Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

novato procura jogos

Tudo sobre Paintball Cenário.
icaronagato
private
private

novato procura jogos

Mensagem por icaronagato »

Ola, sou novato na area, quero mt apeender td sobre este jogo, mas so na teoria ao da nao e mesmo? Kk
entao venho pedir a colaborasao de voces, sou de sp zona norte, e se tiver algum grrupo que jogue. Dentro de sampa, nao importa se for zona sul, leste, oest, eu estarei indo, quero entrar em algum grupo e tenho vontade de aprender mt para ir em competcoes, entao fico no aguardo de menssagens referente a jogos, podem me chamar mesmo se for para preencher vaga de quem n for, ou completar time, oque vale para min agora e a experiencia =) obg pela atencao
paolo
corporal
corporal

Re: novato procura jogos

Mensagem por paolo »

olá icaro ....

primeiramente como ja costume aqui no forum ... :wcome: :wcome: :wcome: ao mundo do paintball !!!!!!!

na zona norte mesmo vc tem campo de paintball na fernao dias, agora se for qualquer regiao tem varios............

quanto aos jogos, aqui no forum msm tem um topico que trata sobre essas agendas/datas dos jogos, convem estar sempre conferindo pois tem muita coisa boa rolando ok?

e mais uma vez ... seja bem-vindo !! :drink: :drink:
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESP #29

Re: novato procura jogos

Mensagem por Edgard »

:wcome: ao fórum e ao esporte

Como o amigo já falou temos um tópico só sobre jogos e eventos http://paintballcenario.com.br/forum/viewforum.php?f=8
onde você com certeza terá várias ótimas opções para se divertir.

Por favor antes de abrir um novo tópico utilize a ferramenta de busca no canto superior direito aqui do fórum, evitando abrir tópicos repetidos ou desnecessários, assim fica mais fácil para todos acharem o que procuram.

Abraços :legal:
Trancado

Voltar para “Geral.”