Um vídeo que fiz no sábado, dia 05/11/2011.
Como é o meu primeiro vídeo, ficou um pouco longo...
Vou aperfeiçoando!
Espero que gostem!
Papito_BR escreveu:Valeu Japa e Billy...
Vou diminuí-lo Japa... e daqui uns dias no CTTR será uma Hollywood!
kkkk, valeu galera!
Bom olha a ideia, porque não marcar um dia no CTTR e fazer um marketing para o paintball, já que temos cameras otimas, poderiamos armar um circo e fazer um comercial apoiando o paintball, igual aos comerciais shows que temos aqui postados. O que acham???Billy_BR escreveu:em alguns dias vai ter mais nego filmando do que jogando... kkk
bom video!
Eu topo!! sempre quis fazer isso.glauciospi escreveu:Papito_BR escreveu:Valeu Japa e Billy...
Vou diminuí-lo Japa... e daqui uns dias no CTTR será uma Hollywood!
kkkk, valeu galera!Bom olha a ideia, porque não marcar um dia no CTTR e fazer um marketing para o paintball, já que temos cameras otimas, poderiamos armar um circo e fazer um comercial apoiando o paintball, igual aos comerciais shows que temos aqui postados. O que acham???Billy_BR escreveu:em alguns dias vai ter mais nego filmando do que jogando... kkk
bom video!
Sei que "ator" nós temos visto que em outro topico o Taguchi virou ator.. kkkkkkk (amigo, amigo)
Problema é teu, ninguém mandou ficar influenciando os outros à isso kkkkk...Billy_BR escreveu:em alguns dias vai ter mais nego filmando do que jogando... kkk
bom video!
Fla pessoalglauciospi escreveu:
Sei que "ator" nós temos visto que em outro topico o Taguchi virou ator.. kkkkkkk (amigo, amigo)
Opa tomando forma, precisamos de roteiro, pensei um tipo amigos sem o que fazer, sem emoção... e depois mostra nossa familia (paintball), as taticas, os agrupamentos, os tiros, as marcações, bem produzidas a imagens poderia chamar a atenção para nosso esporte.Fatima CTTR escreveu:Pronto! então está combinado!
Vamos ver o dia? o cenário? o produtor? o editor? e os atores?
O CTTR Apoia e patrocina o vídeo!;) (menos o cache do Tagusi, pq ele ja esta famoso e vai cobrar muito caro!! kkk))
Fla pessoalFatima CTTR escreveu:Pronto! então está combinado!
O CTTR Apoia e patrocina o vídeo!;) (menos o cache do Tagusi, pq ele ja esta famoso e vai cobrar muito caro!! kkk))
Posso dar uma idéia que ficaria show e até agora ninguém fez...um documentário mesmo! Quando começou, como foi, entrevistas, jogos e no meio tomadas de jogos marketing mesmo...glauciospi escreveu:Opa tomando forma, precisamos de roteiro, pensei um tipo amigos sem o que fazer, sem emoção... e depois mostra nossa familia (paintball), as taticas, os agrupamentos, os tiros, as marcações, bem produzidas a imagens poderia chamar a atenção para nosso esporte.Fatima CTTR escreveu:Pronto! então está combinado!
Sempre falamos em reconhecimento, vamos mostrar então como é o mundo do paint. Fatima, acho que o cenário bom seria o Pari com aqueles maquinários brilhando ainda todos de inox, algo como uma invasão seria show. Bem dramático como um video postado aqui tempos atras que o cara atira em todo mundo em camera lenta na chuva.