segue mais um resumão dos jogos do Sabadão que rolaram no CTTR!
Agradeço à todos que estiveram lá para um final de semana de muitas risadas e jogos!
Quem tiver Banda Larga boa veja em HD.

Valeu!kae bruno costa escreveu:excelente video Pietro
E aí com as pernas doendo??? Já chegou no nível 324 do MW3?KnOtt escreveu:Aer Pietro Valew pelo video cara![]()
abraços e até a próxima
Jogar não joga nada mais correr vai que é uma beleza!brustulim escreveu:cara vcs gostao de correr mesmo hem..
O jogo foi bem animado..
Parabens pelo video.
Billy_BR escreveu:Aquele com camera na cabeça era o Preto ou o Raposão?? kkkkkk
Vale 1000 pontos cada um! kkkkk
poxa vcs me amam KKKKKKKKKKKKKKKKKPietroTavolazzi escreveu:Billy_BR escreveu:Aquele com camera na cabeça era o Preto ou o Raposão?? kkkkkk
Vale 1000 pontos cada um! kkkkk
Rsrsrs 2 Heads Shot Raposão...ficou triste o danoninho...
Já já posto meu video do domingo.... vcs vão ver que tbm não foi meu dia....Raposao escreveu:Pietro.....EU VOLTAREI....vai ter troco....kkkk falando serio agora..cara aquele headshot que eu estava atras do bunker foi f..mas é vivendo e aprendendo...vi que eu cometi uma falha...meu RedDot apareceu e vc me ganhou e só ficou esperando kkk..na proxima nao faço mais isso...mas foi um lindo tiro...
hoje posto o meu video..fiz um resumão mais bem resumão mesmo do ultimo mes...
Abraços
Tá famoso hein Preto! Ótimos jogos ao lado desse cara, valeu!pretospbrasil escreveu:ficou muito bom o video ainda mais eu aparecendo em varios trechos abraços
Pô Taguchi a gente já tá correndo tudo isso kkkkk, a gente chega lá!Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
bem legal o video...
teve uma hora que eu pensei seriamente que vc estava correndo pakas...
mas quando percebi era que o video estava sendo avançado!!!
![]()
...
abraços
Taguchi
Um dia? E tá esperando o que? kkkkCarlao ForceArt escreveu:showww heimm..to vendo um dia pra voltar no CTTR.....
Belo Video
abraços