Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

IMPORTANTE - TRILHO VS TIPPMAN A5 NEW 2011 PROBLEMA

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
amiltonneves
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Nov 2011, 21:42

IMPORTANTE - TRILHO VS TIPPMAN A5 NEW 2011 PROBLEMA

Mensagem por amiltonneves »

Eae soldados, estou aqui para comentar de um problema que eu acho que sou o primeiro do Brasil a ter percebido... :1place:


Recentemente comprei um trilho que cobre a parte de cima toda do marcador Tippmann a5, chamado Weaver top Rail. Ou picatinny ou mesmo trinity Rail.

Quem já fez isso simplesmente encaixou o trilho e parafuzou.

:naosei: COmigo eu me FU... Pois minha tippmann é a 2011 conhecida como Tippmann a5 New,

O trilho da antiga não serve na nova... E isso se dá não por uma modificalção brusca, mas sim um simples resaltinho de Milimetro que a Tippmann Colocou no Novo marcador :evil: :sad:

Essa história termina de 2 formas...

Comprar o trilho original Tippmann A5 NEw que custa 200,00 Aproximadamente. ( ACHO QUE ELES QUEREM È ISSO FORÇAR A COMPRA)

Comprar o trilho classico da Tippmann A5 classica e Desbastar e retificar para encaixar.

Estou gravando um video que mostra eu tentando adaptar o trilho na nova a5 da melhor forma possivel, sem gatilhos.

Logo que eu conseguir vou postar aqui.

Att;
Amilton Neves
Macaé Rj
Avatar do usuário
amiltonneves
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Nov 2011, 21:42

Re: IMPORTANTE - TRILHO VS TIPPMAN A5 NEW 2011 PROBLEMA

Mensagem por amiltonneves »

Está aí como ficou o resultado


Imagem
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: IMPORTANTE - TRILHO VS TIPPMAN A5 NEW 2011 PROBLEMA

Mensagem por mavi75 »

Amilton, tem varios acessorios que nao encaixam, nem os stocks estao encaixando.
Tambem tenho uma A5 2011 e tive vaios casos como esse com a minha. Comprei dois stocks, um rebativel e um de MP5, nenhum dos dois encaixou.
Qd vejo alguma coisa agora pergunto se é para o modelo 2011!
Abs
Avatar do usuário
amiltonneves
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Nov 2011, 21:42

Re: IMPORTANTE - TRILHO VS TIPPMAN A5 NEW 2011 PROBLEMA

Mensagem por amiltonneves »

mavi75 escreveu:Amilton, tem varios acessorios que nao encaixam, nem os stocks estao encaixando.
Tambem tenho uma A5 2011 e tive vaios casos como esse com a minha. Comprei dois stocks, um rebativel e um de MP5, nenhum dos dois encaixou.
Qd vejo alguma coisa agora pergunto se é para o modelo 2011!
Abs
Este Stock da minha é o retratil MP5 para encaixar eu cerrei a pontinha 1 cm. :sniper2:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”