Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novas Bolinhas disponiveis.

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por brunoalbino »

Olhando pelo site da mercenarios ,acabo de ver que chegaram novas bolinhas,RPS,Diablo...

http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... ept%5Fid=1

alguem ja usou estas Diablo?

abs
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Grenader »

Com a Diablo não, mas ouvi muito bem da Marbalize e acho que vou comprar uma caixa !!!
Avatar do usuário
mvlcoelho
sergeant
sergeant
Mensagens: 371
Registrado em: 21 Out 2007, 23:23

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por mvlcoelho »

tb ja ouvi falar mto bem das marbalize

vale a pena testar
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por brunoalbino »

Eu tbm ja ouvi falar bem desta marbalizer,só não compro porque o cyclone ja viu neh...hehe

to querendo comprar uma caixa da Premium ou Stinger msm.

abraços
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Gagliani »

brunoalbino vc ja testou a marabalizer antes cara ??..ao menos ja viu na frente???...como pode falar do ciclone, se nem testou elas ???

Eu vi elas esse final de semana e são animais , e nao possuem casca tão sensivel assim , então procure saber mais antes de falar !!

Outra coisa...segundo o Lebrum que tava usando as duas a Evil é melhor ainda que as Marba, mas ambas ainda perdem para as Hellfire em agrupamentos.

Eu to usando a Abys e acho a tinta mais animal que ja vi !!

Abraços
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Arrigow »

Geral adora culpar o Cyclone por destruir bolinhas, de fato ele destrói bolinhas, BOLINHAS DE PÉSSIMA QUALIDADE, como as Sprectrum (nossa comprei uma caixa desse lixo, não tava vendo a hora de acabar).

Agora se o vc quer parar de vez com o problema do Cyclone é simples, faça isso http://www.x7og.net/cyclone-feed-system ... s-fix.html
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Roger »

Pessoal o Bruno tem razão em falar sobre o cyclone. A marbalizer é uma ótima bola para marcadores que não exercem muito esforço para alimentar o marcador (eletronico) no nosso caso (X7 e a5) ela como tem uma casca muito fina (estoura fácil no oponente por isso é ótima) acaba estourando dentro do cyclone. Eu já usei e tive que trocar por outra.

Mas não custa nada vocês tentarem. :legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Grenader »

Cada dia que passa eu gosto mais da SP8... não tenho esse problema de "ciclone fazedor de suco", é só colocar a bolinha no loader e ser feliz marcando o oponente !!! :grin:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Marcelo Utsch »

heheheheheheheeh... é Alex... esse seu amor pela SP8 é lindo... e um saco!

Campanha:
Votem em Alex Grenader para mais apaixonado SP-OITISTA do mundo!!!

Acho que nem a Smart Parts é tão eficiente Alex!

Abraço
masc71
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Dez 2007, 10:21

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por masc71 »

Eu tenho A-5, já usei Spectrum, draxxus, TNT, Severe ciclone e etc e nunca o cyclone estorou alguma bolinha.

Abraços,
Mun1z
corporal
corporal
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2007, 14:04
Localização: São Paulo

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Mun1z »

Eu li muito sobre o cyclone comer bolinhas no forum X7og, esse link que o Arrigow postou foi uma das saidas que encontraram, e o problema se vc for ver nem no cyclone era, mas oq se pode fazer, digamos que uma compilação de tudo que li é:

Lixar de leve com o objetivo de tirar pontas que possam estar cortando as bolinhas nesse pedaço do corpo da arma que entra no cyclone, cortar levemente o ball detent (borracha que segura a bolinha dentro da arma antes dessa ir para o cano), fazer um upgrade nas pás do cyclone pelos squishy paddles da http://www.techtpaintball.com e não usar bolinhas que estejam muito moles.

Os gringos que fizeram isso tem conseguido jogar com qualquer tinta sem problemas.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Arrigow »

Marcelo Utsch escreveu:heheheheheheheeh... é Alex... esse seu amor pela SP8 é lindo... e um saco!

Campanha:
Votem em Alex Grenader para mais apaixonado SP-OITISTA do mundo!!!

Acho que nem a Smart Parts é tão eficiente Alex!

Abraço
Hehehe já nem ligo mais pra isso ... Basta ignorar os 858 posts dele idolatrando a SP8, os outros restantes sobra algo que se aproveita. uhaauhuhuhUHAUHUHuhuahuhuHAUh! Zuera em Granadinha! SP8 rula mesmo! :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Arrigow »

masc71 escreveu:Eu tenho A-5, já usei Spectrum, draxxus, TNT, Severe ciclone e etc e nunca o cyclone estorou alguma bolinha.

Abraços,
Sempre tem um David Blaine, master-ultra-mega abençoado por Zeus e Thor! Ainda bem que sou um mero mortal e no meu Cyclone estouravam bolinhas no cano antes do mod, depois do mod abriram os portões de Asgard e passei a ser um semi-deus.
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Vela - RANGERs »

Arrigow escreveu:
masc71 escreveu:Eu tenho A-5, já usei Spectrum, draxxus, TNT, Severe ciclone e etc e nunca o cyclone estorou alguma bolinha.

Abraços,
Sempre tem um David Blaine, master-ultra-mega abençoado por Zeus e Thor! Ainda bem que sou um mero mortal e no meu Cyclone estouravam bolinhas no cano antes do mod, depois do mod abriram os portões de Asgard e passei a ser um semi-deus.

Cara, sou do time do masc71, eu tenho uma A5 e meu primo tem uma idêntica, compradas juntas e eu mesmo instalei o RT nas duas posteriormente.
Já usei algumas caixas de Draxxus Hellfire na minha A5, e meu primo fez o mesmo. Não estourou uma bolinha sequer, seja no cano, seja no ciclone.
Assim como o masc71, usamos inúmeras marcas de bolinhas e com nenhuma tivemos esse tipo de problema. Queiram os meros mortais acreditar ou não.
Não jogo paintball há muito tempo (no máximo há 07 meses), mas como aqui no Rio os campos são muito pequenos, e jogamos de 02 a 03 vezes por semana, uso umas 02 ou 03 caixas de bolinhas por mês, então tive oportunidade de experimentar quase todas as marcas disponíveis no mercado nacional nesse pequeno intervalo de tempo que pratico o esporte.

A única coisa que fizemos de diferente foi lubrificar o ciclone com graxa própria para marcadores.

Estou me programando para comprar algumas dessas bolinhas novas na mercenários, caso o faça terei o imenso prazer de fazer um vídeo para o pessoal aqui do fórum que se demonstra cético quanto ao que descrevi acima. Abraços.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Novas Bolinhas disponiveis.

Mensagem por Roger »

Pessoal deve-se levar em conta também a cadência de tiros. Se eu der poucos tiros com velocidade baixa a probabilidade de estourar no cyclone é bem menor, mas se colocar em full ai o bicho pega mesmo. Mas sempre tem um sortudo :lol: que não tem estes problemas.
Responder

Voltar para “Outros.”