Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por andrededas »

Salve Galera, bem, como bom publicitário de formação, pude participar de alguns videos, tanto na produção quanto na ação, além de conhecer algumas pessoas de produtoras !!!

Caso precisem de um cara pra fazer o story board e a auxiliar na produção fico à disposição.

Ahh....Billy parabéns pela idéia cara, o esporte esta precisando disso e este espirito temos que sempre manter, dificil encontrar um esporte onde muitos que quase nem se conhecem ficam engajados por um ideal tão simples, a diversão e a amizade !!!

Vamos que vamo....abs !!!
Avatar do usuário
thiagololo
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Dez 2010, 08:15
Localização: São Paulo

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por thiagololo »

Me disponho a ajudar com o Vídeo!!!
Trabalhei 4 anos com TV , posso ajudar com produção e edição sem problemas , e que sabe até um pouco de câmera
E vamos que vamos colocar essas câmeras pra rodar
Abçs
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por Roger »

Se me permitem uma sugestão... que tal este video divulgação ser feito em vários locais de jogos em São Paulo?
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por glauciospi »

Fatima CTTR escreveu:Galera,

Que tal marcarmos a reunião para dia 27 (domingo) no CTTR Fabrica - na favela q é mais reservado ?? as 15hs? (depois q todo mundo ja matou a "lumbriga" de jogar?)

O q acham?
Se todos estiverem de acordo por mim tudo bem.
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por Billy_BR »

Roger escreveu:Se me permitem uma sugestão... que tal este video divulgação ser feito em vários locais de jogos em São Paulo?
Acho que esse é o espirito!!

Esperamos que outros campos apoiem o projeto tbm.

Acredito que depois que o roteiro estiver pronto outros campos do Brasil inteiro possam colaborar fazendo tomadas e cenas e enviando para quem for editar.

A idéia é a divulgação do esporte, assim espero que seja usado por todos os campos.

Abraço
Billy
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por Billy_BR »

Fatima CTTR escreveu:Galera,

Que tal marcarmos a reunião para dia 27 (domingo) no CTTR Fabrica - na favela q é mais reservado ?? as 15hs? (depois q todo mundo ja matou a "lumbriga" de jogar?)

O q acham?
Presente!!
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por gurias81 »

Deixa eu ver se entendi... Ah idéia é criar 1 vídeo? Ou tipo ter um canal no youtube, com vídeos semanais por exemplo?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por Taguchi Japa »

Billy_BR escreveu:
Roger escreveu:Se me permitem uma sugestão... que tal este video divulgação ser feito em vários locais de jogos em São Paulo?
Acho que esse é o espirito!!

Esperamos que outros campos apoiem o projeto tbm.

Acredito que depois que o roteiro estiver pronto outros campos do Brasil inteiro possam colaborar fazendo tomadas e cenas e enviando para quem for editar.

A idéia é a divulgação do esporte, assim espero que seja usado por todos os campos.

Abraço
Billy
Fla pessoal

ja que é assim...
pq naum fica definido uma pessoa para receber todos os videos...
de todos os jogadores de todos os campos???
ai essa pessoa ficaria responsavel pela edicao das melhores imagens...
eu ainda iria um pouco mais alem...
pq naum estender uma campanha nacional...
pedindo para que o pessoal envia-se seus videos???
sendo assim naum teriamos algumas pessoas que fariao o video...
mas sim todos de um modo geral estariao participando...

abraços
Taguchi
valbert torsani
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Set 2010, 22:37

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por valbert torsani »

eu não tenho nehuma especialização no assunto, mas vou dar uma humilde opinião como "consumidor".
No meu caso, que ainda não jogo muito por falta de recursos estou vendo que na internet falta uma referência. um lugar que tenha um formato diferente do fórum. Acho que o mais legal seria se o projeto tivesse uma continuidade pra ganhar força e assim, haja uma "nomenclatura" que passe a imagem que nós tentamos passar em meio a tanto lixo jogado nos canais da vida. Você joga paintball no youtube e vê aquele vídeo do não salvo que nem vou comentar e um cara com um alvo pintado no peito. Não é uma questão de aparecer antes deles nos resultados somente mas de alcancar mais gente com o verdadeiro espírito e claro, não só no youtube mas nas plataformas por aí. Desculpe se não disse algo que preste mas é a minha percepção
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por Roger »

Billy_BR escreveu:
Roger escreveu:Se me permitem uma sugestão... que tal este video divulgação ser feito em vários locais de jogos em São Paulo?
Acho que esse é o espirito!!

Esperamos que outros campos apoiem o projeto tbm.

Acredito que depois que o roteiro estiver pronto outros campos do Brasil inteiro possam colaborar fazendo tomadas e cenas e enviando para quem for editar.

A idéia é a divulgação do esporte, assim espero que seja usado por todos os campos.

Abraço
Billy
Acho que me expressei errado. Eu não quis dizer campo e sim cenários diferentes.

Aquela mata onde foi o jogo HOG II com aquelas cachoeiras seria um cenário incrível.

:legal:
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por glauciospi »

valbert torsani escreveu:eu não tenho nehuma especialização no assunto, mas vou dar uma humilde opinião como "consumidor".
No meu caso, que ainda não jogo muito por falta de recursos estou vendo que na internet falta uma referência. um lugar que tenha um formato diferente do fórum. Acho que o mais legal seria se o projeto tivesse uma continuidade pra ganhar força e assim, haja uma "nomenclatura" que passe a imagem que nós tentamos passar em meio a tanto lixo jogado nos canais da vida. Você joga paintball no youtube e vê aquele vídeo do não salvo que nem vou comentar e um cara com um alvo pintado no peito. Não é uma questão de aparecer antes deles nos resultados somente mas de alcancar mais gente com o verdadeiro espírito e claro, não só no youtube mas nas plataformas por aí. Desculpe se não disse algo que preste mas é a minha percepção
Boa Valbert, vc foi o primeiro atingido pela propaganda que queremos lançar, nosso publico alvo é justamente seu perfil, pessoas que ainda não conhecem a fundo o esporte mas queremos mostrar como é nossa vida no esporte, o real intuito do esporte, e como bem vc citou não a "lixaiada" de nego tomando 111 tiros sem camiseta ou no olho numa brincadeira idiota, levando assim a imagem do esporte pro buraco, queremo cativar novos seguidores.

Toda ideia é bem vinda...

Conversei com aquela TV minuto, para saber quanto sai anunciar no metro de SP, uma propaganda lá seria otimo, ainda no aguardo dos mais detalhes...

abrass
valbert torsani
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Set 2010, 22:37

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por valbert torsani »

boa a tv minuto alcança muita gente, (principalmente na sé hehehe) mas se forem formar uma equipe fixa. Podem contar comigo acho que um vídeo ainda é pouco para mudar uma imagem, mas existem CENTENAS de maneiras de se expandir só se organizar
abrass
Avatar do usuário
Rodrigo Reis
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Mai 2010, 17:39
Federado: 054
Localização: São Paulo

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por Rodrigo Reis »

Excelente idéia pessoal, parabéns!!!
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por SELVA-TERROR »

Amanhã mesmo vou falar com um parceiro sobre usar a câmera fullHD dele para umas tomadas he he he
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [Projeto] VIDEO de divulgação do PAINTBALL Cenario

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

pelo jeito basta denifir a equipe de producao...
pois os atores seriao diferentes a cada campo que fosse feito a filmagem...
quando for ter essa reuniao posta aki que eu apareço concerteza...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”