Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11
- Underverse
- corporal
- Federado: FPESP 0429
Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11
É verdade é que minha barriga esta dolorida do disparo que recebi na barriga ao ser o primeiro a tentar tomar o 1 andar...mesmo com hirudoide esta mais feio do que os tiros que tomei de elastonero na Paulista de graça em uma destas manifestações....kkkkk
Nós eramos policiais...kkkk
Nós eramos policiais...kkkk
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Taguchi, Juro que cheguei a pensar nisso, acredita ?? hahahaahaahahah
- fbritoneves2
- staff sergeant
Antes de mais nada gostaria de Parabenizar os grandes responsáveis por tudo isso Vlamir, Fátima, Pandillus e todo o Staff do CTTR, os caras chegaram lá ÀS 12:00 e trabalharam duro para que o evento fosse o sucesso total que presenciamos.
A todos os jogadores meus parabêns pelo empenho. O jogo foi simplesmente extraodinário e o melhor de todos os noturnos que participei, espero que este seja só o primeiro.
Para a galera do Star´s meus cumprimentos pela ação perfeita no início do jogo.
Abraços a todos
Fábio Brito
A todos os jogadores meus parabêns pelo empenho. O jogo foi simplesmente extraodinário e o melhor de todos os noturnos que participei, espero que este seja só o primeiro.
Para a galera do Star´s meus cumprimentos pela ação perfeita no início do jogo.
Abraços a todos
Fábio Brito
- fbritoneves2
- staff sergeant
Pessoal perdi o meu Red Dot Aimpoint, e o MUCA-Staff viu que alguém guardou, por favor será que poderia entregar no CTTR, é só entregar para o Vlamir ou para Fátima que eu pego com eles.
Muito obrigado
Fábio Brito
Muito obrigado
Fábio Brito
- ricardoribeiro
- Recruit
Fabio achei um red dot pequena se for sua esta guardada sabado eu levo na fabrica
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 31 Out 2011, 21:27, em um total de 1 vez.
Razão: Editado devido a texto em caixa alta!!!(Caps lock ativado)
Razão: Editado devido a texto em caixa alta!!!(Caps lock ativado)
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Animal
Confesso que superou minhas expectativas e por alguns momentos me senti realmente em um ambiente sombrio tava no filme literalmente rs
Subir aquela escada segurando o escudo foi tenso O Vermelho dava uns tiros quase a queima roupa e de cima para baixo que fazia um barulho que assustava ...porém nada comparado a ter que entrar naquelas Caldeiras cheias de ratoeiras puta claustrofobia da pemba
Billy eu era um dos que estava aquela hora nos tonéis do fundo e fui um dos que gritei que era amigo porém o primeiro disparo ( quando gritei que era amigo )não pegou, o segundo acertou meu shemag e sem mesmo estourar eu sai na hora !!
Enfim ...SENSACIONAL ...Parabéns a todos ! e ao Vlamir e Fá e toda Staff ! Essa galera faz tudo isso com tesão , por isso dá sempre certo !!
Confesso que superou minhas expectativas e por alguns momentos me senti realmente em um ambiente sombrio tava no filme literalmente rs
Subir aquela escada segurando o escudo foi tenso O Vermelho dava uns tiros quase a queima roupa e de cima para baixo que fazia um barulho que assustava ...porém nada comparado a ter que entrar naquelas Caldeiras cheias de ratoeiras puta claustrofobia da pemba
Billy eu era um dos que estava aquela hora nos tonéis do fundo e fui um dos que gritei que era amigo porém o primeiro disparo ( quando gritei que era amigo )não pegou, o segundo acertou meu shemag e sem mesmo estourar eu sai na hora !!
Enfim ...SENSACIONAL ...Parabéns a todos ! e ao Vlamir e Fá e toda Staff ! Essa galera faz tudo isso com tesão , por isso dá sempre certo !!
GaglianiGagliani escreveu: Billy eu era um dos que estava aquela hora nos tonéis do fundo e fui um dos que gritei que era amigo porém o primeiro disparo ( quando gritei que era amigo )não pegou, o segundo acertou meu shemag e sem mesmo estourar eu sai na hora !!
Desta vez vc tomou o tiro e já saiu (reclamando mas saiu) kkkkk Foi uma pena que não deu para dar um tchauzinho... kkkk
Mas teve caso que acertei na cabeça do jogador e o mesmo pedia para outro verificar com a lanterna se tinha "acertado".... kkk na hora fique nervoso mas agora lembrando é só risadas
Mas mesmo assim reforço que foi coisa absurda, nunca tinha participado de algo tão ANIMAL!!
Tem uma cena que não sai da cabeça, eu marcando a posição de um jogador em uma coluna e derrepente... um relampago ilumina todo o andar superior e tinha no minimo mais 8 policiais com as lanternas apagadas... coisa de filme mesmo
Abraço
Billy
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla RAPOSAORaposao escreveu:
ah...só acho uqe o vlamir terique ter sido um dos Refens...assim ele teria rezado um pouquinho com o bariani e assim quem sabe por um milagre essas ideia macabras fossem arrancadas dessa cabeça doentia dele..uauhahuauha
Abraços a todos..
o VLAMIR foi esperto...
pois ele sabia que se ele fosse um dos refens...
o pessoal acabaria deixando ele la!!!
pokpokopkpko
Fla BARIBariani escreveu:Taguchi, Juro que cheguei a pensar nisso, acredita ?? hahahaahaahahah
entao pare de pensar...
pq o que eu to flando é verdade...
alias foi tao bem bolado que vc nem reparou na hora!!!
pokpokpokpok
abraços
Taguchi
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla GAGLIGagliani escreveu: ...porém nada comparado a ter que entrar naquelas Caldeiras cheias de ratoeiras puta claustrofobia da pemba
nada comparado mesmo...
pior foi ver que todo mundo olhou todas as caldeiras...
e naum tinhao axado a tal senha...
quando vi as ratoeiras logo imaginei...
aki tem coisa...
e quando olhei pra frente vi o papel grudado com um stick iluminando...
porem confesso que na hora de entrar pensei que naum iria caber!!!
...
e ao entrar so pensava em pegar o papel e sair o quanto antes...
puta sensacao ruim...
sem ocontar o medo de algum engracadinho ainda vir e querer fechar a escotilha!!!
...
abraços
Taguchi
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Fala galera!!!
Eu não ia conseguir ir para o jogo e, de última hora, acabei conseguindo confirmar o horário com o Vlamir e ir!!!
Ainda bem, assim participei do melhor noturno que eu já joguei!
Parabéns Vlamir, Fá, Alê, Muka, enfim... a todos que ajudaram direta ou indiretamente no evento!!! Estava sensacional!!!! Essa fábrica é alucinante e a noite é ainda mais!!!!
Casquei com o Bariani na maca... deve ter passado maus bocados alí no escuro... o pior foi que eu tive que arrastar ele pela corrente presa no pescoço até a safety zone... kkkkkkkk
O Roger então... mudinho... kkkkkk
Valeu mesmo!!! O Roger até que se comportou como refém... hahahaha
O pior foi eu ter que levantar o Gagliani no ombro para desarmar uma armadilha na sala do refém... acho que só os rangers viram... kkkkk
O Vlamir deu boas risadas com a gente!
Subir aquela escada a noite foi triste... pouco a pouco avançamos... O Gagli mandou muito bem e no final da escada me virei e consegui a lá rambo e acabou dando certo... foi show de bola!!!
Parabéns!!!!
Eu não ia conseguir ir para o jogo e, de última hora, acabei conseguindo confirmar o horário com o Vlamir e ir!!!
Ainda bem, assim participei do melhor noturno que eu já joguei!
Parabéns Vlamir, Fá, Alê, Muka, enfim... a todos que ajudaram direta ou indiretamente no evento!!! Estava sensacional!!!! Essa fábrica é alucinante e a noite é ainda mais!!!!
Casquei com o Bariani na maca... deve ter passado maus bocados alí no escuro... o pior foi que eu tive que arrastar ele pela corrente presa no pescoço até a safety zone... kkkkkkkk
O Roger então... mudinho... kkkkkk
Valeu mesmo!!! O Roger até que se comportou como refém... hahahaha
O pior foi eu ter que levantar o Gagliani no ombro para desarmar uma armadilha na sala do refém... acho que só os rangers viram... kkkkk
O Vlamir deu boas risadas com a gente!
Subir aquela escada a noite foi triste... pouco a pouco avançamos... O Gagli mandou muito bem e no final da escada me virei e consegui a lá rambo e acabou dando certo... foi show de bola!!!
Parabéns!!!!
Olá Galera !!!
FANTÁSTICO O JOGO !!!
Só parei mesmo porque acabaram as 90 bolinhas, foi um dos melhores jogos que já joguei !!!
Para mim foi fantástico segurar um refem durante pelo menos 1:30 .... e ainda levar um monte de poliças !!!!
Torci para voces ganharem mas que tomaram um sapeco de 11 negos tomaram !!!!!
Pelo menos de mim a Staf do CTTR merece um GIGANTE HUUUUUUURRRRRRRAAAAAAAAA !!
DENOVO !! PARABÉNS A TODOS !!!
QUANDO É O SEGUNDO !!!?????? QUANDO ??? QUANDO ????? QUANDO ?????
QUERO FAZER A INSCRIÇÃO !!!!
Abraços,
CADU DIB
FANTÁSTICO O JOGO !!!
Só parei mesmo porque acabaram as 90 bolinhas, foi um dos melhores jogos que já joguei !!!
Para mim foi fantástico segurar um refem durante pelo menos 1:30 .... e ainda levar um monte de poliças !!!!
Torci para voces ganharem mas que tomaram um sapeco de 11 negos tomaram !!!!!
Pelo menos de mim a Staf do CTTR merece um GIGANTE HUUUUUUURRRRRRRAAAAAAAAA !!
DENOVO !! PARABÉNS A TODOS !!!
QUANDO É O SEGUNDO !!!?????? QUANDO ??? QUANDO ????? QUANDO ?????
QUERO FAZER A INSCRIÇÃO !!!!
Abraços,
CADU DIB
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Billy_BR escreveu:GaglianiGagliani escreveu: Billy eu era um dos que estava aquela hora nos tonéis do fundo e fui um dos que gritei que era amigo porém o primeiro disparo ( quando gritei que era amigo )não pegou, o segundo acertou meu shemag e sem mesmo estourar eu sai na hora !!
Desta vez vc tomou o tiro e já saiu (reclamando mas saiu) kkkkk Foi uma pena que não deu para dar um tchauzinho... kkkk
Mas teve caso que acertei na cabeça do jogador e o mesmo pedia para outro verificar com a lanterna se tinha "acertado".... kkk na hora fique nervoso mas agora lembrando é só risadas
Mas mesmo assim reforço que foi coisa absurda, nunca tinha participado de algo tão ANIMAL!!
Como assim "Desta vez"?
Pode falar o que quiser de mim ..mas tenho certeza que você nunca presenciou ou limpando um disparo , posso sair resmungando rs mas sempre saio.
Eh Aldao fui tirando com o escudo um por um ate chegar no Roger ,foi animal aquela escada tava foda e sem o escudo ninguém subia ali
- Rodrigo Reis
- first lieutenant
- Federado: 054
Não pude participar mas estou vendo que foi um puta evento.
Parabéns pra organização e pros jogadores!!!!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Bundão!!Rodrigo Reis escreveu:Não pude participar mas estou vendo que foi um puta evento.
Não me entenda mal, não quis dizer isso, apenas separei os fatos por jogadores, cada um teve sua vez, porem lembrando que a grande maioria saiu numa boaGagliani escreveu:Billy_BR escreveu:GaglianiGagliani escreveu: Billy eu era um dos que estava aquela hora nos tonéis do fundo e fui um dos que gritei que era amigo porém o primeiro disparo ( quando gritei que era amigo )não pegou, o segundo acertou meu shemag e sem mesmo estourar eu sai na hora !!
Como assim "Desta vez"?
Pode falar o que quiser de mim ..mas tenho certeza que você nunca presenciou ou limpando um disparo , posso sair resmungando rs mas sempre saio.
Eh Aldao fui tirando com o escudo um por um ate chegar no Roger ,foi animal aquela escada tava foda e sem o escudo ninguém subia ali
Abraço
Billy