Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dúvida

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Henrique Campos
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Nov 2011, 17:13
Localização: Barbacena/MG
Contato:

Dúvida

Mensagem por Henrique Campos »

E aí galera, td tranquilo?
Bom, estou iniciando a prática de paintball e pretendo comprar equipamentos...
Encontrei uma lja no Paraguai que vende tudo bem abaixo do preço e tenho quem busque pra mim...
Assim, gostaria de algumas dicas referentes aos equipamentos que pretendo colocar no meu marcador:

O marcador que pretendo comprar é o BT-Omega (http://www.tudolivre.com/produtos/ler/2 ... o-m16.html);

Para utilizá-lo eu pretendo usar um cilindro de 20oz (http://www.tudolivre.com/produtos/ler/2 ... -20oz.html);

Como já me disseram a BT-Omega é um marcador pesado e, assim, quero usar o cilindro em uma bolsa, assim, pretendo comprar este adaptador (http://www.tudolivre.com/produtos/ler/9 ... n-h01.html);

Inicialmente, como carregador, pretendo comprar um de 200 bolinhas com preço acessível (http://www.tudolivre.com/produtos/ler/3 ... preto.html)...

Daí eu pergunto: os itens que listei têm boa qualidade e são compatíveis com o marcador que desejo?
Existe grande vantagem no cilindro de 20 para o de 12 oz??
Aguardo uma ajuda, pois me sinto perdido hehehe...
Grato...

Henrique
cesarioalvimdf
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jan 2010, 12:19

Re: Dúvida

Mensagem por cesarioalvimdf »

Ola! Primeiramente, voce tem que saber qual categoria vode vai jogar no paintball. Se quer jogar REAL ACTION, comprar um Loader de 200 bolinhas é a pior coisa que voce vai fazer. Pois uma arma de verdade nao atira 200 municoes. No Real Action nos usamos um loader de 30 bolinhas.

Segunda coisa: Voce tem que saber se a marcadora que voce quer comprar utiliza o Cyclone ou nao. O Cyclone é um sistema completamente diferente do que o Loader gravitacional. Esse é cyclone: http://www.jerryspaintball.com/product_ ... 3_zoom.jpg

Vi na foto da marcadora qeu voce quer que ela nao usa o cyclone e sim o gravitacional. Caso mesmo assim deseje comprar o lader de 200. O cyclone tambem tem um que é adaptado para ele.

Outra coisa: o cilindro de 20 oz é de Co2. Eu particularmente nao uso mais o Co2 porque pelo fato de ser Co2 ele congela as partes internas da marcadora com o tempo e é um saco! estraga tudo com o tempo. Por isso uso somente o HPA hoje.

Abraço
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dúvida

Mensagem por Wash »

Bom dia Henrique !!!
:wcome:
As dicas dadas pelo AMIGO cesarioalvimdf são muito pertinentes.
Agora, quando criar um tópico, tente ser mais específico. Não use títulos genéricos como fez na criação desse. Tente já no título ser específico e descrever qual sua dúvida.

Abração !!!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Dúvida

Mensagem por Marcos RS »

Wash escreveu:Bom dia Henrique !!!
:wcome:
As dicas dadas pelo AMIGO cesarioalvimdf são muito pertinentes.
Agora, quando criar um tópico, tente ser mais específico. Não use títulos genéricos como fez na criação desse. Tente já no título ser específico e descrever qual sua dúvida.

Abração !!!
E complementando, todas estas respostas estão aqui no fórum, é só pesquisar! :legal:
cesarioalvimdf
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jan 2010, 12:19

Re: Dúvida

Mensagem por cesarioalvimdf »

Isso aí. Lembrando também que essas respostas que dei são o que EU preferiria. :gberet:
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Dúvida

Mensagem por gilmarfcrocha »

Antes de sair comprando equipamento, procure jogar com ele antes, empreste, peça permissão de um colega de campo para testa-lo, jogue algumas vezes com o marcador que deseja assim voce pode tirar suas proprias conclusões, quanto aos estilos de jogos, a minha dica é que prove todos antes de escolher, e quando tiver em mente compre um marcador que possa jogar em qualquer estilo, tenha em mente que marcador tem que te agradar primeiramente! tem gente que gosta de marcador pesado justamente para que a simulação fique mais realista, inclusive no peso, bolinhas contadas o colega ja citou no RA e loaderes caixas dágua, aí é com vc, provar e escolher !
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Dúvida

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

realmente esses tipos de perguntas creio que que acaba naum ajudando muito...
gosto é gosto ou seja o que eu gosto outra pessoa pode odiar...
ou seja esse tipo de duvida quem vai ter que tirar é vc mesmo...

temos topicos flando sobre suas duvidas...
basta dar uma pesquisada e ler mais ler muito!!!

abraços
Taguchi
Trancado

Voltar para “Acessórios.”