Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

* Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Edgard »

Caracas...faço uma leve idéia da sua situação... :loko:

calmantes podem ser úteis nessas horas..rs
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Marcos RS »

Bah, vou tomar um porre de água de melissa :lol: :lol:

Ao menos as FS chegaram. Fiz a brincadeira básica de colocar uma FS no cano da Penhom e disparei... Para minha surpresa o tiro foi pior que o das bolinhas normais :cmd:

Outra, tinha uma espécie de óleo dentro do saquinho. Isso é normal? Eu limpei uma por uma e coloquei em um pod.

Elas são de plástico e não gelatina. Deve doer, vou editar tiros de pequenas distâncias.

[ ]'s
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

Marcos RS escreveu:Bah, vou tomar um porre de água de melissa :lol: :lol:

Ao menos as FS chegaram. Fiz a brincadeira básica de colocar uma FS no cano da Penhom e disparei... Para minha surpresa o tiro foi pior que o das bolinhas normais :cmd:

Outra, tinha uma espécie de óleo dentro do saquinho. Isso é normal? Eu limpei uma por uma e coloquei em um pod.

Elas são de plástico e não gelatina. Deve doer, vou editar tiros de pequenas distâncias.

[ ]'s
Fala Marcos,

Nao precisa limpar esse "suor" das first strike, isso um tipo de desmoldante que fica nela no processo de fabricacao, ela nao é sensivel a agua, no entanto o material da casca é fotodegradavel, ou seja a luz enfraquece o material, entao guarda ela em local abrigado da luz.

Os testes que fizemos (eu, ricardogarra, teco, fabio e omar) nos levou a concluir que a dor e a marca deixada é igual de uma paintball normal.

Sobre o disparo a sua phenom estava com hammerhead? Se estavab tenta com um cano liso.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Marcos RS »

RogerDiver escreveu:
Marcos RS escreveu:Bah, vou tomar um porre de água de melissa :lol: :lol:

Ao menos as FS chegaram. Fiz a brincadeira básica de colocar uma FS no cano da Penhom e disparei... Para minha surpresa o tiro foi pior que o das bolinhas normais :cmd:

Outra, tinha uma espécie de óleo dentro do saquinho. Isso é normal? Eu limpei uma por uma e coloquei em um pod.

Elas são de plástico e não gelatina. Deve doer, vou editar tiros de pequenas distâncias.

[ ]'s
Fala Marcos,

Nao precisa limpar esse "suor" das first strike, isso um tipo de desmoldante que fica nela no processo de fabricacao, ela nao é sensivel a agua, no entanto o material da casca é fotodegradavel, ou seja a luz enfraquece o material, entao guarda ela em local abrigado da luz.

Os testes que fizemos (eu, ricardogarra, teco, fabio e omar) nos levou a concluir que a dor e a marca deixada é igual de uma paintball normal.

Sobre o disparo a sua phenom estava com hammerhead? Se estavab tenta com um cano liso.

[]'s
Roger
As minhas eu já limpei,mas quando as novas chegarem e se estiverem suadas, eu coloco no magazine elas molhadas mesmo?

O tiro foi com HH de 16".

Muito bom esse idéia delas não se disolverem com a umidade, pois não deforma nem amassam!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Marcos RS »

Acabei de testar com o lapco de 8" e fiquei boquiaberto...
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

Marcos RS escreveu:Acabei de testar com o lapco de 8" e fiquei boquiaberto...
Todos os canos raiados foram projetados e testados para lançar bolas, as raias do hammerhead são feitas para backspin em uma velocidade de rotação conhecida, qdo vc dispara os FS as aletas dele querem gerar rotação em um eixo e as raias do HH querem gerar rotação em outro eixo, por isso vc observou um resultado estranho.

Esse é o motivo da minha curiosidade com o cano da Sniper, ele é o primeiro cano raiado feito especificamente para FS.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Marcos RS »

RogerDiver escreveu:
Marcos RS escreveu:Acabei de testar com o lapco de 8" e fiquei boquiaberto...
Todos os canos raiados foram projetados e testados para lançar bolas, as raias do hammerhead são feitas para backspin em uma velocidade de rotação conhecida, qdo vc dispara os FS as aletas dele querem gerar rotação em um eixo e as raias do HH querem gerar rotação em outro eixo, por isso vc observou um resultado estranho.

Esse é o motivo da minha curiosidade com o cano da Sniper, ele é o primeiro cano raiado feito especificamente para FS.

[]'s
Roger
Meu bom Roger, isso amanhã descobriremos! Vou fazer um vídeo para os amigos!
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por luigilatini »

Desulpa a preguiça de procurar no topico inteiro heheheh, mas qual cano sniper eh esse que vc conprou?
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

luigilatini escreveu:Desulpa a preguiça de procurar no topico inteiro heheheh, mas qual cano sniper eh esse que vc conprou?
Fala Man,

A Tiberius lançou a uns meses atras uma edição da T9.1 chamada FSR ou T9.1 Sniper, ela vem com aquele mount que faz o ajuste de elevação nele, ja vem com o cilindro na coronha e com um cano riflado feito pela Lapco. todas essas peças podem ser compradas separadamente.

Cano:
http://www.shop4paintball.com/Tiberius_ ... l14683.htm

Imagem

Mount:
http://www.shop4paintball.com/Tiberius_ ... adjrsr.htm

Imagem

[]'s
Roger
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por luigilatini »

Ahhhhhhh entendi entendi, que burro da zero p mim hahahahah, o marcos ai em cima comprou essa t9.1 ?
As minhas sao a t9.1 elite , comprei o stock com cilindro e esse mount tbm, mas desse cano eu nem sabia da existencia, quero mto saber como eh pois eu comprei o cano da 9.1 da lapco mesmo e eh excelente como qqer lapco
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Marcos RS »

luigilatini escreveu:Ahhhhhhh entendi entendi, que burro da zero p mim hahahahah, o marcos ai em cima comprou essa t9.1 ?
As minhas sao a t9.1 elite , comprei o stock com cilindro e esse mount tbm, mas desse cano eu nem sabia da existencia, quero mto saber como eh pois eu comprei o cano da 9.1 da lapco mesmo e eh excelente como qqer lapco
Comprei a Sniper que deverá chegar a manhã. Eu e o Roger estamos curiosos a respeito deste cano, pois ele parece ser bem parecido com o Hammer Head e o HH não Tem um bom desempenho com a FS.

Enquanto eu digitava essa resposta cheguei em casa e ele está aqui me esperando!!!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Marcos RS »

Já montada, com o pino interno de saida de ar trocado.

Amigos lhes digo: Não sei como pude viver até hoje sem uma dessas!!!

Animal!!!

Mas, estou com seguinte problema: Dou uns 3 ou 4 tiros e ela parece travar, dou uma mechidinha no cilindro e ela dá mais alguns tiros. Isso é algo que terei que ajustar. A lanterna também não funciona, troquei as pilhas e continuou sem funcionar.

Em relação ao cano, ele perece ter sido feito pela mesma máquina que faz os HH, com uma leve diferença na espiral. O HH a espiral é mais fechada. Imaginem um cano com a ranhura do HH e o espelhamento do Lapco.

O engraçado que a rosca da ponta é a mesma do HH só que mais curta. O muzzle do HH cabe perfeitamente nele.

Um negócio muito legal é o elevador de mira, pena que é muito pesado.

Dúvidas?


[ ]'s
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

Marcos,

Verifica se o cilidro esta rosqueado até o final, e tenta cronar ela.

A rosca do muzzle dos lapcos, dos HH e mesmo da Tiberius original são a mesma, o mount é um pouco pesado mesmo, mas vai uma dica, ajusta mira para 30 metros com o mount reto, depois tenta um disparo por volta de 100 metros, mas antes abaixa o mount 5 clicks, é a compensação certinha.
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por luigilatini »

Marcos RS escreveu:Já montada, com o pino interno de saida de ar trocado.

Amigos lhes digo: Não sei como pude viver até hoje sem uma dessas!!!

Animal!!!

Mas, estou com seguinte problema: Dou uns 3 ou 4 tiros e ela parece travar, dou uma mechidinha no cilindro e ela dá mais alguns tiros. Isso é algo que terei que ajustar. A lanterna também não funciona, troquei as pilhas e continuou sem funcionar.

Em relação ao cano, ele perece ter sido feito pela mesma máquina que faz os HH, com uma leve diferença na espiral. O HH a espiral é mais fechada. Imaginem um cano com a ranhura do HH e o espelhamento do Lapco.

O engraçado que a rosca da ponta é a mesma do HH só que mais curta. O muzzle do HH cabe perfeitamente nele.

Um negócio muito legal é o elevador de mira, pena que é muito pesado.

Dúvidas?


[ ]'s
Posta um video desse cano pra gente?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

po MARCOS
posta logo um review ou um umboxing...
sei la posta algo pra gente ver essa menininha!!!
to muito curioso tbm!!!

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Marcadores.”