Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

* Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Tudo sobre marcadores e partes internas.
braulio rezende neto
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2011, 19:55

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por braulio rezende neto »

Meu camarada parece que esta diagnosticando o troço mesmo e vou concordar plenamente com nosso amigo , vc eh um mago mesmo rs , no bom sentido eh claro.
Mas meu caro , fiz isso tudo que vc me falou e ao ir apertando ou afrouchando o tal parafuso atras da coronha , ele começa a vazar gas constantemente as de engatilhar ou ouvir barulho parecido . Ja aconteceu isso com vc , vazar gas nesse parafuso ? Porque o problema parece que esta ai...

muito obrigado
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

Pelo parafuso do regulador não aconteceu esse tipo de problema comigo.

Luigi, vc teve algum problema assim?
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por luigilatini »

Pelo parafuso que eu me lembre tbm nao, mas se for o caso deve ser apenas um o ring que fica dentro do marcador, eu desmontaria ela inteira, com o manual do lado heheheh, e ve se está lubrificado o bolt e etc, as vezes tem um o ring gasto de tanto apertar e afrouxar esse parafuso ja aconteceu isso comigo porem na tm.
braulio rezende neto
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2011, 19:55

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por braulio rezende neto »

Vlw msm galera , vou tentar trocar todos os o-rings daquela peã quadrada que tem dentro neh? ou acham que o problema pode ser do bolt que nao esta engatilhando?

muito obrigao pela força
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por luigilatini »

Desmonta o bolt tbm
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

Aproveita e ja faz download do manual da T9.1/T8.1.

http://www.mediafire.com/?niz2hn6sa1lyww1
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

braulio rezende neto escreveu:Vlw msm galera , vou tentar trocar todos os o-rings daquela peã quadrada que tem dentro neh? ou acham que o problema pode ser do bolt que nao esta engatilhando?

muito obrigao pela força
Na hora de montar o bolt tem que ficar deslocado pra frente, e só ir para a posição correta depois que ela esta montada, quando isso esta montado errado, o vazamento do gas é pelo cano, se não esta vazando pelo cano, não deve estar montado errado.
braulio rezende neto
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2011, 19:55

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por braulio rezende neto »

meu amigo , te add la no msn para conversar mais rapido , se puder me add ai.
braulio rezende neto
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2011, 19:55

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por braulio rezende neto »

roger sera que você nao da uma olhada nela se eu mandar pelo correio pra vc nao cara? ai tu me fala quanto tu cobra...
obrigado
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

Fala Braulio,

Eu não uso MSN no horario mais pesado aqui do trabalho, quando for umas 19:00 eu consigo entrar que as coisas ja acalmaram um pouco.

Pode mandar seu marcador pra mim, eu vejo o que esta acontecendo com ele, e te mando de volta, e não vai custar nada. Essa comunidade (paintball cenário) só vai ser forte de verdade se estivermos aqui com o objetivo de um ajudar o outro.

Te mando meu endereço por MP.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por luigilatini »

Pode confiar que o roger eh ponta firme! Aqui td mdo ajuda o outro na maior! Boa roger!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por tecseg »

Braulio me ligou estes dias perguntando sobre o problema do marcador. resolver sempre se resolve, mas o bom é estar como material em frente. Boim, qualquer coisa entre em contato comigo tb para te dar um apoio

Roger, braulio é super gente boa, joguei com ele no Comanfri quando morava no Rio. Dá um alô para nosso amigo que ele realmente está precisando.


qualquer coisa estamos aí
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

Beleza Guga, ja trocamos algumas MP.

Realmente acho que chegou num estagio que precisa estar com o marcador na mão para resolver, na verdade acho que deve ser coisa bem simples.
braulio rezende neto
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2011, 19:55

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por braulio rezende neto »

Roger a cada dia vejo que esse forum eh coisa seria e que todos que se ajudam aqui formam uma grande amizade , cara nao sei como te agradecer msm assim pelo que esta fazendo por mim , muito obrigado msm . Amigo luigilatini muito obrigado do fundo do meu coracao tb irmao , vlw msm pela forca e pela amizade.

Guga obrigado tb pela forca que me deu tb cara , vlw msm.

Camaradas cada vez fico mais surprezo como a familia paintbal eh grande e esta crescendo a cda dia , parabens pra vcs que fazem isso se multiplicar a cada dia.

vlw galera
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por tecseg »

braulio rezende neto escreveu:Roger a cada dia vejo que esse forum eh coisa seria e que todos que se ajudam aqui formam uma grande amizade , cara nao sei como te agradecer msm assim pelo que esta fazendo por mim , muito obrigado msm . Amigo luigilatini muito obrigado do fundo do meu coracao tb irmao , vlw msm pela forca e pela amizade.

Guga obrigado tb pela forca que me deu tb cara , vlw msm.

Camaradas cada vez fico mais surprezo como a familia paintbal eh grande e esta crescendo a cda dia , parabens pra vcs que fazem isso se multiplicar a cada dia.

vlw galera

No problem Dude, you are welcome!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”