Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Usar óculos de grau por baixo da mascara de proteção
Re: Usar óculos de grau por baixo da mascara de proteção
mas toda máscara aceita cooler??
por exemplo a dye i4, já tem cooler pra ela?
valeu!
valeu!
- cgarj
- lance corporal
- Federado: FPERJ #160#
- Contato:
Camarada tenta comprar ou fazer um teste com a DYE i4 ela é muito boa.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla LUISluis escreveu:mas toda máscara aceita cooler??
valeu!
na verdade to da mascara aceita cooler sim...
ate pq o melhor que tem naum é o que vende e sim o que vc faz...
o que vende alem de consumir muita bateria é muito barulhento...
mas vc pode simplesmente fazer com um cooler de pc daqueles minis...
com uma bateria 9v e uma chave liga e desliga e pronto!!!
basta prender tudo e ja era!!!
abraços
Taguchi
valeu Taguchi
ja dei uma olhada em tópicos de cooler homemade, muito engenhoso :D
sem contar q o fan da dye i3 é caro, por aquele preço tinha q ser perfeito!!..
valeu abraço
valeu abraço
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla LUIS
realmente o fan da DYE encaixa perfeitamente na mascara...
ate pq foi desenvolvido para ela mesmo...
porem o problema é que é caro por isso muitos optao por fazer o seu mesmo...
abraços
Taguchi
realmente o fan da DYE encaixa perfeitamente na mascara...
ate pq foi desenvolvido para ela mesmo...
porem o problema é que é caro por isso muitos optao por fazer o seu mesmo...
abraços
Taguchi
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
Fala Luis, cara eu tenho uma i4 com cooler mini e bateria homemade, e posso te garantir ainda não liguei ele em jogo, cara eu suo em bicas quando jogo, e com outra mascara embassava rapidinho essa até hoje nada de embassar, mas se quiser posso te enviar fotos dela. Compre uma boa mascara e se estiver em SP a Santa Efigênia é baratinho os mini coolers ou se não encontrar como mini cooler, procure como cooler de Switch da 3Com...luis escreveu:valeu Taguchi
valeu abraço
fala Glauco!
pois é meu amigo, nos tutoriais q encontrei há algumas opções de cooler e todos parecem ter dado certo: vi uma jt8 full com cooler de ps2, vi um tutorial em vídeo com um cooler 40x40x20mm e vi também esse mini cooler aí do tamanho de uma moeda, é a esse q vc se refere? esse eu já achei da marca sunon.
ainda tenho q ir pessoalmente escolher minha máscara, experimentar qual dá certo no rosto+óculos, nao sei qual vai ser ainda, mas de qualquer forma esse mini cooler parece mesmo ser a melhor opção pelo tamanho dele.... se coube na i4 cabe em qualquer uma não é mesmo hehehe. grande abraço.
pois é meu amigo, nos tutoriais q encontrei há algumas opções de cooler e todos parecem ter dado certo: vi uma jt8 full com cooler de ps2, vi um tutorial em vídeo com um cooler 40x40x20mm e vi também esse mini cooler aí do tamanho de uma moeda, é a esse q vc se refere? esse eu já achei da marca sunon.
ainda tenho q ir pessoalmente escolher minha máscara, experimentar qual dá certo no rosto+óculos, nao sei qual vai ser ainda, mas de qualquer forma esse mini cooler parece mesmo ser a melhor opção pelo tamanho dele.... se coube na i4 cabe em qualquer uma não é mesmo hehehe. grande abraço.
fala ae pessoal !
já reviveram o topico e a tempos comentei nele com problemas de usar oculos e tudo embassado...
resolvi esse problema comprando uma JT Flex 8 já com cooler homemade instalado e vou dizer pra vcs, o coisa boa !!!!!!!!!!!!!!! hahahahahahaha
akele ventinho ali não embassa nem mascara nem oculos ...
falowwwwww
já reviveram o topico e a tempos comentei nele com problemas de usar oculos e tudo embassado...
resolvi esse problema comprando uma JT Flex 8 já com cooler homemade instalado e vou dizer pra vcs, o coisa boa !!!!!!!!!!!!!!! hahahahahahaha
falowwwwww
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Eu uso óculos para longe e para jogar só lente de contato.
Não adianta, com máscara só lente de contato!
-
- private
Boa noite Paolo,paolo escreveu:fala ae pessoal !
falowwwwww
legal que a mascara JT Flex funcionou, tambem tenho problema de visão, mas uso lente a um bom tempo, um dia desses estava sem lente e fui jogar de óculos é dificil de acostumar, faça uma experiencia com lentes, Acredito que você vai gostar.
- LanAraki
- corporal
- Contato:
Amigo, falar a real para voce...eu sou RL do paolo, e o mesmo utiliza óculos com a máscara, ele dizia que era de mais... mas é aquilo né? Usar para crer.Neto Stain escreveu:Boa noite Paolo,paolo escreveu:fala ae pessoal !
falowwwwww
legal que a mascara JT Flex funcionou, tambem tenho problema de visão, mas uso lente a um bom tempo, um dia desses estava sem lente e fui jogar de óculos é dificil de acostumar, faça uma experiencia com lentes, Acredito que você vai gostar.
Então eu sempre, utilizei lentes de contato para jogos também, e quando acabava esquecendo-as, deixava de jogar, porque não tem como.
Ai fiz minha máscara com cooler, meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel dels! LENTES DE CONTATO NUNCA MAIS! huAhuAHUHUaHUauhhuahuahuaAHUahu que que é isso. é um absurdo de baum. ejaculações de visibilidade! huhuhuaHUAHuaHuahuahuAahuahu
Recomendo, primeiro pq ao voce respirar, a lente tem a possibilidade de ressecar no meio do jogo, assim atrapalhando sua visão. E aposto que já aconteceu!
Acredite e faça a sua, faz a diferença.
- RenatoHideki
- lance corporal
Apoiado. Antes da cirurgia eu só jogava de lente. Comprei uma caixa de descartáveis mesmo, me matei pra aprender a colocar mas no final valeu muito a pena!!Marcos RS escreveu:Eu uso óculos para longe e para jogar só lente de contato.
só jogo de óculos, com 2 mini coolers na minha JT Flex8
na real não embaça nada, nem óculos nem máscara, até o momento tá me servindo bem!!
na real não embaça nada, nem óculos nem máscara, até o momento tá me servindo bem!!