Vallerine, esse problema não exclusividade doBig Shot. Logo que comprei meu Hammer Head tinha vontade de para de jogar de tanto desgosto, pois atirava pior que o cano original.vallerine escreveu:Olá amigos,
Comprei esse Lapco Big Shot de 14 para a minha X7 Phenom e não consegui ver diferença ao atirar com o cano original e esse daí. Para mim, não mudou nada. Agrupamento iguais, cronado em 280. Costumo usar as Bolinhas da Dragon Special. O que estou fazendo de errado? Pessoal fala tão bem desse cano e me decepcionei com ele.
Custou algumas semanas, mas conseguir ajustar o danado. No meu caso a cronagem tem que estar em 270~275 fps e só uso preferencialmente RPS Evil.
Coloca a cronagem em uns 300 e com um alvo do tamanho de um balde á 30 metros, de preferencia apoia o marcador em um sand bag. Vai atirando e baixando a cronagem até o grupamento ficar legal.
Fica tranquilo, ele é um ótimo cano e não esquece que ao contrário de outros marcadores, o cano original da Phenom não é tão ruim, logo a diferença não será tam grande.
Boa sorte!