Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

* Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

Fala Marcos,

Eu pensei em fazer de outra forma, minha idéia é um pouco mais complexa, eu penso em cortar o cotovelo da tiberius porque ele tem a fixaçao no marcador, e modificar um adptador de TM e montar ele no cotovelo cortado, porque ele tem a fixação no Rip Clip.
PedroMG
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mar 2011, 20:02

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por PedroMG »

Pessoal Bom dia,, to com uma duvida aqui,, comprei uma Tiberius T9.1 Sniper,, e fui testar a criança,, coloquei o cilindro de 12 g no Mag(Vazio) e coloquei o de hpa de 13 Ci no Stock, efetuei alguns disparos sem bolinhas ate ai tudo Ok,, fui jogar e comecou um vazamento no Mag e na peça que encaixa o HPA, sanei os vazamentos, bom enfim,, existe uma peça que encaixa no mag pra entrada do CO2(12 g),, e no kit da Tiberius tem essa mesma peça completamente fechada como o plano e so usar o Hpa troquei essa peça, pra nao usar o cilindro de 12 grs, alguem ai ja trocou essa peça,, pois depois dessa troca ela nao engatilha e nem atira e eu montei o bolt corretamentamento, bom segui o manual,, alguem ja fez essa troca?? ou teve algum problema parecido ???
Avatar do usuário
ALESSANDRO PAGEL
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Mai 2011, 20:40

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por ALESSANDRO PAGEL »

vc pode relatar a precisao com as fs° qual distancia° agrupamento dos tiros etc°
PedroMG
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mar 2011, 20:02

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por PedroMG »

PedroMG escreveu:Pessoal Bom dia,, to com uma duvida aqui,, comprei uma Tiberius T9.1 Sniper,, e fui testar a criança,, coloquei o cilindro de 12 g no Mag(Vazio) e coloquei o de hpa de 13 Ci no Stock, efetuei alguns disparos sem bolinhas ate ai tudo Ok,, fui jogar e comecou um vazamento no Mag e na peça que encaixa o HPA, sanei os vazamentos, bom enfim,, existe uma peça que encaixa no mag pra entrada do CO2(12 g),, e no kit da Tiberius tem essa mesma peça completamente fechada como o plano e so usar o Hpa troquei essa peça, pra nao usar o cilindro de 12 grs, alguem ai ja trocou essa peça,, pois depois dessa troca ela nao engatilha e nem atira e eu montei o bolt corretamentamento, bom segui o manual,, alguem ja fez essa troca?? ou teve algum problema parecido ???


Galera o problema foi resolvido com a Ajuda do Guilherme Castro pelo Face,, o cara entende rsss,, a Peça pode ser substituida e inclusive eliminei a Valvula do Mag facilitando assim o encaixe do Mag,, e o Problema foi resolvido na Cronagem ou seja com muita paciencia e na tentativa na movimentação da regulagem da Valvula de pressão, esta disparando agora,, so que aprendi uma coisa Tiberius e = a paciencia e erros e acertos ate pegar a manha, mas atira Bem com uma precissao muito boa,,
Valeu Guilherme,, espero que esse post ajude outros Usuarios
PedroMG
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mar 2011, 20:02

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por PedroMG »

ALESSANDRO PAGEL escreveu:vc pode relatar a precisao com as fs° qual distancia° agrupamento dos tiros etc°

Alessandro Blz ?? entao eu comprei uma T9.1 Sniper e chegou a duas semanas tive alguns problemas durante essas semanas mas fui testar o FS nesse FDS nao fui muito feliz com a Munição mas acredito que seja pela cronagem nao possuo um cronogravo portanto fiquei mesmo pela sensação do Barulho, mas existem relatos verdadeiros aqui no Forum com acertos com 70 metros do Rogerdiver segue o Linck http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =15#p78561 ,, bom tenho certeza que nao consegui bons resultados por falta de experiencia,, mas assim que ficar melhor eu te falo.
Veja o post no Link
Até
Avatar do usuário
ALESSANDRO PAGEL
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Mai 2011, 20:40

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por ALESSANDRO PAGEL »

onde encontro as "bolinhas FS para comprar?
PedroMG
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mar 2011, 20:02

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por PedroMG »

ALESSANDRO PAGEL escreveu:onde encontro as "bolinhas FS para comprar?
Comprei duas caixas com 100 na ANsgear, chegou tranquilo,, muito bem embalado sem deformações mas se nao quiser correr o risco o Fernando Lobo de Campo Grande,, importa pra vc,, procura ele no Face
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por xizes2 »

ANS gear é certo parceiro e provavelmente o lugar mais barato. "Vai na fé fiel!!" rs
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Marcos RS »

Amanhã está chegando meu Rip Clip, agora é só quebrar a cabeça para adaptar na 9.1 e incomodar bastante o Roger!!! :drink:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Marcos RS »

Roger, alguma sugestão de como começar a fabricar o adaptador? Pretendo seguir sua sugestão e usar o adaptador gravitacional que veio com ela.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

Fala Marcos,

Eu ando pegado no trabalho, não to conseguindo acompanhar direito o forum, e num alguns compromissos que tinha assumido com o pessoal, acho que até o carnaval eu esteja mais tranquilo e vou retomar esse projeto.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
thesick
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por thesick »

Poxa. Acabei de pegar a T9 Elite com o amigo Vlamir, aqui do fórum! Adorei o marcador. Agora é procurar se existem formas de adequar esse stock air-through na minha, porque, se eu usar o remote, tenho que usar um loader em cima do marcador, e se usar os mags, preciso usar os cilindrinhos descartáveis de 12! Mas, eu estou adorando o equipamento! Ótima qualidade da Tiberius Arms!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Marcos RS »

thesick escreveu:Poxa. Acabei de pegar a T9 Elite com o amigo Vlamir, aqui do fórum! Adorei o marcador. Agora é procurar se existem formas de adequar esse stock air-through na minha, porque, se eu usar o remote, tenho que usar um loader em cima do marcador, e se usar os mags, preciso usar os cilindrinhos descartáveis de 12! Mas, eu estou adorando o equipamento! Ótima qualidade da Tiberius Arms!
Usar o loader sem um Rip Clip é praticamente impossível... Já prepara o bolso para comprar um!
Avatar do usuário
thesick
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por thesick »

Marcos RS escreveu:
thesick escreveu:Poxa. Acabei de pegar a T9 Elite com o amigo Vlamir, aqui do fórum! Adorei o marcador. Agora é procurar se existem formas de adequar esse stock air-through na minha, porque, se eu usar o remote, tenho que usar um loader em cima do marcador, e se usar os mags, preciso usar os cilindrinhos descartáveis de 12! Mas, eu estou adorando o equipamento! Ótima qualidade da Tiberius Arms!
Usar o loader sem um Rip Clip é praticamente impossível... Já prepara o bolso para comprar um!
Com certeza. Participei de um jogo com ele usando um loader gravitacional de 50 tiros no CCTR - Recon, na semana passada. O marcador atira maravilhosamente bem, mas a alimentação deixa mesmo a desejar! Contudo, os mags funcionam com uma precisão incrível. O problema agora é que eu tenho três mags de 8 tiros cada, sendo que, um deles veio com o adaptador para remote, mas não veio a peça para os cilindros de 12. Preciso encontrar mais mags para comprar aqui no Brasil, (ou lá fora) ou a peça para substituir o adaptador do remote.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Marcos RS »

thesick escreveu:
Marcos RS escreveu:
thesick escreveu:Poxa. Acabei de pegar a T9 Elite com o amigo Vlamir, aqui do fórum! Adorei o marcador. Agora é procurar se existem formas de adequar esse stock air-through na minha, porque, se eu usar o remote, tenho que usar um loader em cima do marcador, e se usar os mags, preciso usar os cilindrinhos descartáveis de 12! Mas, eu estou adorando o equipamento! Ótima qualidade da Tiberius Arms!
Usar o loader sem um Rip Clip é praticamente impossível... Já prepara o bolso para comprar um!
Com certeza. Participei de um jogo com ele usando um loader gravitacional de 50 tiros no CCTR - Recon, na semana passada. O marcador atira maravilhosamente bem, mas a alimentação deixa mesmo a desejar! Contudo, os mags funcionam com uma precisão incrível. O problema agora é que eu tenho três mags de 8 tiros cada, sendo que, um deles veio com o adaptador para remote, mas não veio a peça para os cilindros de 12. Preciso encontrar mais mags para comprar aqui no Brasil, (ou lá fora) ou a peça para substituir o adaptador do remote.

Bah, a minha não atira nada com o gravitacional, ele corta a bolinha ao meio, pois ela não encaixa bem no cano. Os mags são caros, custam U$ 38 no Paraguai.

Mas é de longe o melhor marcador que já tive em mãos!
Responder

Voltar para “Marcadores.”