Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Drift HD 170 x Gopro?
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
- Federado: FPESP - 443
Drift HD 170 x Gopro?
Prezados,
deu para juntar um livro de reviews das mesmas que li e também com outras que nem temos no mercado Brasileiro. Uma tem o que a outra não tem, ou pode ter se investir mais...vejo uma galera utilizando, mais até agora não chegamos em denominador comum.
Uma tem LCD...a outra pode ter, uma é vedada para água, outra só para chuva, uma tem controle via rádio outra tem a saturação melhor de imagem...
E na prática? Qual vale mais? Saibam não cheguei na conclusão, no final vou comprar as duas rsrsrs...
deu para juntar um livro de reviews das mesmas que li e também com outras que nem temos no mercado Brasileiro. Uma tem o que a outra não tem, ou pode ter se investir mais...vejo uma galera utilizando, mais até agora não chegamos em denominador comum.
Uma tem LCD...a outra pode ter, uma é vedada para água, outra só para chuva, uma tem controle via rádio outra tem a saturação melhor de imagem...
E na prática? Qual vale mais? Saibam não cheguei na conclusão, no final vou comprar as duas rsrsrs...
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Drift HD 170 x Gopro?
Fla pessoal
pra mim pode fla o que for...
é GoPro literalmente na cabeça!!!
abraços
Taguchi
pra mim pode fla o que for...
é GoPro literalmente na cabeça!!!
abraços
Taguchi
Tô com uma GO PRO e estou curtindo muito!
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
Testei este final de semana a Drifit.....depois posto...acho que dá uma boa briga...
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
bom realmente né...
todas tem suas vantagens e desvantagens...
uns gostao da GoPro por causa disso...
e outros da DRIFT por causa dakilo...
mas ainda bem que os gostos naum sao iguais né...
abraços
Taguchi
bom realmente né...
todas tem suas vantagens e desvantagens...
uns gostao da GoPro por causa disso...
e outros da DRIFT por causa dakilo...
mas ainda bem que os gostos naum sao iguais né...
abraços
Taguchi
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
Sim, sim...
Essa vai ser a mesma discussão de:
Volks x Chevrolet
BMW x Mercedes
Canon x Nikon
BT X Tippman
Sony X Samsung
Brastemp X Eletrolux...
Xiii....resumo as duas são ótimas mesmo, vai depender de seu objetivo para que, quando, pq e onde...
Essa vai ser a mesma discussão de:
Volks x Chevrolet
BMW x Mercedes
Canon x Nikon
BT X Tippman
Sony X Samsung
Brastemp X Eletrolux...
Xiii....resumo as duas são ótimas mesmo, vai depender de seu objetivo para que, quando, pq e onde...
Contour Roam($199) a única com acessório exclusivo para Trilho Picantiny.
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
gurias81 escreveu:Contour Roam($199) a única com acessório exclusivo para Trilho Picantiny.
Opa agora não.....a Drift também tem rsrs...
http://driftinnovation.com/accessories/
ahhh espertinhossss
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
Mais realmente faz pouco tempo...
A Contours que devia vir mais para o Brasil, a definição dela é a briga com as demais...
Só vi uma vez, numa competição de Motocross na época que fazia em 2010...mais fazer o que é Brasil ou importação rsrs!
A Contours que devia vir mais para o Brasil, a definição dela é a briga com as demais...
Só vi uma vez, numa competição de Motocross na época que fazia em 2010...mais fazer o que é Brasil ou importação rsrs!
Acho esse angulo Top
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
No mergulho eu uso uma GoPro com a lente modificada, embora ela seja a prova d'agua até 60 metros ja de fabrica, a lente curva dela não foca corretamente embaixo d'agua, eu não sou muito fã de filmagem embaixo d'agua e os videos que eu fiz com ela não posso divulgar por conterem imagens principalmente forenses e em alguns casos desagradaveis.
Sei que acabaram de lançar a versão 2 da GoPro, mas ainda não conheço ninguem que ja tenha feito uma boa quantidade de videos com ela, pra saber a diferença da primeira versão.
Esse video é o trecho de um mergulho em caverna, a parte da saida, foi nesse mergulho que descobri o problema do foco, o efeito sabre de luz é um defeito da lanterna HID, não tem nada relacionado com a camera.
Sei que acabaram de lançar a versão 2 da GoPro, mas ainda não conheço ninguem que ja tenha feito uma boa quantidade de videos com ela, pra saber a diferença da primeira versão.
Esse video é o trecho de um mergulho em caverna, a parte da saida, foi nesse mergulho que descobri o problema do foco, o efeito sabre de luz é um defeito da lanterna HID, não tem nada relacionado com a camera.
- RogerDiver
- major
A GoPro tem o mount para trilho "Roger Made".PietroTavolazzi escreveu:gurias81 escreveu:Contour Roam($199) a única com acessório exclusivo para Trilho Picantiny.
Opa agora não.....a Drift também tem rsrs...
http://driftinnovation.com/accessories/
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
Nossa Roger os sensores CMOS das Camcorders e das Cans quando estão com o balanço de branco meio complicado fazem a mesma coisa, aparenta ter queimado o sensor primário (low filter)....sua lanterna HD estava variando para um intenso branco ou mesmo para avermelhado? E depois em gravações e fotos em lugares muito brancos não aparece o lugar branco meio avermelhado?
Quanto às imagens que não pode divulgar se trata de qual especificidade forense? Curiosidade mata rsrs
Quanto às imagens que não pode divulgar se trata de qual especificidade forense? Curiosidade mata rsrs
- RogerDiver
- major
A lampada HID não tem filamento, ela funciona com um arco, para abertura do arco ela precisa de um reator, o funcionamento é parecido com as lampadas fluorecentes, e o defeito era no reator, qdo ele varia a frequencia, a cor varia tambem, ja não tenho mais essa lanterna, consertei ela e vendi, agora uso uma de LED.
As imagens variam entre recuperação de restos mortais, provas materiais, golpe de seguro automotivo, coisas do genero.
As imagens variam entre recuperação de restos mortais, provas materiais, golpe de seguro automotivo, coisas do genero.