Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mudanças na FPERJ

Tudo sobre Paintball Cenário.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Mudanças na FPERJ

Mensagem por tecseg »

Senhores, vamos manter a calma, não vamos sair do foco.
showbytetsi
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Set 2011, 12:31

Re: Mudanças na FPERJ

Mensagem por showbytetsi »

Em um mundo globalizado onde as ditaduras estão em um
processo de declínio mundial. A nossa FPERJ parece estar
em um processo inverso.
Após simplesmente acabar com a modalidade que contou com
12 equipes por 5 meses disputando o CCPC, simplesmente
resolveu, sem prévia consulta dos jogadores, acabar com a
modalidade. Em um ato de unficação forçada entre as
modalidade cenário misto e cenário puro. Se há fusão os
envolvidos devem ser ouvidos! Mas não fomos e quando
estava conseguindo um diálogo razoável com o vice-
presidente desta entidade no fórum da FPERJ, em um ato,
DITATÓRIO, apagaram toda a discução que alí estava se
desenrolando no mais puro respeito entre os envolvidos,
com divergências, mas com muito respeito de ambas as
partes!

Lamentável o caminho que a FPERJ resolveu trilhar nesse
final de ano após grandes realizações em 2011 !

FPERJ #0009 provavelmente nao que vem estará disponível !

Atenciosamente,

Mário
Federias Piantball Team
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Mudanças na FPERJ

Mensagem por O The Ment »

postei no pintabrasil...
quem disse q cenario puro acabou gente?
O paintball e dos jogadores de paintball e nao da
fperj...
Quem decide se acaba ou nao somos nos...
Na reuniao da taca rio ja foi decidido q havera a
assembleia de formulacao do calendario de 2012.

to pensando em um lance bem legal para o ano q vem e vou
apresentar o modelo nessa assembleia logo apos a TR2011.
Vai ser mais barato
Mais interessante
Vai gerar mais times entrando para o esporte
Vai reunir quase todas ou todas as modalidades
Mtos campos q nao participaram de torneios e campeonatos
vao participar...

Pra mim 2011 foi o melhor ano pra todas as modalidades de
paintball mesmo criticando a segregação. So não enxerga
quem nao quer ver...

Ano passado foi feita a reuniao dos times de cenario com
a fperj e a unica coisa q vingou foi o CCPC q na verdade
foi acordado uma coisa e foi feita outra.

Acho q o paintball esta nas nossas maos como coletivo e
nao da fperj, do trindade, de fulano ou ciclano...

Esse ano vi realmente quem quer ver o paintball crescer,
quem quer se auto promover, quem nao quer nada, quem quer
mas nao sabe o q, quem chegou atrasado, quem esta
adiantado, quem esta certo, quem acha q esta certo, quem
esta errado, quem nao quer reconhecer q esta errado...

O cenario puro vai continuar normalmente... ele veio
primeiro, esta ai e vai continuar... assim como o misto
sempre esteve ai, esta ai e vai continuar.. RA...
estilingue... bola de cuspe... mamona...

Vamos jogar e se divertir de maneira sadia galera! e 2012
ja adianto q promete de eventos q a galera ta preparando
hehehe
aguardem q mtas novidades ja sendo anunciadas em novembro
e dezembro!!!
Achei interessante o Ataide e o JR mencionar a questao de q nao se da valor a quem faz algo... é a pura verdade...
Mas tb qdo foi oferecida ajuda na reuniao de pilares nao foi solicitada qdo se devia...
Galera... vamos recomecar...
2011 ta sendo mto bom... mas ta me assustando...
Realmente admito q qdo vi a noticia fiquei chateado, mas nao é o fim!
Acho q temos q ouvir uns ao outros...
A ajuda e apoio foram oferecidos ano passado para a realizacao do ccpc(q nasceu por sugestao nossa na reuniao de pilares), mas depois nao houve reuniao para o projeto e todos q se ofereceram nao foram posteriormente solicitados...
Infelizmente foi idealizado por poucas pessoas e anunciado praticamente de vespera... queria mto ter participado... mas tentei formar uma equipe em menos de 1 mes e nao consegui... sendo um esporte coletivo fica dificil eu sozinho participar.
Alias na epoca... recebi criticas, ligacoes, mensagens q me deixaram chateado abeca.. pois com tom de deboche e pouco caso com o q eu previa(q se concretizou infelizmente)... mas recebi mto apoio e q me deu esperanca de continuar.
Bato palmas para quem da a cara a tapa para fazer a diferenca... mas fico chateado em ver q nao se aprendeu com os erros do passado... alias q foram avisados...
Mas nem sei se estou correto em emitir opiniao pois nao sou mais federado... apenas abro meu coração como alguem q ama paintball.
Uma coisa o paintball me ensinou... nao existe eu... existe NÓS!
E na marinha um velho campanha me ensinou:
"A diferença entre o inteligente e o sabio é a seguinte:
-O inteligente aprende com os próprios erros.
-O sábio aprende com os erros dos outros."

Nao vamos esquecer isso.
2010 foi um ano em q nao houve nenhum evento de cenario puro
2011 sao dois e de grande sucesso e com mais 1 engatilhado em dezembro.

Esse ano houve mto mais gente jogando e ao invez de ver times acabando como em 2010 vimos varios novos surgindo em todas as modalidades.

A midia cada vez mais presente divulgado tanto modalidades milsim como outras sem preconceito e distinção.(mito q criaram falando q marcadores e fardas iriam incitar a violencia cairam por terra)

Outro Mito que criaram nao sei o pq de tamanha besteira de q seria mais facil legalizar o paintball legalizando primeiro o speed pq nao e milsim... Oras...
Como vao jogar "pra debaixo do tapete" a modalidade e segmento q mais atrai adeptos no mundo inteiro?
Quer dizer q legaliza-se pra speed... depois vai ter q brigar de novo pra milsim?
Sem noção...
Ja é dificil para o governo votar coisas importantes qto mais votar algo assim duas vezes...
Vamos ter bom senso galera antes de levantar bandeiras sem sentido... se legalizar pra um tem q englobar para todos!

Outro mito criado era de q se segregasse as modalidades as mesmas iam se distanciar... o q mais vi esse ano e times de cenario, misto e speed jogando... pelo menos o meu(Armada/RA) sempre q a agenda possibilita joga um catadao misto.
Vi mtos times de modalidades distintas treinando e se preparando para os respectivos campeonatos.
Essa coisa parece mais uma infantilidade achar q so pq fulano joga cenario puro vai deixar de ser amigo de beltrano q joga speed... PESSOAS SAO DIFERENTES E AS DIFERENCAS TEM Q SER RESPEITADAS!

Ja pararam pra fazer as contas de qtos campeonatos legais houve esse ano de 2011 para 2010? Devido a segregação houve espaco pra todos! A divercidade so fez bem e tem gente ainda q nao quer aceitar... Essa guerra de forcas e vaidades sim q vai prejudicar...

Um recado pra quem vive me alfinetando por ai...
Ao invez de procurar saber o q faco ou deixo de fazer... faca algo util ou apenas nao atrapalhe quem quer fazer algo...

Desculpe se meu desabafo chateou alguem... eu sempre prometo pra mim mesmo nao entrar mais nesses assuntos mas sempre me traio e acabo entrando e arrumando mais confusao pra cima de mim...
Minha intençao nao e tacar pedras, mas dar um rumo... uma solucao...
Em 2012 nao vai haver retrocesso... gracas a deus a gente q bota a mao na massa e faz eventos bem legais e cada vez maiores e q as pessoas que realmente gostam de paintball reconhecem

Parabens ataide por procurar fazer a diferenca, sei q vc ama o paintball e se abnega de estar com a familia e deixa de viver outros momentos importantes pra fazer algo pelo esporte. Nao me sinto na posicao de impor ou criticar pois nao sou federado... mas peço q reconsidere para que a galera nao se distancie. Converse com as pessoas com varios pontos de vista e avalie com quem participa do paintball e nao apenas com um grupo de pessoas... dai vc pode tomar uma decisao solida e depois nao ser cobrado de todos os lados.

JR e Mario...
O JR eu tenho procurado ajudar sempre q posso na taca rio pois é um projeto magnifico e tem realmente feito a diferenca no esporte. Digo que é um divisor de aguas a taca rio.... Fico mto orgulhoso de fazer parte!!
Mario, nunca fomos apresentados mas o conheco de vista e vejo as opinioes no forum. Acho q o peso de quem esta a tanto tempo no esporte conta sim, ainda mais em quem sempre esta presente e comtribui. Pessoas que tem personalidade forte sempre acabam sendo mal interpretadas ou sempre sendo pre julgadas de arrogantes e encrenqueiras. Nao deixe de ser assim e por mais q a opiniao possa a vir a "cutucar" a ferida de alguem os pontos de vista devem ser respeitados e acho q seu ponto de vista e mto valido, parabens.

Tadeu!
Vc foi um dos primeiros a fazer barulho a 2 anos atras se lembra? Se lembra tb o q nesse tempo a gente ja falava? agora quem é o doido?rs

Galera... nao quero me envolver mais...
Joguem paintball e divirtão-se jogando com seus amigos e futuros amigos da maneira q quiser e q lhe diverte... ninguem tem o direito de dizer a vc como se divertir, isso e direito seu!
caso se sinta excluido caso nao se enquadre em alguma modalidade, procure pessoas que curtem o mesmo que vc ou se adeque.
Evite impor sua vontade ou sua ideia aos colegas de esporte pois eles estao ali tb pra se divertir.
Quer q sua modalidade cresca, simples! Faça! Se envolva! Crie! Jogue!

Abracao e desculpa se caso ofendi alguem...
Avatar do usuário
FPERJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 08 Jul 2009, 14:52

Re: Mudanças na FPERJ

Mensagem por FPERJ »

Parabens pelas colocações Trindade
Não ha nada a acressentar
Ataide
Avatar do usuário
mariocarioca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 18 Nov 2009, 12:24
Federado: 0594 FPERJ
Localização: rio de janeiro e minas gerais
Contato:

Re: Mudanças na FPERJ

Mensagem por mariocarioca »

uma pena mesmo o desligamento dessas pessoas ,mas como tudo na vida agente segue em frente parabens cleber pelo trabalho feito .
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mudanças na FPERJ

Mensagem por Wash »

Bom lamentável algumas das colocações que leio aqui neste tópico. Rogo para que os problemas sejam contornados e que as atitudes corretas venham a ser tomadas.
Vejo a FPERJ na figura de seu presidente, defendendo suas posições e seu ponto de vista.
Ataíde foi cobrado por alguém, uma planilha de custos dos eventos. Vc indagou quem seria. E concordo com vc, que alguém que não se identifica, tem apenas três msgs no fórum é suspeita para cobrar algo. Porém, agora sou EU, W@sh, jogador do Cariocas, Federado quem está solicitando em nome de minha equipe (sim a equipe é Capitaneada pelo Brandão e não por mim, mas pode ter certeza que ele apoia a minha posição) e da tansparência e ainda, para que não reste nenhuma dúvida, essa planilha com os gastos do evento em tela. Creio que como uma empresa séria, isso já deve estar em mãos. Então te peço poste e trate o assunto com transparência.
Com relação aos custos fixos, muito cuidado com as colocações, pois este é um ponto sensível. Uma vez que algumas coisas podem acabar se misturando e causando embaraços.
Acho que pedir transparência, não só é direito do federado, como em primeiro lugar é obrigação da Federação.
Quanto ao comentário do Mário a respeito de edições e deleções de msgs ou tópicos no forum da FPERJ, sei que é verdade, pois já sofri esse tipo de sensura na pele. Por isso não acesso mais o forum da Federação. Sugiro que mude esse tipo de atitude, pois não é mais condizente com o mundo em que vivemos hoje.
Por fim, venho a solicitar que exponham oq a FPERJ fez de realmente concreto este ano pelos jogadores de paintball ?
Não falo com relação a organização de eventos e torneios, pois como vcs mesmo disse, organizar evento pode-se fazer sem nenhuma anuência da Federação.
Digo isso, pois sou federado e a única benéfice de sê-lo é desconte de R$ 5,00 na inscrição de parte dos eventos. Diga-se de passagem, algumas vezes por iniciativa cortês da organização, sem receber nenhuma contra partida por isso.
Solicito que não me responda com conjecturas e sim com fatos concretos e com a planilha supracitada. Faça isso e dê um "tapa" sem mão (como dizia a minha avó), naqueles que levianamentecontestam a Federação. Sinceramente esse é um golpe que gostaria e espero levar. Seria uma feliz sensação constatar que estou errado.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Mudanças na FPERJ

Mensagem por B_M_S »

A FPERJ tem minha total confiança, até que se mostre indigna de tal.
Para tanto, estou junto com o Wash, aguardo ansiosamente para o esclarecimento de tais fatos, e a apresentação dos documentos.
De forma alguma quero faazer um levante, muito pelo contrário, precisamos aprender e aperfeiçoar todo o trabalho. Podemos citar como exemplo o trabalho que a FPESP tem realizado com algo que é o mais importante para nós agora: O "afrouxamento" das exigências para compra, porte e utilização de marcadores.
Nós aqui temos pouco, pode ser feito mais? Claro que pode. Foi aberto uma porta pelos nossos companheiros junto à SFPC2, isso pode ser utilizado em nossa SFPC para conseguirmos pelo menos por enquanto a "nova categoria" de CR.

Esse foi só um exemplo de um trabalho objetivo e com metas que estãos sendo cumpridas.

Mas voltemos ao post do Wash e aguardemos a resposta da nossa Federação.
Patrulheiro
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2011, 14:46

Re: Mudanças na FPERJ

Mensagem por Patrulheiro »

Ta vendo, num so só eu que penso assim nao. bastou precionar que eles da FPERJ param de responder. aqui naum pode apagar igual eles fazem com nossas reclamacoes la no forum do site da FPERJ. onde e que esta os gastos do torneio e os gastos com nosso dinheiro de mensalidade da carteirinha que pagamos anualmente ? pensem, mas sao mais de 50 mil reais. num e possivel que usa tudo isso. vao e nos enrola mais uma vez como sempre fazem.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mudanças na FPERJ

Mensagem por Wash »

Espero que vc esteja enganado AMIGO !!!
Mas esse silêncio da FPERJ é no mínimo suspeito.
Vamos lá Ataíde !!! Kd vcs? Manifestem-se. Nessa situação o silêncio é a pior atitude.
Avatar do usuário
FPERJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 08 Jul 2009, 14:52

Re: Mudanças na FPERJ

Mensagem por FPERJ »

Pessoal o balanço anual de uma Federação não é feito em forum Publico como voces pensam ou querem não, o balanço anual ou semestral é obrigatório quando a Organização ou Ong recebe verba dos Gonvernos Federal ou estadual, devido ao fato de ter que devolver a sobra em Caixa caso a verba não seja usada até 31 de Dezembro do ano corrente. O prazo para o fechamento do nosso ano Fiscal só encerra-se em Março de 2012, até lá o Escritório que faz nossa contabilidade se encarregará desse processo, junto com a Declaração do Emposto de Renda 2011. Após essa data os documentos poderão ser consultados pelos Membros do Conselho Fiscal, em assembléia convocada para esse fim, com córum minimo de 1/2 mias 1, o resto é assunto interno, não devemos explicações ou satisfações a jogador, muito menos em Fórum Publico, a publicação de algo nesse veículo é apenas com a intenção de permitir o acesso de um numero maior de pessoas ligadas a essa atividade e não tem a intenção de ficar discutindo assuntos internos dessa forma. Quem realmente quiser ajudar ou participar de alguma forma desse processo, deve e tem todo o direito de participar, desde que o faça na forma correta.
No mais é isso......
Obrigado
Ataide
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mudanças na FPERJ

Mensagem por Wash »

Sinceramente lamentável essa atitude e postura.
Não se esqueça senhor presidente, que sem jogador federado a federação não existe.
A partir do momento que a federação cobra taxa para os federados, ao contrário do que o senhor afirma, ela deve sim satisfação a cada um que investiu o seu dinheiro. Pode até ser que não seja em fórum público. MAS A FEDERAÇÃO DEVE SIM, SATISFAÇÃO A TODOS OS FEDERADOS.
Lamentável o senhor e seu STAFF optarem pela falta de transparência.
A partir de hj oque for afirmado pela FPERJ, para mim não tem valor. Tudo será visto com ressalvas e pé atrás. Uma federação que opta pela falta de transparência, aceita meu dinheiro e tem total falta de consideração e respeito ao afirmar que não me deve nenhuma satisfação a respeito do que faz com ele, não merece meu respeito e confiança. Isso só me leva a crer que as questões e ponderações a respeito da idoneidade da federação tem fortes indícios de serem verdadeiras. Isso sem levar em consideração as atitudes arbitrárias e sensuras cometidas no fórum da instituição.

Senhor creio que esteja completamente equivocado em sua linha de raciocínio. relembro que: SEM JOGADOR FEDERADO A FPERJ NÃO EXISTE.
Avatar do usuário
VOVO VP PAINTBALL
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2011, 17:39
Federado: FPERJ#0086

Re: Mudanças na FPERJ

Mensagem por VOVO VP PAINTBALL »

boa noite galera,
Ja vimos que o dialogo entre os jagadores e a FPERJ não esta acontecendo e pelas palavras do nosso presidente não vai mudar muito.acho que é hora de todos que dispoem de uma experiencia e que queirão ajudar,somarem as forças e colocar os projetos na mesa ou então se juntar aos projetos ja existentes.
O maior exemplo foi a TAÇA RIO,um excelente evento que teve seus problemas assim como o da FPERJ teve;mas a transparencia,o dialogo e a vontade de realizar algo legal em pró do paintball superou tudo e todos.
A TAÇA RIO foi um sucesso,não custou tão caro pras equipes,não obrigou nenhuma equipe a se federar para participar da competição.
Amigos pra resumir opções não nos faltam basta que cada um de a sua contribuição para que qualquer projeto seja realizado e que seja um sucesso.
Avatar do usuário
wellington
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:52
Localização: Rio de janeiro-RJ-zona oeste

Re: Mudanças na FPERJ

Mensagem por wellington »

O The Ment escreveu:
Uma coisa o paintball me ensinou... nao existe eu... existe NÓS!
E na marinha um velho campanha me ensinou:
"A diferença entre o inteligente e o sabio é a seguinte:
-O inteligente aprende com os próprios erros.
-O sábio aprende com os erros dos outros."
Esse ai é o capitão do meu time, quando eu crescer quero falar igual.

Agora chega de babação rs....
Avatar do usuário
Carcara
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Set 2011, 19:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Mudanças na FPERJ

Mensagem por Carcara »

Boa noite!

Deixo claro que não sou federado, mas na minha opinião a transparencia, mostra a dignidade e a confiabilidade, tanto de um órgão quanto de um homem.
"O dever de prestar contas de forma transparente é da própria natureza do ato de administrar recursos alheios. "
(José de Ribamar Caldas Furtado - conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, mestre em Direito pela UFPE, professor de Direito Administrativo, Financeiro e Tributário da UFMA, instrutor da Escola do Ministério Público do Maranhão, foi auditor-fiscal da Receita Federal, analista de Finanças e Controle da União e auditor substituto de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.)
(Em seu artigo: A transparência na gestão fiscal, publicado na Revista JusNavigandi.)
BROTHER
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Jan 2008, 10:15
Localização: rio de janeiro-rj

Re: Mudanças na FPERJ

Mensagem por BROTHER »

ola a todos!!
nossa guanto mais leio mais de boca aberta fico!!!!!!
graças a deus ja faz um tempo que parei de jogar paint balll!!
sabe porque.
por perder toltamente a vontade de jogar e ver sempre picuinhas bobas de alguns jogadores ,que sempre tinha o intuito de querer -brigas !
e esta briga que rola hoje com varios jogadores se da graças a fperj-que nao tomou uma postura de ficar hen cima do muro.
eu fui da diretoria e guando numa reuniao num shoping -veio a votaçao para um campeonato misto.
falo o 1 campeonato organizado pela federaçao!!
onde na epoca o guadro de federados era a maioria de cenario!!
no pinta brasil fui negado o meu direito de me expressar,hj la so brigas que ja ate rolou arma de verdade!
uma vergonha para o esporte!!!
fico triste de ver o esporte no qual eu me dediquei por 5anos vir a ter este final.
mas hoje eu vejo que eu estava certo,graças a deus fiz muitas amizades boa-falo amigo mesmo de ir na casa de varios e abrir a minha casa tambem.
agora dou a dica para quem joga ainda - so olhar o air soft como referencia-parabens ao leo malha e andophi.
e ver o que e uma organizaçao.
e olha o tempo que eles organizaram isto!
mas sao pessoas que tem o pensamento de somar!!
guando eu falava cada um no seu guadrado ,muita gente se doia!
e hj continuo falando com mais certeza ainda.
se voce joga speed vai la para o seu guadrado!
e por ai vai!!
quem faz jogo e jogador sem ele nao a.
abraçao a todos
tadeu carvalho -brother c4 team -
vao la no pinta brasil para ver a vergonha que esta o paint ball no rio.
pena que fui banido de falar as verdades la!
mas a melhor resposta e o tempo e ai esta a resposta -bagunça e vergonha!!
http://www.pintabrasil.com.br/forum/for ... PN=1&TPN=3
Responder

Voltar para “Geral.”