Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jogador morre ao cair de laje

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogador morre ao cair de laje

Mensagem por PietroTavolazzi »

Como disseram, é um esporte radical onde riscos são calculados...e isso é fato!

Podemos ter uma fatalidade ir comprando Coca no mercado: bater o carro, atravessar a rua, assalto no mercado, sequestro no estacionamento, uma arvore cair no meio do carro, chover e levar um raio na cabeça e assim vai...podemos dizer que vamos às compras radicalmente e às vezes é mais perigoso fazer isso do que jogar Paintball em uma fábrica, resumo, é realmente fatalidade.

Agora levanto uma lebre, não sei quem era o cara, não conheço o grupo ou família ou forma...indiciar que empurraram ele? Bom para isso tem várias relevantes, tropeço, lugar proibido onde não valia o jogo, a inteligência dele de ir no lugar estratégico e sabendo dos riscos, briga? Não enchergou? Nunca saberemos e acredito que nem a perícia ao certo (nossa tecnologia ótima para a criminalística), mais tomara e não quero isso, generalizem o Paintball, pois a mídia adora fazer isso....claro, não vamos emglobar pois acabamos de ter uma bela matéria no nordeste sobre nosso esporte!

Fatalidade foi, mais dependem dos fatos ao que levaram o colega à isso....
Avatar do usuário
wellington
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:52
Localização: Rio de janeiro-RJ-zona oeste

Re: Jogador morre ao cair de laje

Mensagem por wellington »

Sem dramatizar a história, mas:
PietroTavolazzi escreveu:Nunca saberemos e acredito que nem a perícia ao certo (nossa tecnologia ótima para a criminalística), mais tomara e não quero isso, generalizem o Paintball, pois a mídia adora fazer isso
pode acontecer, basta o plin plin querer.
PietroTavolazzi escreveu: ....claro, não vamos emglobar pois acabamos de ter uma bela matéria no nordeste sobre nosso esporte!
nós não, mas ja viu aquela história que "vc faz tudo certo teu patrão nunca te da um aumento, faz uma coisinha só errada pra tu ver se ele nun te manda embora" :cmd: :cmd:
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Jogador morre ao cair de laje

Mensagem por PietroTavolazzi »

Pois é Wellington, tudo que colocou é infelizmente verdade.
Avatar do usuário
wellington
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:52
Localização: Rio de janeiro-RJ-zona oeste

Re: Jogador morre ao cair de laje

Mensagem por wellington »

Erica ATTACK escreveu:Realmente lamentável notícia...
já é difícil passar por tudo isso e caso ela tenha acesso aos comentários, nada vai contribuir nesse momento saber se ele era inteligente ou quem é burro ou deixa de ser. Acho que no momento de tristeza
:cry:
Ixi verdade cara!!!!
Hora de apoiar e prestar solidariedade! :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Jogador morre ao cair de laje

Mensagem por Ten Pedro »

No curso de guerra na selva e forças especiais do Exército morre gente que é extremamente preparada, quanto mais numa partida de Paintball...

é o risco, ainda mais a 7 metros de altura, essa semana tivemos uma mulher gravida que caiu de uma altura muito maior, nem morreu e nem perdeu o bebê...

infelizmente ele não teve essa sorte...
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Jogador morre ao cair de laje

Mensagem por zarro »

Infelizmente é são riscos q todos correm, tanto uma pessoa de bicicleta ou no Paintball, sempre vai haver riscos..

Como fica agora o local devido a esse acontecimento?:.. Nesse caso o proprietário é responsável?.. Parei aq para pensar e me deparei com uma situação séria em questão de organizadores caso venha acontecer algo assim..


Ps:
Ñ estou criticando, só gostaria de saber o procedimento a partir de agora com esse caso naquele local.
Avatar do usuário
Johnny GPT RJ
corporal
corporal
Mensagens: 231
Registrado em: 01 Jun 2010, 01:26

Re: Jogador morre ao cair de laje

Mensagem por Johnny GPT RJ »

Gagliani escreveu:Chega a ser ridículo a acusação que a mãe faz .

''Ele era um menino inteligente e muito perspicaz alguém o empurrou'' .

Bom eu ja me machuquei algumas vezes jogando e uma vez bem sério ...então quer dizer que eu sou burro . Em um esporte radical os riscos existem são calculados porém existem e nem o Einstein estaria livre desses riscos com toda sua inteligência

Acho que ela que tirar proveito da situação e quer atribuir a culpa do acidente a outros jogadores de Paintball e não a inteligência e a perspicacia do filho ter subido em uma laje de 7 metros ....lamentável.

R.I.P
Concordo com o Gagliani, ainda mas nós que jogamos Real Action, o risco de um acidente é altissimo.
Espero que nunca mas aconteça. :cry:
Responder

Voltar para “Geral.”