Tenho uma proteção que adaptei na mascara, essa proteção é a mesma que fica nas mascaras JAVA que vem no kit spyder...
Mascaras javas não protegem totalmente o ouvido também, pois já tive uma no meu primeiro kit...
mas obrigado pelo aviso...
É brother...uma coisa é a mask levar 6 duzia de tiros como teste, outra é o seu comportamente com o passar do tempo levando tiros em diversas situações entende? abç!!!Bizle escreveu:Amigos!
tenho chance para me redimir sobre a mascara?
fiz uma segunda bateria de testes e o resultado não foi interessante não...
post ai pra gente saber melhor se possivel com fotos!Bizle escreveu:Amigos!
tenho chance para me redimir sobre a mascara?
fiz uma segunda bateria de testes e o resultado não foi interessante não...
Cara concordo com você em parte porque a maioria das mask que conheço de air soft o campo de visão é terrível estéticamente podem até ser 100% como eu mesmo já vi vendendo no M.L. mas campo de visão sem condições na minha humilde opinião como novato no esporte, o que eu sei que é adaptado são sotck, hand guard, mag e entre outros do gênero mas mask realmente eu desconheço, mas fico sinceramente feliz que tenha acontecido isso na sua mask na fase de teste pois lamentaria muito se rolasse no meio do jogo né brother?? Não sou grande conhecedor pois sou novato no esporte mas pequiso muito sobre o assunto e assim se quiser uma força para alguma alternativa estamos aí com o maior boa vontade. Grande abç!!!!Também existem inúmeras coisas que também são usadas no paintball de airsoft e vice versa...
Antes tarde do que nunca!Bizle escreveu:Sim! Testes feitos e esta a prova que a mascara tem que ser especifica para paintball!
Segurança em primeiro lugar!
é um ótimo exemplo! eu testei também óculos táticos que eu iria usar juntamente com a mascara e nele não aconteceu nada, nem um risco! com disparos a longa e curta distancia!Marcos RS escreveu:Antes tarde do que nunca!Bizle escreveu:Sim! Testes feitos e esta a prova que a mascara tem que ser especifica para paintball!
Segurança em primeiro lugar!
Sempre que alguém vir falar em máscaras alternativas, vou usar a tua postagem como exemplo!