Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TRAZENDO MARCADORES NA MALA DOS E.U.A!

Tudo sobre Paintball Cenário.
enzo_schillaci
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Ago 2011, 22:56

TRAZENDO MARCADORES NA MALA DOS E.U.A!

Mensagem por enzo_schillaci »

E ai galera do PaintballCenario!
Não sei se muitos de vocês vão se importar com isto, mas domigo estarei viajando aos E.U.A e trazendo (obviamente) umas coisas que estava querendo comprar.(Eu comprei aqui no brasil 1 semana antes de viajar e vou receber no hotel):
(Dei um copy/paste na compra do ANSGEAR)

-2012 Dye Invision Goggle I4 Pro Mask - Blue Cloth
-Dye Rotor Quick Feed Lid 6.0 - Black/Black
-Energy Paintball 9V 1100mAh Alkaline Battery
-Extreme Rage Barrel Condom
-Invert Mini Paintball Marker
-Invert Too Paintball Hopper - Matte Black
-Invert Mini
-Warrior Single Flex Swab Squeege

Então, eu sei que tem muita gente com medo de trazer marcadores ou acessorios de paintball na mala, então assim que eu voltar (7/11/11) eu posto fotos e conto pra vocês como foi tudo.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: TRAZENDO MARCADORES NA MALA DOS E.U.A!

Mensagem por Roger »

[informar]Olá enzo_schillaci,

Em primeiro lugar seja bem vindo ao fórum paintballcenario. Procure ler as regras de utilização para não cometer atos que levem a advertência e possível suspensão.

O fórum não incentiva e nem concorda com a prática descrita acima sendo que para importar marcadores de paintball é necessário seguir as leis vigentes.

Não concordamos com tais leis, porém não podemos incentivar a prática descrita acima.

Agradecemos a compreensão.

:legal:[/informar]
Trancado

Voltar para “Geral.”