Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Cinlindro recarregavel das pistolas rap4

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Cinlindro recarregavel das pistolas rap4

Mensagem por davilus »

Pessoal estou com duvida se as pistolas da rap4 podem funcionar com hpa e o cilindro recarregavel suporta a pressão?
A galera que ja tem experiência com esses marcadores pode quebrar esse galho.

Tenho receio de testar o explodir tudo na minha face ou acabar morrendo :cmd:

Grato.
Avatar do usuário
mariocarioca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 18 Nov 2009, 12:24
Federado: 0594 FPERJ
Localização: rio de janeiro e minas gerais
Contato:

Re: Cinlindro recarregavel das pistolas rap4

Mensagem por mariocarioca »

sim suporta a preção mas e bom usar um g1 com marcador de preção na hora de recaregar do cilindro pra arma direto.estourar pode sim nem tudo e seguro mas se vc seguir as regras acho que nao vai virar exeção nao rsrsrrs boa sorte eu uso co2 nunca tive problema acho que hpa vc nao vai ter.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Cinlindro recarregavel das pistolas rap4

Mensagem por Wash »

Na boa. Pra que arriscar?
Desnecessário !!!
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: Cinlindro recarregavel das pistolas rap4

Mensagem por davilus »

Não quero arriscar, justamente por isso estou perguntando aqui. No site da rap4 não vem falando nada, sÓ que o cilindro faz recarga e como faz. Só tenho cilindros de hpa. Tenho o cilindro recarregavel mas não tenho o cilindro de Co2 para ficar fazendo recarga.
Vou comprar os de 12g por enquanto, se não tiver jeito mesmo compro um de co2.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Cinlindro recarregavel das pistolas rap4

Mensagem por mauhilst »

davilus escreveu:Não quero arriscar, justamente por isso estou perguntando aqui. No site da rap4 não vem falando nada, sÓ que o cilindro faz recarga e como faz. Só tenho cilindros de hpa. Tenho o cilindro recarregavel mas não tenho o cilindro de Co2 para ficar fazendo recarga.
Vou comprar os de 12g por enquanto, se não tiver jeito mesmo compro um de co2.
Bom... vamos pensar... cilindros de CO2 tem a saida de "pressão" deles liberada, então eles transferem o CO2 entre as partes e a pressão é equalizada...
imaginemos então um cilindro interno recarregavel no caso... uma Walter P99 por exemplo... quando você conectar o CO2 pra recarga ele vai enxer até equalizar entre o vazio e o cheio...

e devido a expansão do CO2 vc tem uma autonomia X pra esse volume de carga interna...

utilizando o HPA, pela saida REGULADA do cilindro... essa autonomia tendo a baixar... pois quem fazer o HPA ser muito bom de disparo é a estabilidade de pressão do regulador, que não está presente no cilindro interno da pistola P99 (ainda exemplo)...

EU concluo que: Devido a essa FALTA de um Regulador de pressão e a possibilidade de estocar HPA com H MAIÚSCULO eheheh mesmo e passar ele por um regulador antes de manter ele no cilindro, a autonomia dessa recarga seria muito baixa... mesmo jogando o regulador do cilindro "cheia" na hora da recarga pra 800 PSI (aproximadamente a pressão de costume do CO2 no cilindro a 20°C). Porém... funcionar funciona.

Espero não estar com tanto sono a ponto de ter escrito besteira ehehehe :loko:
e também espero ter ajudado...

Na pior das hipoteses, compre um cilindro de CO2 de 9oz e use só na carga da pistola... 12g = 0.4oz então vai dar umas boas cargas...
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: Cinlindro recarregavel das pistolas rap4

Mensagem por davilus »

Obg a todos pelas respostas. Vou ficar usando os cilindros descartaveis em jogos mais longos, o cilindro recaregavel quando for usar como secundario.
A autonomia do cilindro tb vai da regulagem da pistola. Estou com uma P99 e uma x50, a p99 está com a pressão mais alta, não lembro quantos fps( quem mediu foi um amigo no campo, não tava presente na hr, mas ele disse que estava bem mais alta que a x50.

A p99 deu com os cilindros descartaveis, 25 metros de distancia efetiva( podia ir mais longe mas ja caindo), mas só deu 4 e meio pentes.
A x50 miseros 12 metros efetivo, mas 10 pentes o cilindro descartavel aguentou.

Ps a x50 está com a regulagem de fabrica, ja a p99 foi aumentada.
Avatar do usuário
mariocarioca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 18 Nov 2009, 12:24
Federado: 0594 FPERJ
Localização: rio de janeiro e minas gerais
Contato:

Re: Cinlindro recarregavel das pistolas rap4

Mensagem por mariocarioca »

ai amigo vale mais a pena vc comprar um cilindro de 4co2 so pra recarregar seus cilindros com um G1 vai ser mais seguro.
COYOTE 82
private
private
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Ago 2011, 08:04

Re: Cinlindro recarregavel das pistolas rap4

Mensagem por COYOTE 82 »

Boa tarde pessoal.. minha 1ª pergunta aki no forúm , procurei por algo mas não achei !!!! comprei uma p99 e gostaria de saber se ela tem como regular a pressão... pois fui jogar e na hora da cronagem ela bateu se não me falhe a memoria 219....tem com aumentar esse numero ? Obrigado !!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Cinlindro recarregavel das pistolas rap4

Mensagem por Taguchi Japa »

COYOTE 82 escreveu:Boa tarde pessoal.. minha 1ª pergunta aki no forúm , procurei por algo mas não achei !!!! comprei uma p99 e gostaria de saber se ela tem como regular a pressão... pois fui jogar e na hora da cronagem ela bateu se não me falhe a memoria 219....tem com aumentar esse numero ? Obrigado !!!
Fla COYOTE

primeiramente seja muito :wcome: :wcome: ao nosso forum...
temos um topico flando sobre a pistola P99...
da uma lida la e ve se por um acaso naum tem algo flando a respeito...
segue o link do topico em questao...

http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 2b4fe63acc

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Acessórios.”