Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novas Bolinhas disponiveis.

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Marcelo Utsch »

Bom... eu sempre fico aqui chocado com essas histórias de "Ball Killer's Cyclones" porque nunca tive um problema sequer de bolinha estourar, nem no cyclone, nem no cano!!!

MAS... agora eu começo a entender a maldição!

Eu atiro no máximo 300 bolinhas em um jogo de 04/05 horas (só pra constar, no BIG GAME de Magé/RJ, foram 350 bolinhas)... e uma caixa me rende alguns meses de uso!
Não tenho RT ou E-grip... e já usei um bocado de marcas (poucas delas, bolinhas de "alta-performance")... mas nunca vi nenhum incidente do gênero.

Portanto, boa sorte pra vocês :|
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Vela - RANGERs »

É importante mesmo deixar claro essa questão da cadência.
Mas como disse no post anterior, pelo fato dos campos serem muito pequenos e o confronto direto ser constante, todos aqui usamos o RT numa regulagem que proporcione a maior cadência possível, além de utilizar tal cadência constantemente. (é uma espécie de "speednário mesmo", rs)

Abraços.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Gagliani »

Bom Galera ...aqui vos fala mais um simples mortal que NUNCA TIVE PROBLEMAS COM MEU CICLONE e só uso bolas boas de casca fina !!!..Hellfire, Abys entre outras !!!

não prescisei lixar nada ...a unica coisa foi um Vortex e deixar ele bem lubrificado..ahh tbm diminui o stop ball !!!

Roger lá em bragança usei meu full auto até acabar o loader varias vezes e mesmo assim nada de bolas estouradas !!!

Acho que essas levas novas de x7 devem ter sido melhoradas pois a tippmann teve muitas reclamaçoes sobre isso.

PARA MIM O CICLONE É O QUE DIFERENCIA AS TIPPS DE QUALQUER OUTRO MARCADOR, PARA MIM ELE FOI A MELHOR INVENÇAO QUE FIZERAM PARA PAINTBALL

Abraços
Avatar do usuário
QuickSilver
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 25 Abr 2007, 19:56
Localização: Iraque

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por QuickSilver »

Alessandro Gagliani escreveu:PARA MIM O CICLONE É O QUE DIFERENCIA AS TIPPS DE QUALQUER OUTRO MARCADOR, PARA MIM ELE FOI A MELHOR INVENÇAO QUE FIZERAM PARA PAINTBALL
Concordo!!! A minha atira até de lado!!

Abraço!!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Arrigow »

Bom antes que acusem de "dedo solto", ou "prega dedo" informo aos colegas que o meu estilo de jogo nem é esse, apesar de usar RT e por sinal gostar muito dele, normalmente opero no modo burst fire ou single shot mesmo. Acho que fui abençoado com uma X7 devoradora de bolinhas, ou pelo menos devoradora de Spectrum, limei o dente da X7 e troquei a marca de bolas para JT Evolve e vualá acabaram-se os problemas.
Agora fica a questão: Quem era o culpado? O Cyclone? As Spectrum? ? Ou ambos?
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por brunoalbino »

Aconteceu o mesmo comigo,estava com 50 spectrum aqui,uma 5 estouraram no cyclone,por isso disse isto da marbalizer,pois me disseram que era uma bola fragil,porem muito boa,e como eu não tinha confirmar,pois nunca usei... :legal:
Mun1z
corporal
corporal
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2007, 14:04
Localização: São Paulo

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Mun1z »

vo compra uma caixa da marba pra testa :p
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Grenader »

Hoje fui marcado por uma Marbalize...

Show essa bolinha, a tinta é uma verdadeira meleca, deu trabalho de limpa-la na safe zone, gostei do resultado e pretendo utiliza-la.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Roger »

Não tenham dúvida disto, a tinta e grossa e se o camarada for limpar no meio do jogo vai ficar feio pq ela meleca tudo. :lol:
Avatar do usuário
Lucas Parente
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Set 2007, 09:33

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Lucas Parente »

Também estou com o mesmo problema :?

Ciclone: Vortex mod
Bolas: 100
Tipo de bola: X.O.
Quantidade de suco :mrgreen: : 8 bolas estouradas
E-grip: Full-auto configurado para 10bps

Conclusões: Vendo que tenho esse problema desde que comprei o E-grip, mesmo com o Vortex não resolveu, então resolvi procurar peças alternativas da TechT (QEPH, Lightening Rod e os Squishy Paddles) as peças estão a caminho e devem chegar la pro dia 21/24 quando chegarem faço questão de postar as conclusões até porque somente quem tem o ciclone sabe como isso é chato e desagradavel.

Obs.: Ja usei uns 4 tipos de bolas no ciclone e somente as de baixa qualidade estouram menos, no meu caso foi a RPS stinger mas a bola é muito ruim pois tem casca dura, pouca tinta e é Oleosa.
Obs.: Após o E-grip não testei com as Severe ou TNT, por isso vou procurar algumas para fazer testes :?

[]'s
Mun1z
corporal
corporal
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2007, 14:04
Localização: São Paulo

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Mun1z »

Grenader escreveu:Hoje fui marcado por uma Marbalize...

Show essa bolinha, a tinta é uma verdadeira meleca, deu trabalho de limpa-la na safe zone, gostei do resultado e pretendo utiliza-la.

:mrgreen: Era minha e de um amigo meu, chegamos bem proximo de vc rastejanto, show de bola jogar lah..

Vc tava recarregando na hora ?

E não estorou nenhuma no cyclone nem cano.. muito show essa tinta!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Grenader »

Mun1z escreveu:
Grenader escreveu:Hoje fui marcado por uma Marbalize...

Show essa bolinha, a tinta é uma verdadeira meleca, deu trabalho de limpa-la na safe zone, gostei do resultado e pretendo utiliza-la.

:mrgreen: Era minha e de um amigo meu, chegamos bem proximo de vc rastejanto, show de bola jogar lah..

Vc tava recarregando na hora ?

E não estorou nenhuma no cyclone nem cano.. muito show essa tinta!
hahahahahahahaha !!!!!!

Era eu mesmo !!! bom jogo aquele. :legal:
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Flávio »

Pessoal, O fato é que a tippmann não tem um padrão de qualidade na fabricação dos ciclones. Pra alguns ele é um inferno pra outro não da problema algum!

Vamos aos fatos;
Sim algumas vezes o braço interno que sai do marcador para o ciclone vem com um mau acabamento e lixa-lo melhora. Outra vezes lixar as abas do paddle tambem resolve. Como link já postado anterior mente!

Marbalizers são conhecidas a tempos por serem dentre as bolinhas de qualidades a melhor que tem pra ciclones. Pelo fato de serem padrão pequeno e casca não tão fina!

Squishy paddles da TechT estao fazendo muito sucesso lá fora e acaba com o "maus trato" que as bolinhas sofrem com o ciclone. A galera tem usado as bolinhas que historicamente dão mais problema com o ciclone e nao esta havendo quebra.

Por fim quem tiver algum desses problemas ou todos estes aqui estao a soluçao. É chato um ciclone problematico, mas nao é tao complicado assim resolver!
:mrgreen:

Quem nunca teve problema sinta-se mais feliz ainda!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Arrigow »

Flávio escreveu:Pessoal, O fato é que a tippmann não tem um padrão de qualidade na fabricação dos ciclones. Pra alguns ele é um inferno pra outro não da problema algum!

Vamos aos fatos;
Sim algumas vezes o braço interno que sai do marcador para o ciclone vem com um mau acabamento e lixa-lo melhora. Outra vezes lixar as abas do paddle tambem resolve. Como link já postado anterior mente!

Marbalizers são conhecidas a tempos por serem dentre as bolinhas de qualidades a melhor que tem pra ciclones. Pelo fato de serem padrão pequeno e casca não tão fina!

Squishy paddles da TechT estao fazendo muito sucesso lá fora e acaba com o "maus trato" que as bolinhas sofrem com o ciclone. A galera tem usado as bolinhas que historicamente dão mais problema com o ciclone e nao esta havendo quebra.

Por fim quem tiver algum desses problemas ou todos estes aqui estao a soluçao. É chato um ciclone problematico, mas nao é tao complicado assim resolver!
:mrgreen:

Quem nunca teve problema sinta-se mais feliz ainda!
Como eu disse Flávio, limei o dente da X7 e deixe-o bem arredondado e ficou show, 0 QUEBRAS, mesmo usando o lixo das X.O Spectrum (acho que é a bolinha mais lixo do planeta, num punhado de 20 apenas umas 5 são perfeitas e pior de tudo a Kamikasi tem a cara de pau de cobrar R$ 160,00 nesse lixo.

Tô vendo que essa semana vou fazer uma visita a Mercenários e comprar uma caixa de Marba para fazer o teste.
Avatar do usuário
JF_Azevedo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 440
Registrado em: 02 Jan 2008, 10:37

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por JF_Azevedo »

Também nunca tive problemas no ciclone... talvez se atirasse em full auto poderia começar a surgir o problema, mas como só jogo em semi-auto, nunca passei por nada do tipo.
Responder

Voltar para “Outros.”