Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel
Ajudando no Vídeo, show de bola a adaptação técnica que fez...
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
FLa pessoal
MAU
caraca que loko manu...
pelo jeito meu remote da TPX estao com os dias contados???
abraços
Taguchi
MAU
caraca que loko manu...
abraços
Taguchi
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Taguchi Japa escreveu:FLa pessoal
MAU
caraca que loko manu...
abraços
Taguchi
Fala Taguchi-Sam !
espero q de certo mesmo... dai já era o remote hehehe
consegui acertar a rosca da Chaser aqui... so preciso fazer na peça correta... eheheheh fiz numa peça de teste...
bom... eu aviso quando tudo der certo
Abraços !
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Olha, não é de hoje que eu digo que o Mauricio é um gênio. Um gênio generoso, pois está sempre compartilhado com todos seu conehcimento.
Eu também gosto de inventar e sei o quanto é caro e cansativo, poir isso acho que todos deveriam incentivar o Mauricio fazendo pequenas doações em seu site: http://eufacoemcasa.blogspot.com
Eu doei U$ 5,00, menos que duas cervejas, se cada um fizesse uma pequena doação ele teria mais recursos (e motivação) para desenvolver coisas legais e todos sairião beneficiados com isso.
Tchê, se ele conseguir inventar uma ampôla de 12gr regarregável imagina o quanto todos vamos economizar???
Estamos sempre buscando ganhar conhecimento, nada mais justo que de vez enquando dar algo em troca e reconhecer quem faz e compartilha sem pedir nada em troca.
Eu também gosto de inventar e sei o quanto é caro e cansativo, poir isso acho que todos deveriam incentivar o Mauricio fazendo pequenas doações em seu site: http://eufacoemcasa.blogspot.com
Eu doei U$ 5,00, menos que duas cervejas, se cada um fizesse uma pequena doação ele teria mais recursos (e motivação) para desenvolver coisas legais e todos sairião beneficiados com isso.
Tchê, se ele conseguir inventar uma ampôla de 12gr regarregável imagina o quanto todos vamos economizar???
Estamos sempre buscando ganhar conhecimento, nada mais justo que de vez enquando dar algo em troca e reconhecer quem faz e compartilha sem pedir nada em troca.
- mauhilst
- major
- Contato:
Salve Marcos !!!Marcos RS escreveu:Olha, não é de hoje que eu digo que o Mauricio é um gênio. Um gênio generoso, pois está sempre compartilhado com todos seu conehcimento.
efetivamente não me acho um gênio, só um pouco mais ligado nas coisas... e com uma imaginação levemente fértil
agradeço mais uma vez sua doação... q por sinal foi a UNICA do blog eheehheheh
acho que o conhecimento deve ser disseminado para todos...
não costumo guardar essas coisas só pra mim... eheheheh
talvez por isso eu seja professor, ganhe pouco e goste tanto disso
E meu amigo. Tem que gostar muito. to com um projeto de um amigo meu que ja me tomou variasssss horas.Mais e a curiosidade de ver o projeto pronto. rsrsrsrs
O que me limita muito são as ferramentas. Madeira e tranqüilo. Porem quando parte p/ metal. Ai fico com as mãos atadas.
O que me limita muito são as ferramentas. Madeira e tranqüilo. Porem quando parte p/ metal. Ai fico com as mãos atadas.
Estranho estou tentando doar, mas não consigo... minha conta do paypal só tem meu AMEX cadastrado, sempre comprei de boa no exterior... mas a doação está dando erro!!!
Bizarro...
E Mauhilst, já ouviu falar de crowdfunding? Acho que pra sua idéia é interessante...
http://crowdfundingbr.com.br/
Eu já "doei"/financiei uns dois projetos lá no kickstarter.com já ouviu falar?
Dê uma olhada, acho que tem tudo a ver com você!!!
Exemplo:
Eu ajudei a financiar (fund) esse projeto! E já recebi em casa o produto!!!
E olhe quanto eles pediam e quanto que conseguiram juntar!!!
Vou tentar doar novamente mais tarde pro seu blog!
Abraços!
Bizarro...
E Mauhilst, já ouviu falar de crowdfunding? Acho que pra sua idéia é interessante...
Exemplo:
Abraços!
- mauhilst
- major
- Contato:
Dkamioka,dkamioka escreveu:Estranho estou tentando doar, mas não consigo... minha conta do paypal só tem meu AMEX cadastrado, sempre comprei de boa no exterior... mas a doação está dando erro!!!
Bizarro...
Exemplo:
Abraços!
valeu da ajuda... eu ja tinha visto esse kickstarter, mas como meu caso é um pouco diferente, acabei não optando por ele...
tenho varios projetos diferenes no blog, e muitos outros no papel pra executar...
Tenho um projeto q é uma iniciativa piramidal de construção de Mini Fresas CNC,
onde vc constre a sua com a ajuda de uma pessoa que ja tem uma pronta,
dai você ajuda outras duas pessoas na sequencia... e essas mais duas... e assim vai...
mas como eu mesmo nem terminei a minha ehhehe fica dificil... (terminei... mas não gostei e desmontei)
bom, valeu da ajuda mesmo assim... eu tentei doar pra mim mesmo e não deixaram eheheh
mas o link parece estar normal no paypal...
qq coisa me add no MSN mauhilst@hotmail.com
Abraço !
Tentei novamente doar agora, ele dá erro... :(
Bom, não sei exatamente por que vc acha que seu projeto é diferente dos que estão no kickstarter, mas beleza... hehehe eu acho que se você montasse um plano, e conseguisse descobrir quanto que gastaria para começar a produzir o cilindro recarregável para vender, e postasse lá, já seria algo muito legal!!! Por exemplo, vc faz as contas e vê que ia precisar de sei lá, 50 mil dolares... coloca lá... se der deu... hehehe mas enfim, isso sou eu tentando ajudar...
E ah, não sei o que é uma Mini Fresa CNC, mas se eu entendi, é algo parecido com as impressoras 3D?
Ou as mais tradicionais Prusa Mendel e etc?
Bom, não uso mais MSN, mas se quiser me add no gtalk heheeh diogo.kamioka@gmail.com
Abração! =)
Bom, não sei exatamente por que vc acha que seu projeto é diferente dos que estão no kickstarter, mas beleza... hehehe eu acho que se você montasse um plano, e conseguisse descobrir quanto que gastaria para começar a produzir o cilindro recarregável para vender, e postasse lá, já seria algo muito legal!!! Por exemplo, vc faz as contas e vê que ia precisar de sei lá, 50 mil dolares... coloca lá... se der deu... hehehe mas enfim, isso sou eu tentando ajudar...
E ah, não sei o que é uma Mini Fresa CNC, mas se eu entendi, é algo parecido com as impressoras 3D?
Bom, não uso mais MSN, mas se quiser me add no gtalk heheeh diogo.kamioka@gmail.com
Abração! =)
- mauhilst
- major
- Contato:
dkamioka escreveu:Tentei novamente doar agora, ele dá erro... :(
Abração! =)
ae Kamioka
cara... é complicado, estou com uns 20 projetos na bancada... e acho q o esquema do kickstarter não vai se enquadrar com minhas cargas horárias ehhehe
deixa meu torno mecânico chegar e eu rependo nisso eheheh
a Mini Fresa é +- como essa impressora 3D mas essa AGREGA material... ja a Fresa RETIRA material...
como uma "furadeira comandada"
sacou ? ehehehhe procura "mill machine" ou "cnc mill" que acho q vc vai ver o q eu estou falando...
cara... eu odeio o Gtalks ehehhe pra mim é só MSN e um pouco de Skype ehhehe bem de vez em quando eheheh
qq coisa MP aqui mesmo... sem crise...
Abraço !
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Até que um dia encontrei alguém que tabém não usa MSN! mdkamioka escreveu: Bom, não uso mais MSN, mas se quiser me add no gtalk heheeh diogo.kamioka@gmail.com
Abração! =)
- mauhilst
- major
- Contato:
Kamioka... acho q entendi o pq do erro... eu tinha trocado a moeda base...dkamioka escreveu:Tentei novamente doar agora, ele dá erro... :(
...
Abração! =)
se puder tentar mais uma vez... agradeço ehhehe
Abraço !
- Rogerioes1994
- corporal
mauhilst
quanto vai custar em media cada cilindrinho de 12 gr,ja pronto com a valvula instalada no bico?
quanto vai custar em media cada cilindrinho de 12 gr,ja pronto com a valvula instalada no bico?
- mauhilst
- major
- Contato:
Rogerioes,Rogerioes1994 escreveu:mauhilst
cara... dificil dizer agora... estou tentando baratear ao máximo isso... mas é dificil ainda...
estou esperando meu equipamento chegar pra começar alguns testes e melhorar / padronizar as adaptações...
assim que tiver um preço eu posto por aqui...
Abraço !
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Eu não tinha percebido que esse cabeludo era tu!mauhilst escreveu:Rogerioes,Rogerioes1994 escreveu:mauhilst
cara... dificil dizer agora... estou tentando baratear ao máximo isso... mas é dificil ainda...
estou esperando meu equipamento chegar pra começar alguns testes e melhorar / padronizar as adaptações...
assim que tiver um preço eu posto por aqui...
Abraço !
Esses cilindros serão recarregáveis para usar sem o adaptador?