Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel
Ae pessoal...
venho apresentar pra vcs, apensar não estar concluido ainda, a montagem de CO2 Interno Recarregavel /Adaptador para Remote para a Kingman Chaser
A ideia é substituir todo o "copo" suporte do cilindro de 12g, trocando ele por um cilindro com um volume pouco menor que os 12g mas deixando ele com um conector de Remote por baixo, conector especial tipo "Nipple Fill" (ou tb conhecido como ONE WAY) muito usado nos cilindros de HPA pra abastecimento...
sem mais delongas, abaixo as fotos da montagem...
Como vocês podem ver, esta faltando a parte roscada (em latão) pra encaixar na montagem original do "copo" da Chaser, mas pra isso vou precisar de mais um dia de usinagem... pois preciso trocar de torno na oficina... o q eu usei não faz a rosca na medida que eu precisava (26 fios)...
Bem, o volume interno acabou reduzido pra 8.5g... deixaria a Chaser com uma autonomia de uns 35~40 disparos... (a se testar ainda)
mas como é um teste, não fixei o valor ainda... preciso fazer alguns ajustes... incluindo o de pressão de trabalho... feito FORA da Chaser, é claro eheheh
Espero poder suprir essas necessidades de CO2 pros marcadores secundários (ou não) da galera... o projeto dando certo e resolvendo os pequenos problemas, entra pra venda muito em breve...
Atualizo o quanto antes
venho apresentar pra vcs, apensar não estar concluido ainda, a montagem de CO2 Interno Recarregavel /Adaptador para Remote para a Kingman Chaser
A ideia é substituir todo o "copo" suporte do cilindro de 12g, trocando ele por um cilindro com um volume pouco menor que os 12g mas deixando ele com um conector de Remote por baixo, conector especial tipo "Nipple Fill" (ou tb conhecido como ONE WAY) muito usado nos cilindros de HPA pra abastecimento...
sem mais delongas, abaixo as fotos da montagem...
Como vocês podem ver, esta faltando a parte roscada (em latão) pra encaixar na montagem original do "copo" da Chaser, mas pra isso vou precisar de mais um dia de usinagem... pois preciso trocar de torno na oficina... o q eu usei não faz a rosca na medida que eu precisava (26 fios)...
Bem, o volume interno acabou reduzido pra 8.5g... deixaria a Chaser com uma autonomia de uns 35~40 disparos... (a se testar ainda)
mas como é um teste, não fixei o valor ainda... preciso fazer alguns ajustes... incluindo o de pressão de trabalho... feito FORA da Chaser, é claro eheheh
Espero poder suprir essas necessidades de CO2 pros marcadores secundários (ou não) da galera... o projeto dando certo e resolvendo os pequenos problemas, entra pra venda muito em breve...
Atualizo o quanto antes
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Kingman Chaser + CO2 Interno Recarregavel
Fla MAU
WOW cara!!!
...
esta ficando muito bom!!!
tenho certeza que vc alcançara o objetivo final!!!
torço por vc!!!
abraços
Taguchi
WOW cara!!!
...
esta ficando muito bom!!!
tenho certeza que vc alcançara o objetivo final!!!
torço por vc!!!
abraços
Taguchi
queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
aguardando maiores
aguardando maiores
- OFFSKEDAR
- lance corporal
- Federado: FPESP - 519
Parabens pelo projeto... Ficou bem legal mesmo...rsrs
Abraços,
- OFFSKEDAR
- lance corporal
- Federado: FPESP - 519
PS: Talvez ficasse mais interessante fazer esse remote menor...
Deixando assim parte da mangueira dentro da CHaser...
Para aplicar o torque necessário poderia se fazer uso de um soquete sextavado...
rs
Abraços,
Para aplicar o torque necessário poderia se fazer uso de um soquete sextavado...
rs
Abraços,
- mauhilst
- major
- Contato:
Eduardo,OFFSKEDAR escreveu:PS: Talvez ficasse mais interessante fazer esse remote menor...
Para aplicar o torque necessário poderia se fazer uso de um soquete sextavado... rs
Abraços,
ta falando do conector do remote na ponta do cilindro ? ele é sextavado sim eheheh
foi preguiça minha de desenhar essa parte eheheh
mas essa peça é um conector de remote padrão... igual o usado nos marcadores normalmente...
se vc olhar nas fotos vai ver isso...
segunda eu termino a montagem e posto novas fotos...
Abraço pessoal... e os donos de Chasers por ai... façam contato
- mariocarioca
- lance corporal
- Federado: 0594 FPERJ
- Contato:
PO AMIGO FAZ PRA TPX TE GARANTO QUE VAI VENDER MUITOS RESERVA DOIS LOGO PRA MIM VALEU BOA SORTE .
- mauhilst
- major
- Contato:
Com certeza, Mario... é q eu não tenho uma TPX pra tirar as medidas... como ja havia postado...mariocarioca escreveu:PO AMIGO FAZ PRA TPX TE GARANTO QUE VAI VENDER MUITOS RESERVA DOIS LOGO PRA MIM VALEU BOA SORTE .
mas pretendo comprar uma TPX ano q vem pra isso...
Abraço !
- Rogerioes1994
- corporal
mauhilstmauhilst escreveu:Com certeza, Mario... é q eu não tenho uma TPX pra tirar as medidas... como ja havia postado...mariocarioca escreveu:PO AMIGO FAZ PRA TPX TE GARANTO QUE VAI VENDER MUITOS RESERVA DOIS LOGO PRA MIM VALEU BOA SORTE .
mas pretendo comprar uma TPX ano q vem pra isso...
Abraço !
MP pra vc!
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
- Federado: FPESP - 443
Mau, já está fazendo para a venda?
Se tiver pode me colocar na lista de interessados.
Abraço!
Abraço!
- mauhilst
- major
- Contato:
Joia... TPX ou Chaser, Pietro ?PietroTavolazzi escreveu:Mau, já está fazendo para a venda?
Abraço!
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
Chaser! Valeu!mauhilst escreveu:Joia... TPX ou Chaser, Pietro ?PietroTavolazzi escreveu:Mau, já está fazendo para a venda?
Abraço!
- mauhilst
- major
- Contato:
PietroTavolazzi escreveu:Chaser! Valeu!mauhilst escreveu:Joia... TPX ou Chaser, Pietro ?PietroTavolazzi escreveu:Mau, já está fazendo para a venda?
Abraço!
Boa ! ta certo...
mais alguem interessado no CO2 interno Refill pra Chaser ???
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
Mau, faz nos anúncios o check de interesse, com certeza vão aparecer mais interessados...e quando eu aparecer no campo com o remote o pessoal de Chaser vai se interessar...pois só vemos Tpx e má lê má Tiberius...
queridão eu tambem quero emm a minha e a eraser creio que seja amesma coisa abrçsss