menegotto escreveu:talvez não gostou do resultado por não ter usado os materiais adequados... depois dessa massa plástica, devia ter passado umas 2 ou 3 demãos de massa poliester para tirar as imperfeições, lixando com lixa d'agua grão 300 e a ultima com 600, depois uma mão de primer, outra lixa 600 na agua e quando achar que ficou liso mais um primmer e outra lixa 600. Depois carrega bem de tinta.
Com certeza faltou o acabamento fino. Mas ao que me referia era a não ficar tão parecido com o original. O desenho da capa do stock, a leve curvatura no fim. Esses pontos irei melhorar assim que puder. Eu só "sujei" de tinta para ver como ia ficar. Obrigado pelo toque. Quando eu der o acabamento final irei fazer desta forma.
Ficou bem rsistente com a estrutura que montei.
mauhilst escreveu:Oooo Brunão... ficou bacana sim...
manda bala... handguard é mais chatinho... mas da pra fazer sim... qq coisa se precisar de ajuda avisa !
Abraço !

Obrigado Maurício. Agora preciso de uma sugestão. Lembra que você me falou de fazer um "esqueleto" em alumínio e envolver com massa plástica?
Vou seguir sua idéia e para prender no corpo do marcador, estou pensando em utilizar uma barrinha de alumínio(200mmx45mmX3mm) ao longo da base passando um pouco para fora e farei um furo para entrar o parafuso do marcador. No topo também estou pensando numa outra barra(150mmx25mmX3mm) pois depois irei colocar o trilho. Desta forma vai ficar mais firme. O que acha?
Vou ver se faço um desenho no sket e posto para vocês opinarem.
Grande abraço.