E ai gente blz!! eu vo faze uma pergunta meia estranha!!! eu notei em que alguns sites de paintball dizem que quando você conferir o cano do seu marcador você nunca deve olha para ele mesmo usando máscara! eu achei meio estranho isso de você não pode checar o cano de seu marcador mesmo com a máscara alguém pode me explicar o pq disso???
(obs: eu sei q quando tem q checar o cano do marcador tem q remove-lo e se não puder ser removido tem desconectar o cilindro e atirar em uma area segura para certificar q o marcador não tenha mais coisa e tal....)
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Alvejado na Máscara.
-
- Recruit
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Alvejado na Máscara.
Fla pessoal
???
naum é que naum pode...
poder olhar vc pode mesmo com cilindro conectado e com bolinhas...
porem naum é recomendado...
por uma simples questao de habito e costume...
trate seu marcador com se fosse uma arma de verdade...
manejando ele sempre com cuidado e segurança...
assim vc nunk vai ter acidentes!!!
por isso naum se aconselha ou simplesmente naum recomenda...
alias ja teve casos sim de acidentes que o cidadao foi olhar no cano...
e o marcador disparou...
entao todo cuidado é pouco...
abraços
Taguchi
???
naum é que naum pode...
poder olhar vc pode mesmo com cilindro conectado e com bolinhas...
porem naum é recomendado...
por uma simples questao de habito e costume...
trate seu marcador com se fosse uma arma de verdade...
manejando ele sempre com cuidado e segurança...
assim vc nunk vai ter acidentes!!!
por isso naum se aconselha ou simplesmente naum recomenda...
alias ja teve casos sim de acidentes que o cidadao foi olhar no cano...
e o marcador disparou...
entao todo cuidado é pouco...
abraços
Taguchi
Cara, pq vai que tu da um disparo acidental de tão perto, a máscara o certo é aguentar o tranco, mas e se não aguentar, como vai ficar seu rosto?
Melhor prevenir do que remediar meu velho.
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Concordo plenamente...girerme escreveu:Cara, pq vai que tu da um disparo acidental de tão perto, a máscara o certo é aguentar o tranco, mas e se não aguentar, como vai ficar seu rosto?
Salve, Salve Pessoal!
Esse tipo de anuncio é justamente pelo fato de existir diferentes tipos de municoes. Imagina a força que deve ser, tomar um disparo a 15cm de distancia da mascara, com uma Ruberball (bolinha reutilizavel de borracha). Meu amigo, deve doer pra cacet#@$!
Simplesmente pelo fato dos fabricantes não preverem o tipo de loucura que o usuário pode fazer, eles colocam esse tipo de aviso.
Pra quem nao sabe os Estados Unidos é o lugar mais de louco que existe. Se você for ao mercado e comprar uma lata de sardinha, que nao esteja escrito "ABRA A LATA ANTES DE CONSUMIR", voce pode processar o fabricante e ainda ganhar uma nota preta.
Imagina se vc for alvejado, por uma bola de borracha, com um marcador cronado a 450 fraps a 15cm de distancia, bem no meio do rosto, apenas pq nao estava escrito em nenhum lugar, que nao podia olhar o cano do marcador.
xD
Abraco a todos!
Esse tipo de anuncio é justamente pelo fato de existir diferentes tipos de municoes. Imagina a força que deve ser, tomar um disparo a 15cm de distancia da mascara, com uma Ruberball (bolinha reutilizavel de borracha). Meu amigo, deve doer pra cacet#@$!
Simplesmente pelo fato dos fabricantes não preverem o tipo de loucura que o usuário pode fazer, eles colocam esse tipo de aviso.
Pra quem nao sabe os Estados Unidos é o lugar mais de louco que existe. Se você for ao mercado e comprar uma lata de sardinha, que nao esteja escrito "ABRA A LATA ANTES DE CONSUMIR", voce pode processar o fabricante e ainda ganhar uma nota preta.
Imagina se vc for alvejado, por uma bola de borracha, com um marcador cronado a 450 fraps a 15cm de distancia, bem no meio do rosto, apenas pq nao estava escrito em nenhum lugar, que nao podia olhar o cano do marcador.
xD
Abraco a todos!
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
bom axo que todo mundo ja sabe que nunca se deve olhar pelo cano...
quando o mesmo esta rosqueado no marcador...
independente se o mesmo esteja sem cilindro, sem bolinha, desengatilhado...
entao acho que podemos encerrar por aki...
abraços
Taguchi
bom axo que todo mundo ja sabe que nunca se deve olhar pelo cano...
quando o mesmo esta rosqueado no marcador...
independente se o mesmo esteja sem cilindro, sem bolinha, desengatilhado...
entao acho que podemos encerrar por aki...
abraços
Taguchi