer o video depois vejos os preços das peças e do custo dessa montagem... dai posto aqui pra vocês saberem se vale a pena ou não...
se quiserem me dizer um valor "bom" que vocês pagariam nesse acessório eu agradeço a ajuda... assim se eu chegar la e as peças custarem o dobro desse valor ehhehe ja aviso q não vale a pena e damos um jeito no projeto depois :legal:

garanto q a Granada "LRAD", Claymore, e outros acessórios vou estar produzindo o quanto antes...


Abraços !
dkamioka
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Ago 2011, 19:10
Federado: FPESP # 0562

Re: [Homemade] Granada de Som

Mensagem por dkamioka »

Esse Mauhilst sempre impressionando!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: [Homemade] Granada de Som

Mensagem por mauhilst »

dkamioka escreveu:Esse Mauhilst sempre impressionando!
:oops: Senhores... eu sou só um pouco "inventivo" como diz minha esposa ehhehe :horse:

Glaucio... o desenho da Claymor está quase pronto ehheh só estou definido uns tamanhos de PVC... quantos ML de tinta pra ela ficaria bom ?
pensei em 2 jatos em leques de 30°... imagino q pinte bastante quem estiver na linha de fogo eheheh

Tudo com recarregamento com bomba de pneu de bike... facil e rádido... :legal:

depois é só...
Imagem
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Homemade] Granada de Som

Mensagem por glauciospi »

mauhilst escreveu:
dkamioka escreveu:Esse Mauhilst sempre impressionando!
:oops: Senhores... eu sou só um pouco "inventivo" como diz minha esposa ehhehe :horse:

Glaucio... o desenho da Claymor está quase pronto ehheh só estou definido uns tamanhos de PVC... quantos ML de tinta pra ela ficaria bom ?
pensei em 2 jatos em leques de 30°... imagino q pinte bastante quem estiver na linha de fogo eheheh

Tudo com recarregamento com bomba de pneu de bike... facil e rádido... :legal:

depois é só...
Imagem
Fala bem penso que temos as mesmas ideias, os materiais que estou juntando para a claymor, são:

Brucutus (Nome dado aquela pecinha que fica em cima do capô do carro e esquicha agua no vidro) pelo menos uns 6
Manqueiras finas
Case de HD em aluminio - HD externo queimado e vou utilizar o case, é quase do mesmo tamanho da claymor e é feito de aluminio
Sistema de disparo, ví no MercadoLivre, uma vávula solenóide de 9V, quando liga 9V nela ela abre o fluxo
chave comutadora de pressão, ao passar pelo arame ou fio, libera a mola que faz pressão na chave eletronica dando carga na válvula solenoide.
Reservatório feito de tubos de metal com as pontas vedadas com um bico de carro mesmo (Para encher com bomba comum)
reservatori ode tinta feito da mesma forma mas com tampa rosqueável para poder encher novamente.

Para a montagem estou sem tempo, pois essa semana estou correndo atras da doc. do meu ap, e semana que vem é aniver de casamento :o daí o dia é da patroa. quem sabe no proximo tento montar e posto um vídeo dele...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [Homemade] Granada de Som

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

po MAU...
como vc teve coragem de esconder essa belezinha por longos 3 meses???
que isso naum se repita mais ok???

alias ja tinha ate eskecido...
parabens cara ficou show de bola!!!
ou melhor show de bomba!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: [Homemade] Granada de Som

Mensagem por SELVA-TERROR »

caraka! Q doideira! :loko: muito bem elaborado mesmo este aparato! Parabéns cara pela genialidade. Se for comercializar me avisa ein? He he he.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: [Homemade] Granada de Som

Mensagem por mauhilst »

hahuaauhauhuahuahuahua

valeu galera... realmente eu ja devia ter postado a mais tempo esse projeto... como disse... achei q tinha ficado meio "bobo" eheheh
mas como todo mundo gostou... estarei comercializando sim o aparato...

aproveitei a tarde e corri na loja de material de contrução pra ver se encontrava a solução pra abrigara montagem.. e acho q encontrei...
tanto pra granada quanto pra montagem da Claymore.. mas essa eu mostro depois q terminar a valvula dela ehehhe
pra evitar o uso de baterias eu pretendo montar ela totalmente mecânica...

é claro q teremos uma versão com detonação a distância eletronica heheheh mas é mais pra frente...

vai ficar +- assim a Granada de Som com o case padrão...
Imagem

o que vale é o desenho de baixo... o de cima é sem a usinagem externa... com as peças de PVC padrão pra cano 50mm como compradas na loja...
o de baixo ja é usinado e pronto pra pintar... ficou com 57 mm de diametro e 97 de altura... é claro na imagem falta a pino + anel de segurança e outros detalhes

Espero que gostem... :horse:
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: [Homemade] Granada de Som

Mensagem por gilmarfcrocha »

e a previsao de vendas do artefato ? Cara quando começei a ler juro que veio na minha cabeça a imagem do professor pardal !!

Interessante fazer o esquema com certa resistencia a agua - a de som - pq sabe como sao os guerreiros jogam ate em baixo de cacoeira !!

PARABENS PELA CRIATIVIDADE !!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [Homemade] Granada de Som

Mensagem por Roger »

:goodjob:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: [Homemade] Granada de Som

Mensagem por Marcos RS »

Glaucio, brucutus? Isso o meu finado pai de falava na década de 70!!! :lol: :lol: :lol:

Maurício, os claymores de airsoft lançam bolinhas. Não seria melhor fazer da mesma maneira?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [Homemade] Granada de Som

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

posso estar enganado...
porem as claymore de air soft utilizao mola para disparar as bolinhas...
coisa que no paintball naum seria possivel pois senao as bolinhas naum iriao estourar...
teria que ter uma adaptacao para se utilizar aqueles cilindrinhos de 12 gramas...
bom mas isso é serviço para nosso amigo MAU...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: [Homemade] Granada de Som

Mensagem por mauhilst »

glauciospi escreveu: Fala bem penso que temos as mesmas ideias, os materiais que estou juntando para a claymor, são:

Brucutus (Nome dado aquela pecinha que fica em cima do capô do carro e esquicha agua no vidro) pelo menos uns 6
Manqueiras finas
Case de HD em aluminio - HD externo queimado e vou utilizar o case, é quase do mesmo tamanho da claymor e é feito de aluminio
Sistema de disparo, ví no MercadoLivre, uma vávula solenóide de 9V, quando liga 9V nela ela abre o fluxo
chave comutadora de pressão, ao passar pelo arame ou fio, libera a mola que faz pressão na chave eletronica dando carga na válvula solenoide.
Reservatório feito de tubos de metal com as pontas vedadas com um bico de carro mesmo (Para encher com bomba comum)
reservatori ode tinta feito da mesma forma mas com tampa rosqueável para poder encher novamente.

Para a montagem estou sem tempo, pois essa semana estou correndo atras da doc. do meu ap, e semana que vem é aniver de casamento :o daí o dia é da patroa. quem sabe no proximo tento montar e posto um vídeo dele...
Cara... to achando q o Case de HD não vai caber tudo dentro... mas quando puder faz uma montagem estimada pra ver isso...
gilmarfcrocha escreveu:e a previsao de vendas do artefato ? Cara quando começei a ler juro que veio na minha cabeça a imagem do professor pardal !!
Interessante fazer o esquema com certa resistencia a agua - a de som - pq sabe como sao os guerreiros jogam ate em baixo de cacoeira !!
PARABENS PELA CRIATIVIDADE !!!
Ae Gilmar ! venda prevista pra 1a Quinzena de Janeiro... :legal: tudo dando certo...
Roger escreveu::goodjob:
Para vai Roger... :oops:

e to aguardando sua listinha mais completa de Natal eheheh
Marcos RS escreveu:Glaucio, brucutus? Isso o meu finado pai de falava na década de 70!!! :lol: :lol: :lol:
Maurício, os claymores de airsoft lançam bolinhas. Não seria melhor fazer da mesma maneira?
Marcos, pensei nisso... mas a melhor forma é fazer isso é com tinta liquida ou talco mesmo...
tanto pelo raio de ação quanto pela realidade...


Valeu galera... assim q puder faço um video do funcionamentoe posto aqui...
Abraços !
Responder

Voltar para “Outros.”