Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

O Local do Bate-papo off-topic!
JoaoGM
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jul 2010, 15:45

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por JoaoGM »

Modern Warfare o quê??, kkk, e ainda querem comparar, eta dia 25 de Outubro que não chega.

http://www.gametrailers.com/video/multi ... d-3/722567
Avatar do usuário
Adriano TRIUNFO
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 20 Set 2010, 15:59
Federado: 00082
Localização: São Caetano do Sul

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Adriano TRIUNFO »

Pro pessoal que vai jogar essa maravilha da tecnologia no PS3 pode add: GENERALBR sempre jogo no multplayer com Headset!!!
Só esperando o game chegar!!!!
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Billy_BR »

Acabei de comprar um PS3 só por esse jogo
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Gagliani »

Billy_BR escreveu:Acabei de comprar um PS3 só por esse jogo
Boaa Bily..adiciona ai

AGagliani :legal:
Avatar do usuário
OFFSKEDAR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 182
Registrado em: 24 Fev 2011, 21:24
Federado: FPESP - 519
Localização: São Bernardo do Campo - São Paulo

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por OFFSKEDAR »

é...mais um para comprar!!! rsrsrsrs

Alias... pessoal que quiser me add no PS3...ID: OFFSKEDAR
rsrsrs

bora pro combat... :sniper2:

Abraços,
Vannuchi
corporal
corporal
Mensagens: 221
Registrado em: 14 Mai 2010, 18:43
Localização: São Paulo - Capital

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Vannuchi »

céus... o.o

Já baixei o beta no ps3 e já to jogando, o beta ta lotado de bugs ainda, mas é um jogaço.

porém o SOCOM 4 ainda detona...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Gagliani »

Vannuchi escreveu:céus... o.o

Já baixei o beta no ps3 e já to jogando, o beta ta lotado de bugs ainda, mas é um jogaço.

porém o SOCOM 4 ainda detona...

Como assim ? o meu não funciona mais :|
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por wsoul2k »

Galera ,vcs até podem jogar nos consoles para matar a vontade, mas nao deixem de jogar no PC depois, até mesmo pq os produtores ja avisaram que as armas e algumas caracteristicas do jogo serão mais realistas no pc

DX11 faz a diferença, basta comparar crysis2 nos consoles e pc(sem DX11) e crysis2 no pc com o pacote DX11

A pouco tempo os consoles estam em igualdade com as placas de video dos pcs, hoje existem placas de video que chegam a ser mais de 5 vezes mais rapidas que os consoles.

Isto vai mudar com a próxima geracao de consoles ainda a ser definida, mas novamente 1 ou 2 anos depois vao estar defasados.

O Argumento pra mim de que nao tem que fazer up e etc nao vale, pois se quiser manter o mesmo padrao de qualidade realmente nao se faz UP no console, compra-se a proxima geracao :loko:


No pc na minha opiniao é mais simples, pois a grande maioria dos jogos nao demandam CPU e sim GPU ( que logo logo vão ser unificadas ), no FINAL das contas acaba tudo saindo quase pelo mesmo preço tanto consoles quanto PC's

A vantagem para aqueles que Trabalham com informatica é unir o ambiente de trabalho com o de diversão ( e fica mais facil de justificar para a PATROA que vc tem que fazer um UP, afinal é TRABALHO rs rs :mrgreen: )

Abraços
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por chas »

Concordo plenamente com o wsoul2k.

Eu tive a oportunidade de ver o BF3 tanto em PS3, quanto em PC.

E garanto uma coisa: para PC é muuuito superior.

Não que o de PS3 (ou Xbox360) sejam ruins... são ótimos.. animal... mas o de PC tem uma qualidade grafica bem superior.

As vezes, quem ta comprando um console ai só por causa do BF3, vale muito mais dar um up no PC.
JoaoGM
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jul 2010, 15:45

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por JoaoGM »

Bom, que o jogo é melhor no PC não tenha duvidas, acho que envolve mais coisas, tipo, quem prefere jogar no controle ou no teclado, configurar o PC para rodar os jogos, ai vai da questão do gosto, nos videos games é só colocar o disco no Ps3 e pronto, e você não gasta a cada dois anos para dar o famoso UP dos PCs, hehe, gasta só de 5 a 6 anos no UP dos consoles.
(Obs: estou jogando desde terça-feira no PS3, meu cunhado que tem um PC parrudo, estava com problemas de configuração de vídeo, já solucionado, hehe, mas passou nervoso).
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por wsoul2k »

JoaoGM escreveu:Bom, que o jogo é melhor no PC não tenha duvidas, acho que envolve mais coisas, tipo, quem prefere jogar no controle ou no teclado, configurar o PC para rodar os jogos, ai vai da questão do gosto, nos videos games é só colocar o disco no Ps3 e pronto, e você não gasta a cada dois anos para dar o famoso UP dos PCs, hehe, gasta só de 5 a 6 anos no UP dos consoles.
(Obs: estou jogando desde terça-feira no PS3, meu cunhado que tem um PC parrudo, estava com problemas de configuração de vídeo, já solucionado, hehe, mas passou nervoso).
É bem por ai João, porem vc fica 5 anos defasado em graficos tbem, recentemente o cara que que crio o quake e agora liberou o RAGE, deu uma entrevista que foi um ERRO ele ter adotado o mesmo release para todas as plataformas. Na epoca em que ele estava desenvolvendo os jogos as plataformas estavao muito proximas em questao de desenpenho, porema nas palavras dele hoje ito náo é mais a realidade, existindo equipamentos no pc quase 10x mais eficientes que o geração atual de consoles.

Na proxima geracao tudo se iguala de novo e ai os consoles ficam de 3 a 4 anos estaganados até a proxima geração.

Hoje em dia nao se configura mais o PC pra rodar os jogos nao, e eu particularmente acho que para FPS nao existe melhor combinacao que WSAD e mouse.

Se vc adicionar um trackIR caso o jogo tenha suporte entao... AI É COISA DO OUTRO MUNDO!!!, pois permite vc andar para um lado virar a sua cabeça ( SIM TO FALANDO DA SUA MESMO A DE VERDADE ) e o cara no jogo vira junto
JoaoGM
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jul 2010, 15:45

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por JoaoGM »

Hehe, é que no meu caso não consigo pegar o jeito do teclado e mouse, sempre joguei no controle do Play, eu também tenho um PC, mas não adianta, morro muito, em relação ao dispositivo que você mencionou, acontece a mesma coisa no GT5, você está dentro do carro, com a câmera do playstation ligada, você vira a cabeça na real, e o piloto do jogo também vira, hehe, bem legal esse efeito, abraço e bom jogos a todos no virtual e no real.
Slot
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Mai 2010, 02:39

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Slot »

Emcomendei battlefield 3 para PS3 quem quiser me add para jogar meu Id é RUSSO_PETO

Quanto a jogar no PC ou Video Game acho que cada um deve jogar para se divertir independente se possui um PC robusto um xbom 360 ou um ps3. A versão do PC é superior, não tenho dúvida, mas eu prefiro o universo dos video games, deixei de jogar no PC a alguns anos atrás e só utilizo para trabalho, internet e etc. :legal:
Avatar do usuário
Adriano TRIUNFO
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 20 Set 2010, 15:59
Federado: 00082
Localização: São Caetano do Sul

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Adriano TRIUNFO »

Falou tudo Slot!!!
Depois que abandona os pcs para jogos e parte para um PS3 e joga sentado no sofá de casa com uma com um home e uma PUTA tv rss, nunca mais quer saber de jogar no PC!!!
Estou anotando o ID ai do pessoal, a noite eu add!!!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tá de sacanagem? Battlefield 3 !

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

axo melhor eu ficar mesmo com meu bom e velho PS2...
se eu pegar o PS3 tenho certeza que minha muie me coloca pra fora de casa...
forum e PS3 juntos naum vai dar certo!!!

pokpokpokpo

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Miscelânea.”