Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda com Cilindro de CO2 / valvula

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Ralph
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:50

Ajuda com Cilindro de CO2 / valvula

Mensagem por Ralph »

Pessoal carreguei meu cilindro de co2 há 2 dias, e hoje quando fui conectalo no marcador ele não está liberando ar, o que será que aconteceu, o cilindro é novo não tem 1 mes que comprei.
Pra piorar fui tentar colocar novamente e o pino abriu normalmente, mas pra contrariar ele não fechou mais, estou tendo que gastar o gas inteiro pra poder tirar ele do marcador, senão acredito que ele vai sair voando...
Abraço
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ajuda com Cilindro de CO2 / valvula

Mensagem por Vela - RANGERs »

Seu cilindro é da marca pure energy?
Aconteceu a mesma coisa comigo, o meu cilindro também estava novo. E isso aconteceu com outras pessoas que adiquiriam cilindros da pure energy na mesma época.

A única solução encontrada por nós foi realmente fazer a troca das válvulas defeituosas por novas.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Ajuda com Cilindro de CO2 / valvula

Mensagem por Grenader »

De fato marbeata, tudo indica que a valvula de seu cilindro está com algum problema, recomendo voce ir até loja que comprou para virificação e possível troca.
Avatar do usuário
Ralph
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:50

Re: Ajuda com Cilindro de CO2 / valvula

Mensagem por Ralph »

Era o que eu temia galera, não meu cilindro é Spyder...

Foda que comprei lá fora, agora vou ter que desembolsar do meu bolso né.
Vou ver se já compro um ar de uma vez.

:(
Tático
private
private
Mensagens: 48
Registrado em: 30 Nov 2007, 17:29
Contato:

Re: Ajuda com Cilindro de CO2 / valvula

Mensagem por Tático »

Cara isso só poder ser uma coisa, Oring interno da válvula, leva seu cilindro em uma loja de extintores que oferece assistência técnica
eles arruman isso pra vc, já tive este problema inúmeras vezes e sempre deram um jeito.....
Falowww
Responder

Voltar para “Acessórios.”