PANDILUS escreveu:Cassio_Jrs escreveu:PLAYER escreveu:Antes de vc customizar precisa atentar para seu tipo de jogo para evitar que gaste dim dim a toa... inicialmente eu colocaria um sotck g36 um "irmão gêmeo" 552 e um fake supressor da rap4 ou se vc tiver paciencia um homemade de pvc aí vc após montá-la tira uma foto e compare..te garanto que a diferença será gigantesca....abç !!!
Então PLAYER, eu to realmente precisando de umas dicas. Eu quero um marcador ao meu estilo de jogo e que seja único tbm né..hehe
Qualquer coisa farei contato contigo via MP...abraços!
Cassio,
Eu pensei a mesma coisa que o PLAYER, gosto muito do G36 e só um stock (dê preferência pelo rebatível) e um supressor, seja ele home made ou comprado em lojas já dará uma boa encorpada na X7 e você não gastará muito. Se tocar o projeto posta fotos pra nós.
Então, vou tentar resumir mais ou menos meu estilo. Levando 2 condições em consideração. E vou começar pela realidade, o que acontece na real é que a equipe está em reestruturação, então quando vamos jogar não fica definido a posição que cada um atuará. Nosso campo é pequeno e nesse caso eu costumo me movimentar bastante tentando eliminar o adversario e ai avanço. Ai tem a condição do que eu acredito que seja meu estilo característico, onde pude perceber nas 2x que joguei em campos grandes, que eu normalmente fico numa posição secundária, ou seja, não muito perto porque não gosto de chamar a atenção para mim e não muito longe, porque ainda nao me acostumei com o tiro da phenom e tbm por eu não ter uma visão boa, eu prefiro os mais experientes avançarem primeiro e vou logo atrás. Eu sinceramente não como montar a phenom de acordo com esse estilo. Eu vi esse stock G36 é bem estiloso mesmo e gostei desse aqui tbm
http://www.ansgear.com/RAP4_Skeleton_Wi ... tockx7.htm
Axei mto maneiro. Vi o fake supressor, não sabia o que era e vi que se trata de uma peça que vai na ponta do cano, desculpe a falta de conhecimento, mas aquilo tem alguma função?
E o tal home made eu não sei o que é...não encontrei. Se puder me esclarecer.
Bom tai um pouco do meu jeito de jogar e como eu disse quero uma phenom diferente, estilosa, fugir do M16 e Ak-47 que o pessoal aqui ja tem.
Abraços!