Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Despachando por Navio

Tudo sobre Paintball Cenário.
daniellopes
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Abr 2008, 09:29

Despachando por Navio

Mensagem por daniellopes »

Saudacoes a todos..

nesses ultimos dias to com uma grande duvida,
minha cunhada esta nos EUA e de la vai para a a Europa.. Porem antes de ir para a europa.. vai despachar as malas por navio..
e eu gostaria de saber.. se eu encomendasse as armas e acessorios.. e mandasse entregar a ela para ela despachar junto com as malas.. sera que passaria normal.. ou iria ficar algo retido..

ps: numa viagem a alguns anos de familiares meus.. despacharam por navio uns escudos de madeiras.. que acompanhavam espadas cruzadas escudos no meio dessa lembranca..(eram pequenos.. uma mera lembranca da europa medieval e as espadas eram de plastico).. continuando.. ocorreu deles terem retirado as espadas de plasticos dizendo que eram armas e por este motivo nao pode vir com as espadinhas de PLASTICO..

mas entao.. alguem teria conhecimento do que pode acontecer..?

e no caso de importacao.. fica mais barato do que compra aqui no brasil de determinadas lojas?
e no caso de eu comprar os acessorios.. incluindo mascaras e modificacoes.. imagina se vem tudo e a arma nao vem..?

desde ja agradeco pelas informacoes do forum..

abracos,
Colombo
:sniper:





E desculpe-me se postei no forum errado.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Despachando por Navio

Mensagem por Grenader »

Movido para Geral

Moderação
galves
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mai 2007, 13:54

Re: Despachando por Navio

Mensagem por galves »

Colombo escreveu:Saudacoes a todos..

nesses ultimos dias to com uma grande duvida,
minha cunhada esta nos EUA e de la vai para a a Europa.. Porem antes de ir para a europa.. vai despachar as malas por navio..
e eu gostaria de saber.. se eu encomendasse as armas e acessorios.. e mandasse entregar a ela para ela despachar junto com as malas.. sera que passaria normal.. ou iria ficar algo retido..

ps: numa viagem a alguns anos de familiares meus.. despacharam por navio uns escudos de madeiras.. que acompanhavam espadas cruzadas escudos no meio dessa lembranca..(eram pequenos.. uma mera lembranca da europa medieval e as espadas eram de plastico).. continuando.. ocorreu deles terem retirado as espadas de plasticos dizendo que eram armas e por este motivo nao pode vir com as espadinhas de PLASTICO..

mas entao.. alguem teria conhecimento do que pode acontecer..?

e no caso de importacao.. fica mais barato do que compra aqui no brasil de determinadas lojas?
e no caso de eu comprar os acessorios.. incluindo mascaras e modificacoes.. imagina se vem tudo e a arma nao vem..?

desde ja agradeco pelas informacoes do forum..

abracos,
Colombo
:sniper:


E desculpe-me se postei no forum errado.

Seja bem vindo ao Forum Colombo,

Eu nunca importei nada de navio existem algumas pessoas no forum que tem o hábito de trazar coisas de navio, mas creio que marcadora não.

Tem um grande amigo meu que mora no japão e ele sempre manda "eletronicos" para a sua familia pelo navio, já chegou até mandar microondas, nunca teve qualquer tipo de problema.

Não sei como funciona a parte maritima, mas creio que as malas devam passar por raiox chegando aqui no Brasil.

Bom é isso ai....

[]´s
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Re: Despachando por Navio

Mensagem por arakawa »

O problema e a alfandega, q e a mesma... O unico jeito de tentar burlar e trazendo na propria mala e rezando pra passar no "nada a declarar".
Responder

Voltar para “Geral.”