Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bolinhas .43

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bolinhas .43

Mensagem por Wash »

No último teste que fiz com minha RAMX50, esvaziei nada menos que 08 carregarores com apenas um clindro de 12g. Ou seja, foram 72 disparos. À partir do 4º disparo do 9º carregador ela começou a broxar.
Fiquei muito satisfeito com o desempenho.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Bolinhas .43

Mensagem por Marcos RS »

Wash escreveu:No último teste que fiz com minha RAMX50, esvaziei nada menos que 08 carregarores com apenas um clindro de 12g. Ou seja, foram 72 disparos. À partir do 4º disparo do 9º carregador ela começou a broxar.
Fiquei muito satisfeito com o desempenho.
Wash, a precisão e a distância do tiro são as mesmas dos 0,68???
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bolinhas .43

Mensagem por Wash »

Pelo menos a uns 15/20m a precisão é ótima.
Avatar do usuário
joelfarma
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Nov 2011, 10:39

Re: Bolinhas .43

Mensagem por joelfarma »

Olá galera sou novo por aqui e estou com algumas duvidas a respeito dessa ram, vi alguns videos no you tube, e vi que tem uns fuzil m4 e me interessei em comprar, mas nao sei como é o tipo de cilindro e nem sei se vende aqui no brasil pois me parece que é acoplado no stock do marcador, ele nem aparece...e outra duvida em relação a munição que é bem legal...ela ejeta tipo de uma capsola ...queria saber onde compra essa munição e qual o nome meodelo dela...alquempode me dar uma luz?
esse é o video no you tuve:
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Bolinhas .43

Mensagem por Marcos Mineiro »

joelfarma escreveu:Olá galera sou novo por aqui e estou com algumas duvidas a respeito dessa ram, vi alguns videos no you tube, e vi que tem uns fuzil m4 e me interessei em comprar, mas nao sei como é o tipo de cilindro e nem sei se vende aqui no brasil pois me parece que é acoplado no stock do marcador, ele nem aparece...e outra duvida em relação a munição que é bem legal...ela ejeta tipo de uma capsola ...queria saber onde compra essa munição e qual o nome meodelo dela...alquempode me dar uma luz?
esse é o video no you tuve:

Tudo bem Joel?

Acabei de comprar uma com o Movin aqui do Forum... sei que mtos outros tbem vendem aqui no Forum, voce vai encontrar e tirar todas varios desses marcadores como tirar suas duvidas.
Já adianto que é um excelente marcador e o realismo... isso nem falo...rsrsrs... MILSIM total.

Forte Abraço!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Bolinhas .43

Mensagem por Taguchi Japa »

joelfarma escreveu:Olá galera sou novo por aqui e estou com algumas duvidas a respeito dessa ram, vi alguns videos no you tube, e vi que tem uns fuzil m4 e me interessei em comprar, mas nao sei como é o tipo de cilindro e nem sei se vende aqui no brasil pois me parece que é acoplado no stock do marcador, ele nem aparece...e outra duvida em relação a munição que é bem legal...ela ejeta tipo de uma capsola ...queria saber onde compra essa munição e qual o nome meodelo dela...alquempode me dar uma luz?
esse é o video no you tuve:
Fla JOEL

o cilindro vai dentro de um cano que passa dentro do stock...
dentro de cano vai dois cilindrinhos de 12 gramas...

agora para comprar tanto o marcador quanto as capsulas e municao...
recomendo que vc visite a secao lojas/anunciantes e ate mesmo a secao anuncios...
tenho certeza que la vc vai encontrar gente vendendo essas coisas que vc procura...

abraços
Taguchi
Neto Stain
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Nov 2011, 14:49

Re: Bolinhas .43

Mensagem por Neto Stain »

Tormod escreveu:Teoricamente a bolinha de calibre menor sofreria menos atrito com o ar, além de maior facilidade de produção com menor variação de tamanho/formato, possuindo maior alcance e precisão a disparos com a mesma velocidade... Teoricamente por que também nunca testei uma, quem trabalha com este tipo de bolinha é a Kamikaze...

PS Estou esperando sair a Tippmann TPX para comprar uma pistola (ou duas e um abraço marcador grande...)
Tormod boa noite,
estava discutindo esse assunto de variação em outro tópico, tenho RAP4 Ram 1R (M4), quando esta ventando a bolinha .43 tende a variar mais, e perde um
pouco sua precisão, porque ela é bem mais leve que bolinha .68.
Abraço.
Neto Stain
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Nov 2011, 14:49

Re: Bolinhas .43

Mensagem por Neto Stain »

joelfarma escreveu:Olá galera sou novo por aqui e estou com algumas duvidas a respeito dessa ram, vi alguns videos no you tube, e vi que tem uns fuzil m4 e me interessei em comprar, mas nao sei como é o tipo de cilindro e nem sei se vende aqui no brasil pois me parece que é acoplado no stock do marcador, ele nem aparece...e outra duvida em relação a munição que é bem legal...ela ejeta tipo de uma capsola ...queria saber onde compra essa munição e qual o nome meodelo dela...alquempode me dar uma luz?
esse é o video no you tuve:
Joelfarma,
é um grande marcador, tenho um e gosto muito dele para jogar R.A. é perfeito.
Em relação ao cilindro que vem junto com marcador dá poucos tiros é aconselhavel usar outro stock e cilindro da RAP4.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Bolinhas .43

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom ja que vc quer jogar R.A.
na verdade vc naum precisar se esquentar com o cilindro...
ate pq num jogo de R.A. as municoes sao limitadissimas...

abraços
Taguchi
Neto Stain
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Nov 2011, 14:49

Re: Bolinhas .43

Mensagem por Neto Stain »

Estou apenas relatando o que aconteceu comigo,
fui jogar um R.A. com cilindro de 30g que vem no marcador Rap4 Ram 1r, não consigui dar 40 tiros e veja que foda quando estava nas costa de um inimigo pronto para atirar, bem nessa hora o co2 acabou.
Abraço
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Bolinhas .43

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom realmente somente 40 tiros é muito pouco...
o pior é que sempre acaba ou o gas ou a bolinha quando vc mais precisa!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
joelfarma
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Nov 2011, 10:39

Re: Bolinhas .43

Mensagem por joelfarma »

fala pessoall!! rs desculpe a empolgação, comprei o marcador, acabou de chegar é lindo de mais, pesa muito rs nossa nem sei como montar ele rs estou aqui apanhando até pra mondar rs fiz algumas coisas aqui mas nao sei se esta certo rs novato é fogo né...rs estou apanhando pra colocar o stock e o handguard...haha
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Bolinhas .43

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

JOEL
dependendo do marcador...
ja tem topicos tratando de alguns...
veja qual modelo é seu marcador e tente encontrar esse topico...
pois nele esta sendo discutido tudo sobre ele...
se eu naum me engano na secao marcadores ja tem um topico sobre a m4 .43

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bolinhas .43

Mensagem por Wash »

Primeiramente parabéns pela excelente aquisição.
Segundo, com relação ao peso, bem vindo ao mundo MILSIM. Realismo ao extremo. kkkk
E por final com relação a montagem, se for o RAM1R, lance o nome no you tube e seja feliz. Tem vídeos da montagem e desmontagem dele.
Só não te mando o link agora pq estou no trabalho.
joelfarma escreveu:fala pessoall!! rs desculpe a empolgação, comprei o marcador, acabou de chegar é lindo de mais, pesa muito rs nossa nem sei como montar ele rs estou aqui apanhando até pra mondar rs fiz algumas coisas aqui mas nao sei se esta certo rs novato é fogo né...rs estou apanhando pra colocar o stock e o handguard...haha
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bolinhas .43

Mensagem por Wash »

Taguchi acabar o gás numa situação dessas é realmente sacanagem.
já com relação a munição é erro crasso do Operador. O mesmo deve ter a quantidade de munição do seu carregador SEMPRE devidamente sob controle. É atirando e contando. Não tem desculpa !!!
Se acabou sem perceber, ou uma coisa ou outra. Atirou a esmo sem contar ou não municiou o carregador direito.
Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

bom realmente somente 40 tiros é muito pouco...
o pior é que sempre acaba ou o gas ou a bolinha quando vc mais precisa!!!

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Outros.”