Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Xenofobia = Idiotice
- geovamneto
- sergeant
- Contato:
Xenofobia = Idiotice
Não vou falar nada sobre esse cara...
- geovamneto
- sergeant
- Contato:
Re: Xenofobia = Idiotice
Não me aguentei e vou falar sim...geovamneto escreveu:Não vou falar nada sobre esse cara...
Quer dizer que esse cara mora em um estado que não tem acidentes de trânsito, que não tem assaltos e roubos, que não tem homossexuais (nada contra aos homossexuais, não sou homofóbico), que não tem prostituição, que não tem analfabetos, etc...
Tenha mais cuidado com a sua nação, afinal todos nós somos Brasileiros, por quê toda essa intriga com o Norte/Nordeste???
O que tem a mais aí no Sul, que está em falta aqui???
Me desculpem pelo desabafo...
@Geovamneto sabe o que tem mais aqui em SP?
Tem mais é que se fod#r um cara desse... todo "sou pegador", playboyzão... mostrando uma cena que tipo... tem TODO DIA na Rod. Anchieta, basta ligar o rádio lá pelas 8:00~10:00 sempre tem um "capotamento na anchieta"...
é realmente fico triste com essas coisas...
Tem mais é que se fod#r um cara desse... todo "sou pegador", playboyzão... mostrando uma cena que tipo... tem TODO DIA na Rod. Anchieta, basta ligar o rádio lá pelas 8:00~10:00 sempre tem um "capotamento na anchieta"...
é realmente fico triste com essas coisas...
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
O Brasil, infelizmente é o que é, por caras como este !
Todo mundo pensa e tenta deixar um planeta melhor para nossos filhos, mas a verdadeira questão é quando vamos deixar filhos melhores para nosso planeta, ou corremos o sério risco de largarmos o mundo para um bando de analfabetos, egocêntricos, alienados e sem a menor noção de vida em sociedade e respeito a qualquer regra que seja, como esse babaca por exemplo !
Todo mundo pensa e tenta deixar um planeta melhor para nossos filhos, mas a verdadeira questão é quando vamos deixar filhos melhores para nosso planeta, ou corremos o sério risco de largarmos o mundo para um bando de analfabetos, egocêntricos, alienados e sem a menor noção de vida em sociedade e respeito a qualquer regra que seja, como esse babaca por exemplo !
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
FLa pessoal
HUNF!!!
...
sem mais para naum flar besteira...
abraços
Taguchi
HUNF!!!
...
sem mais para naum flar besteira...
abraços
Taguchi
Estou acostumado com isso. Eu acho que é engraçado, quando eu estou jogando paintball e bem perto de mim tem jogadores que falam merda sobre os Estados Unidos e seus cidadãos em geral. "Eu estava tão feliz quando o ataque aconteceu em Nova York" (Brasileiros Anne Marie Sallerin Ferreira de 29 anos, Sandra Fajardo Smith 37 anos e Ivan Kyrillos Barbosa...30 anos, morreram juntos com mais 370 estrangeiros, e mais importante com o minimo de 2973 seres humanos naquele dia), "Os americanos são preguiçosos, gordos, estúpidos e ignorante". O meu favorito foi "Eu daria um soco um na cara se eu visse um na minha frente ".<--nao foi em campo de paintball. Os seres humanos são criaturas incríveis e hipócrita. A maioria dos brasileiros que eu conheço são calorosos e têm um grande coração. Mas como qualquer outro país no mundo, este país tem suas idiotas também.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
GRINGO
naum tem jeito cara...
sempre vai ter esse tipo de pessoa...
seja aki ou seja ali...
o jeito é deixar pois eles mesmos acabao se enforcando...
abraços
Taguchi
GRINGO
naum tem jeito cara...
sempre vai ter esse tipo de pessoa...
seja aki ou seja ali...
o jeito é deixar pois eles mesmos acabao se enforcando...
abraços
Taguchi