Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Revoltado e tentando iniciar no Paintball...

Tudo sobre Paintball Cenário.
Redneck
private
private

Revoltado e tentando iniciar no Paintball...

Mensagem por Redneck »

Olá colegas,

Estou querendo reunir um grupo de amigos aqui em minha pequena cidade para jogarmos paintball aos finais de semana na chácara de um deles, porém ao procurar por marcadores estou enfrentando uma enorme dificuldade para encontrá-los.
Pesquisando no Ebay encontrei tudo que preciso com bons preços, porém notei que nunhum vendedor envia para o Brasil.
Dando uma lida aqui pelo fórum,pelo que entendi, o uso e importação de marcadores é proibida no Brasil, estou certo ?
Estou revoltado por não poder comprar uma droga de um marcador para jogar com os amigos aos finais de semana.
Gostaria de saber dos colegas como e onde posso conseguir os equipamentos para começar no esporte. Moro no interior do Paraná.
Se pedir um Tippmann A-5 pelo Ebay o marcador ficará retido ?
É possível comprar no Paraguay ?

Abraços revoltados,
Editado pela última vez por Redneck em 08 Fev 2008, 14:51, em um total de 1 vez.
Mun1z
corporal
corporal

Re: Revoltado e tentando iniciar no Paintball...

Mensagem por Mun1z »

Amigo, acho q primeiramente deveria te dizer que não adianta ficar revoltado, se vc olhar nesse mesmo forum onde postou estamos discutindo a nova legislação e seus efeitos, que ainda não são totalmente conhecidos e compreendidos..

Tirando algumas duvidas, não, nada é proibido aqui no Brasil, apenas controlado, isso quer dizer que vc não pode importar um marcador do ebay sem antes ser registrado no exércido como atirador ou colecionador de armas.

Quanto a compra aqui no Brasil, embora as lojas ainda não tenham se adequado a nova legislação vc consegue comprar normalmente nessas lojas ou aki no forum, tem gente vendendo marcadores na parte classificados.

Não é possivel comprar no paraguai visto que lah sim o paintball eh proibido.

Relaxe pq o menos adianta eh ficar nervoso, bem vindo.

:sniper:
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Contato:

Mensagem por Tameirao »

E ai veio?

Bom, primeiro de tudo, não há necessidade de sair xingando tudo ai! Seu primeiro post e vc já se apresenta assim??!?! :cry:
Vc ja deve ter lido que no nosso fórum nao é permitido xingar e etc... Claro que tem coisas que a gente fica chateado aqui no Brasil!
Mas isso é em qualquer lugar! Se vc tivesse nascido em um país ultra-conservador, pode ter certeza que vc não iria jogar paintball nunca na sua vida!
Portanto, calma lá!

Segundo...
Aqui no Brasil existem diversas lojas especializadas em paintball que vão te atender com quase tudo!
Se nao tiver nas lojas, tenho certeza que alguém aqui do fórum consegue importar e te vender!
As principais lojas são a http://www.kamikasi.com.br, a http://www.mercenarios.com.br e a http://www.gorilaz.com.br

Se vc nao encontrar o que quer comprar nessas lojas, anuncie aqui no tópico de classificados descrevendo com clareza o que vc quer comprar!

Agora, se vc quiser importar, é por sua conta e risco! Mas nao precisa ficar xingando!

Abracos!
Redneck
private
private

Mensagem por Redneck »

Ae galera, foi mal pelo xingamento, jah editei...
Mas isso foi demais para minha cabeça.
Primeiro, eu não sou colecionador de arma nenhuma, muito menos atirador, nunca tive nem quero ter uma arma de fogo. Só quero reunir os amigos na chácara, jogar paintball, relaxar, dar risada, depois fazer um churrasco e tomar uma gelada nos finais de semana. Putz, será que isso precisa de controle do exército ? Por isso que não aguento, quase xinguei de novo. :)
Estava muito animado e o pessoal todo tb, mas com essa notícia provavelmente vão desanimar assim como eu já levei esse balde de água fria. Pensamos, vamos comprar os equipamentos e marcar para a semana que vem, até fizemos + ou - um calendário das batalhas. Mas agora até parece que serei um criminoso se tiver um marcador em casa e que é preciso o maior esquema para adquirir um. É uma pena.

Abraços
Mun1z
corporal
corporal

Mensagem por Mun1z »

Como eu te disse, a totalidade das lojas hj ainda não pratica o controle que esta na legislação, porém seria bom se preparar pra isso se pretende fazer do paintball um hobby, infelizmente estamos sujeitos a isso, como eu me interesso por armas de fogo não me importo muito com isso..

e não desanima não! bora resolver as dificuldades e jogar! :balls2:
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

Ola jmarcinho !!!

Como foi bem colocado acima, paintball no Brasil não é proibido, tanto isso que temos comercio especializado e formal de produtos de paintball, como também foi escrito acima.

Para compra de equipamentos no Brasil, não é necessário ter registro algum, basta apenas ir até uma dessas lojas, escolher o modelo que lhe agradar mais e comprar, depois disso, mantenha a nota fiscal com voce sempre que for sair com seu equipamento.

O registro no exercito só é necessário para importação de marcadores.

Temos um amplo material explicativo em todas as seções do forum sobre os equipamentos necessários para prática do paintball, também recomento a observação de nossas regras de uso e bom convivio. :wink:

Bem vindo ao mundo do paintball !!! :grin:

Moderação
Mun1z
corporal
corporal

Mensagem por Mun1z »

Grenader escreveu: Para compra de equipamentos no Brasil, não é necessário ter registro algum, basta apenas ir até uma dessas lojas, escolher o modelo que lhe agradar mais e comprar, depois disso, mantenha a nota fiscal com voce sempre que for sair com seu equipamento.

O registro no exercito só é necessário para importação de marcadores.
Só lembrando Grenader que pela legislação atual, a compra de marcadores de paintball, por ser de calibre restrito (maior que 6mm), só poderia ser feita diretamente do fabricance nacional (se tivesse) ou por importação, com a necessidade de ter o CR, porém, isso ainda não esta sendo praticado, visto que as lojas continuam vendendo normalmente.
M.SITTA
captain
captain

Mensagem por M.SITTA »

caro amigo primeiramente seja bem vindo !!!

e pra te falar a verdade se vc fizer as contas de importar e comprar aqui,acabaca compensando comprar aqui mesmo pois se vc calcula td o frete o imposta sobre a mercadoria e o frete, mais as taxa que vc teria de pagar etc etc e tal,acaba compensando comprar aqui mesmo pois aqui vc tera o suporte da loja que lhe vendeu e a garantia,da uma ligada la no kamikasi e fala com o wilson,comparando em qtdade vc consegue um desconto legal.te falo isso por experienci propria pois eu e um pessoal da minha equipe estamos tentando importar alguns marcadores mas so porque nao tem no mercado!
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Contato:

Mensagem por Tameirao »

jmarcinho escreveu:Ae galera, foi mal pelo xingamento, jah editei...
Mas isso foi demais para minha cabeça.
Primeiro, eu não sou colecionador de arma nenhuma, muito menos atirador, nunca tive nem quero ter uma arma de fogo. Só quero reunir os amigos na chácara, jogar paintball, relaxar, dar risada, depois fazer um churrasco e tomar uma gelada nos finais de semana. Putz, será que isso precisa de controle do exército ? Por isso que não aguento, quase xinguei de novo. :)
Estava muito animado e o pessoal todo tb, mas com essa notícia provavelmente vão desanimar assim como eu já levei esse balde de água fria. Pensamos, vamos comprar os equipamentos e marcar para a semana que vem, até fizemos + ou - um calendário das batalhas. Mas agora até parece que serei um criminoso se tiver um marcador em casa e que é preciso o maior esquema para adquirir um. É uma pena.

Abraços
Relaxa veio! :wink:
As vezes eu me pego xingando tb!

Cara, não é proibido nao! Vc pode normalmente comprar marcadores de paintball nas lojas ou importar! Só que vc tem que tomar cuidado com o que importa para nao ficar retido!
Vc nao vai ser preso por ter um marcador de paintball nao! (A nao ser é claro que vc saia na rua atirando nas pessoas)
Não precisa de ser associado a nada e nem ter registro de arma de fogo ou ser atirador! Basta ter a vontade e a grana!

Na kamikasi tem uns kits para iniciantes bem legais! Eles mandam para a sua casa tranquilamente!
Mande um email para lá!

Abracos e bons jogos!
Responder

Voltar para “Geral.”