![Legal :legal:](./images/smilies/icon_thumright.gif)
Bom vi que o Vlamir filmou a ação toda !! KD o Video Vlama ??
ricardoribeiro escreveu:Fabio achei um red dot pequena se for sua esta guardada sabado eu levo na fabrica
Cara, esqueci de te passar a foto que tirei de vc no HOG II:Roger escreveu:Bundão!!Rodrigo Reis escreveu:Não pude participar mas estou vendo que foi um puta evento.
Parabéns pra organização e pros jogadores!!!!
![]()
Como eu sou Bonitão!!Rodrigo Reis escreveu:Cara, esqueci de te passar a foto que tirei de vc no HOG II:Roger escreveu:Bundão!!Rodrigo Reis escreveu:Não pude participar mas estou vendo que foi um puta evento.
Parabéns pra organização e pros jogadores!!!!
![]()
Fla pessoalRodrigo Reis escreveu:
Cara, esqueci de te passar a foto que tirei de vc no HOG II:
Ainda bem que vc não sabia que eu estava sem munição....kkkkGagliani escreveu:Uma Critica construtiva !! Tem que eliminar no marcador principalmente em jogos assim cujo o nível de dificuldade e técnico dos jogadores são altos !
Boa Billy essa nossa troca de tiros com o escudo nessa esquina quase a queima roupa foi tensa brou , eu era o Homem escudo e foi bem louco ver agora a visão do lado oposto !
Antes de eu chegar até lá com o escudo foi sofrido e tivemos muitas baixas e a maioria causada por você . Pra variar mandou muito bem !!
Abraços brou
Vlamir CTTR escreveu:Tô sem tempo de editar cara, mas já já vai pro ar, embora ficaram muito escuros e pouquissima coisa será aproveitada !!!Roger escreveu:Tenso!! Muito legal Billy.
Agora cadê as fotos e vídeos Sr.Vlamir???
Mas tenho a certeza que ta fotografado na memoria de todos que lá estavam, eu me diverti demais e nem joguei heim....kkkkkk....depois conto aqui as bizarrices.
A planilha de controle dos respaws esta apresentando alguns conflitos, o que acho lamentavel, demonstra que nem todos agiram corretamente quanto a retornarem ao SZ e apresentarem-se a organização para terem uma "vida" cortada antes de retornar pro jogo, ou ser eliminado dele, cabe ai uma reflexão de quem agiu dessa maneira anti-fairplay.
A natureza colaborou muitissimo, os relampagos iluminavam as instalações e o clima ficava mais temeroso ainda.
Não que eu tenha sido maldosomas os refens foram submetidos a suas fobias, Muka medo de altura e escuridão, Roger pavor de ser amarrado, e o Bari na escuridão absoluta e friozinho na careca recebendo infinitas picadas de pernilongos kkkkk ..... Tudo pra não sairmos do intuito do filme. kkkkk
Enfim, eu curti pra caramba, e vi que aqueles que sempre acreditaram em nosso trabalho e os que ainda não conheciam tambem gostaram, e agora é só aguradar os proximos "episódios" !!!
abs