Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Para se conscientizar!!!

Tudo sobre Paintball Cenário.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Para se conscientizar!!!

Mensagem por menegotto »

duas coisas que eu acredito que seriam fundamentais os mais experientes passar e insistir com os novatos no esporte:

- CO2 expande. Carregou cilindro, geladinho.. regula em 295 lambendo o limite, só ir pro sol já vai pra 320 fácil.

- E a segunda mais importante: PRESSÃO ADEQUADA DO MARCADOR. Meu marcador com o cano que uso, tem a MELHOR PERFORMANCE com 260FPS... muita gente não sabe disso, não sabe como "zerar" um marcador e acaba achando que MAIS É MELHOR e acaba indo na onda de subir o FPS para ter tiro mais longe, e acaba ganhando somente tiros tortos e bolinhas mascadas
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: Para se conscientizar!!!

Mensagem por Richard_CP »

Pessoal,
Tem muito jogador que acha que participa de alguma "Competição Olimpica", tipo: tiro a distancia, maior pressão de saida, maior causador de hematomas e etc.... na verdade este tipo jogador só gosta de levar vantagem e machucar os outros....tente fazer a mesma coisa com ele e vejamos se ele gosta de tomar um "tiros" a cima de 290FPS, 300FPS ou 320FPS..... com certeza este é o primeiro a reclamar....

No último grande evento que fizemos no Delta paintball (a alguns meses), alem da área de cronografagem, tinhamos rangeres espalhados pelo campo aferindo a todo momento os jogadores de forma aleatória e todo jogador que se retirava da área de jogo e da safety zone, qdo voltava para entrar no campo de jogo era cronado novamente e tantas vezes qto necessárias.....

Aos poucos acredito que teremos jogadores cada mais conscientes, mas o importante é fazermos sempre um trabalho de base com os novos jogadores, pois ai eles não criam vicios....

Abs,
:sniper2:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Para se conscientizar!!!

Mensagem por Taguchi Japa »

Marcos RS escreveu:

Japa,

Não vou postar aqui para não ensinar os malandrinhos, mas já vi cada maneira de burlarem o crono... Em jogos organizados pela Porcos Selvagens isso não tem perdão. O cara faz uma vez só.

Outra, a maneira correta de cronar é dar 3 tiros e fazer a média. Nós usamos um cronográfo profissional F1 Chrony.

Imagem

[ ]'s
Fla MARCOS

exatamente como eu havia dito anteriormente...
maneiras existem e eu conheço muitas...
mas isso naum vem ao caso...
agora gostei desse cronografo hein...
profissa mesmo!!!
menegotto escreveu:duas coisas que eu acredito que seriam fundamentais os mais experientes passar e insistir com os novatos no esporte:

- CO2 expande. Carregou cilindro, geladinho.. regula em 295 lambendo o limite, só ir pro sol já vai pra 320 fácil.

- E a segunda mais importante: PRESSÃO ADEQUADA DO MARCADOR. Meu marcador com o cano que uso, tem a MELHOR PERFORMANCE com 260FPS... muita gente não sabe disso, não sabe como "zerar" um marcador e acaba achando que MAIS É MELHOR e acaba indo na onda de subir o FPS para ter tiro mais longe, e acaba ganhando somente tiros tortos e bolinhas mascadas
Pois é MENEGOTTO

o problema é quendo o jogador veterano toma um tiro forte...
e ele vem com o papo se o outro ta eu vo aumentar tbm!!!
me da uma raiva disso!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: Para se conscientizar!!!

Mensagem por lfsalles »

tão ou até mais importante que o fps é a distância do tiro.
Como a bolinha desacelera muito rápido, mesmo com baixo fps tiros de curta distância podem machucar.
Abs,
LFS
Mamute
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Jun 2008, 14:50

Re: Para se conscientizar!!!

Mensagem por Mamute »

Esses dias eu vi os caçadores de mitos testando o seguinte mito. É possível um besouro, ao se chocar com um motociclista provocar a morte pela quebra da traquéia? Eles descobriram que um besouro bem grande, batendo na traquéia à 150 Km/h pode matar um motociclista.

Na hora eu pensei, então uma bolinha de paintball à mais de 300 Km/h pegando na traquéia também deve ser bem perigoso não? Talvez até letal também... confesso que aumentou bem a minha simpatia pela pescoceira, item que sempre usei.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Para se conscientizar!!!

Mensagem por PLAYER »

Marcos RS escreveu:
Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

pois é MARCOS
isso eu ate entendo...
por isso jogamos com pressao a 250...
o pior naum é nem isso...
alguns jogadores sao muito criativos...
ja escutei as mais diversas desculpas...

abraços
Taguchi

Japa,

Não vou postar aqui para não ensinar os malandrinhos, mas já vi cada maneira de burlarem o crono... Em jogos organizados pela Porcos Selvagens isso não tem perdão. O cara faz uma vez só.

Outra, a maneira correta de cronar é dar 3 tiros e fazer a média. Nós usamos um cronográfo profissional F1 Chrony.

Imagem

[ ]'s
Grande Marcão !!! :1place:
Responder

Voltar para “Geral.”