Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
VAZAMENTO INTERNO BT TM15
VAZAMENTO INTERNO BT TM15
Falaaa guerreirosss boa tardeee,
desculpa se eu criei novo tópico tendo algum já, mais eu pesquisei e não achei.
hoje estava jogando, fazendo um amistosinho.
fomos invadir eu peguei o escudo, dxei a BT na bandoleira, e eu esqueci dum buraco que tinha, e enfiei o pézão lá, e a bt meia que bateu de bico no chão...
na hora ja começou a vazar o ar, ja tirei o remote pra terminar a missão e ver mais tarde.
Logo após coloquei novamente vazou o ar, tirei o remote e coloquei o cilindro diretamente e vazou novamente.
logo pensei que poderia ser algum oring que estourou, e então abri ela inteira, olhei e reolhei os orings e todos estavao em perfeitas condições...
fiz algumas manutenções, e ja montei ela novamente pensando que iria dar certo...
e então? vazou o ar novamente ;s
alguem poderia me ajudar com oque é?
aqui em Jaú não temos técnicos para marcadores de paintball ;s
vocês poderia me indicar um ?
ou me ajudar a solucionar o problema.
Grato,
Thiago Conessa
desculpa se eu criei novo tópico tendo algum já, mais eu pesquisei e não achei.
hoje estava jogando, fazendo um amistosinho.
fomos invadir eu peguei o escudo, dxei a BT na bandoleira, e eu esqueci dum buraco que tinha, e enfiei o pézão lá, e a bt meia que bateu de bico no chão...
na hora ja começou a vazar o ar, ja tirei o remote pra terminar a missão e ver mais tarde.
Logo após coloquei novamente vazou o ar, tirei o remote e coloquei o cilindro diretamente e vazou novamente.
logo pensei que poderia ser algum oring que estourou, e então abri ela inteira, olhei e reolhei os orings e todos estavao em perfeitas condições...
fiz algumas manutenções, e ja montei ela novamente pensando que iria dar certo...
e então? vazou o ar novamente ;s
alguem poderia me ajudar com oque é?
aqui em Jaú não temos técnicos para marcadores de paintball ;s
vocês poderia me indicar um ?
ou me ajudar a solucionar o problema.
Grato,
Thiago Conessa
Re: VAZAMENTO INTERNO BT TM15
Galerinha, só pra esclarecer o que eu ja fiz...
eu resetei o solenoide, e troquei o poppet seal.
só não tentei trocar a bateria ainda...
eu resetei o solenoide, e troquei o poppet seal.
só não tentei trocar a bateria ainda...
- rodrigo_sbc
- private
- Federado: 472
A solenoide está batendo normalmente? Já experimentou desmonta-la para dar uma limpada e lubrificada?
[]´s
Rodrigo
[]´s
Rodrigo
Por onde ta saindo o ar? Da uma de doutor e coloca o ouvido pertinho e ve por onde ta saindo...
Abraços
Abraços
Sim o solenóide está batento normalmente...
tipo faz os barulhos qnd apertado o gatilho talz, oque achei estranho é que quando coloco o cilindro e fica vazando o ar, quando atiro não acontece nada ...
pelo que escutei ta saindo pelo cano... o que acho estranho é que se eu desmonto o marcador, retiro a valvula de pressão e assopro, o ar não sai... agora montada e com o cilindro vaza que nossa, esvazia em 2 segundos...
única coisa que não tentei foi trocar a bateria que hoje irei comprar outra e tentar.
e agora? o que fazer? hahahahah
tipo faz os barulhos qnd apertado o gatilho talz, oque achei estranho é que quando coloco o cilindro e fica vazando o ar, quando atiro não acontece nada ...
pelo que escutei ta saindo pelo cano... o que acho estranho é que se eu desmonto o marcador, retiro a valvula de pressão e assopro, o ar não sai... agora montada e com o cilindro vaza que nossa, esvazia em 2 segundos...
única coisa que não tentei foi trocar a bateria que hoje irei comprar outra e tentar.
e agora? o que fazer? hahahahah
Voce consegue atirar mesmo vazando?
Olhou a regulagem ali onde crona? tem um oring ali que pode ter estourado..
Olhou a regulagem ali onde crona? tem um oring ali que pode ter estourado..
não, não consegui atirar com ela vazando...
duro que quando desmontei olhei oring por oring e tava todos intactos
duro que quando desmontei olhei oring por oring e tava todos intactos
Tenta fazer assim, coloca uma bateria nova, e sem colocar o cilindro no marcador, desliga os eyes do marcador (se naome engano é preciso ligar apertando o gatilho). Aperte o gatilho umas 10 vezes no semi automatico, depois coloca o cilindro e vê se vai vazar.
Bejocas
Bejocas
Não sei como editar o post, então vou fazer outro.
COMPRE BATERIAS DE QUALIDADE!!! hahahahahha, comprar fuleira não vale xD
COMPRE BATERIAS DE QUALIDADE!!! hahahahahha, comprar fuleira não vale xD
troquei a bateria, resetei o solenoide, e o vazamento continuou, tentei dar os tiros mais não deu, não sei se é por causa do grande vazamento...
- finato
- private
- Federado: RS
- Contato:
Vou postar o comentário que encontrei noutro tópico, acho que vale a tentativa:
rodrigo_sbc escreveu:
Pessoal,
Minha TM15 deu problema na soleide. Mendei um e-mail para a BT (empire) relatando o problema e eles enviaram a soleinoide já do modelo novo sem custo. Mandaram por UPS, chegou em 5 dias.
Antes de sair comprando outra solenoide, entrem em contato com a BT, pois o pós-venda é excepcional.
[]'s
Rodrigo
rodrigo_sbc escreveu:
Pessoal,
Minha TM15 deu problema na soleide. Mendei um e-mail para a BT (empire) relatando o problema e eles enviaram a soleinoide já do modelo novo sem custo. Mandaram por UPS, chegou em 5 dias.
Antes de sair comprando outra solenoide, entrem em contato com a BT, pois o pós-venda é excepcional.
[]'s
Rodrigo
Opaaaa
Já tive varias vezes esse problema... resolvi apenas trocando as baterias!!!
Já tive varias vezes esse problema... resolvi apenas trocando as baterias!!!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Vc conferiu os o-rings que ficam embaixo da solenoide ? uns bem pequenos ?
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
uma vez aconteceu comigo a mesma coisa, caiu de bico e vazava pelo cano, com bateria nova, sem cilindro, liguei com eye desligado e coloquei no full pra deixar a solenoide batendo - uns 10 - 15 segundos, recoloquei o cilindro e perfeito nao vazou mais !
tenta, quem sabe...
tenta, quem sabe...
hahaha o kra deve ate ter vendido a tm já!