Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Battlefield 4 Trailer
Battlefield 4 Trailer
Da hora...
O Battlefield 3 nem foi lançado ainda, mas já vazaram na net, o que se diz ser o Battlefield 4.
Se os gráficos realmente forem esses, vai ter muita gente que não sai mais de casa para jogar paintball....rsrsrsr
Da hora...
O Battlefield 3 nem foi lançado ainda, mas já vazaram na net, o que se diz ser o Battlefield 4.
Se os gráficos realmente forem esses, vai ter muita gente que não sai mais de casa para jogar paintball....rsrsrsr
Da hora...
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
Re: Battlefield 4 Trailer
Cara imagina a maquina que terá de ser configurada para o jogo...
Processador Intel Neurônio i93
Placa G Force 112Gb
4.634Gb de Ram
Monitor 3d 50"
Afffe mas loco esse vídeo...
- castroskt
- master sergeant
Processador neurônio é f#&@ hahahaahahaha
Esse canal ai é muito bom cara, eles postam vídeo toda semana com uns efeitos muito bons, e depois mostram o making off o que é mais bacana ainda...
Abraços,
Castro
Esse canal ai é muito bom cara, eles postam vídeo toda semana com uns efeitos muito bons, e depois mostram o making off o que é mais bacana ainda...
Abraços,
Castro
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Fake
Isso ai foi filmado ...no canal tem mais filmes deles , quem dirige é um japonês se não me engano !
Mas quem sabe essa não é a plataforma para jogos no futuro
Isso ai foi filmado ...no canal tem mais filmes deles , quem dirige é um japonês se não me engano !
- glauciospi
- sergeant
- Contato:
Cara estou ficando velho... olha só.Gagliani escreveu:Fake
Há muito tempo atras no Shopping Eldorado no "Playland" tinha um fliperama de faroeste que era filme, e vc atirava nos caras e o filme representava, claro que as opções eram limitadas mas tudo evolui, quem sabe como vc disse num futuro proximo...
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
tinha que ser um japa mesmo né???
pokpokpokpokpok
bom quem sabe isso naum acabe se tornando realizade mesmo...
ate pq no proprio video diz que é para 2017...
entao ainda tem uns aos pras coisas irem evoluindo!!!
abraços
Taguchi
tinha que ser um japa mesmo né???
pokpokpokpokpok
bom quem sabe isso naum acabe se tornando realizade mesmo...
ate pq no proprio video diz que é para 2017...
entao ainda tem uns aos pras coisas irem evoluindo!!!
abraços
Taguchi
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
glauciospi escreveu:Cara estou ficando velho... olha só.Gagliani escreveu:Fake
Há muito tempo atras no Shopping Eldorado no "Playland" tinha um fliperama de faroeste que era filme, e vc atirava nos caras e o filme representava, claro que as opções eram limitadas mas tudo evolui, quem sabe como vc disse num futuro proximo...
Porra eu lembro cara ...era Sensacional !
Começavamos em cima de uma carroça tendo que atirar em cabeças de Bois na estrada lembra ??kkkkkkkkkkk
Cara, tava percebendo uma coisa no making off, a gravação é bem simples e o sistema que ele improvisou pra fazer a filmagem em FP é extremamente simples e de um efeito extraordinário, acho que estou com umas idéias malucas para um vídeo no mesmo estilo usando paintball.
Preciso de voluntários para esta missão
heheh
heheh
- glauciospi
- sergeant
- Contato:
Alistamento numero 1... pode contar comigoSantos escreveu:Cara, tava percebendo uma coisa no making off, a gravação é bem simples e o sistema que ele improvisou pra fazer a filmagem em FP é extremamente simples e de um efeito extraordinário, acho que estou com umas idéias malucas para um vídeo no mesmo estilo usando paintball.
heheh
Olha... dependendo de como for, saio aqui de SC para entrar nessa brincadeira também....rsrsrs
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla pessoal
SANTOS
to dentrasso!!!
pode contar comigo!!!
abraços
Taguchi
SANTOS
to dentrasso!!!
pode contar comigo!!!
abraços
Taguchi
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Muito bom cara. Se ele fizer um tratamento na imagem dá até para parecer um jogo FPS mesmo.
hahahahahahahahaha caracas ..... lembrei como se fosse hoje .... tinha até fila pra jogar esse game ... coisa de primeiro mundo na epoca ...Gagliani escreveu:glauciospi escreveu:Cara estou ficando velho... olha só.Gagliani escreveu:Fake
Porra eu lembro cara ...era Sensacional !
Começavamos em cima de uma carroça tendo que atirar em cabeças de Bois na estrada lembra ??kkkkkkkkkkk
lembram o nome do jogo? "Mad Dog McCree" ia brincando brincando umas 3 ou 4 FICHAS pra poder jogar uma partida !!! kkkkkkkkkk
relembrar é viver .... o tempos bão esse sem preocupação nenhuma !!!!!!! hahahahaha
- glauciospi
- sergeant
- Contato:
Gagliani Não lembrava da carroça, mas o Paolo desenterrou agora, lembro que eu era ruim pra caracas não passava da fase do banco, mas curiosidade, naquela epoca o desenvolvedor do game foi visionário....
Sobre as filas cara se lembro, era fila para isso e para o Boliche no subsolo... kkkkkkk
Sobre as filas cara se lembro, era fila para isso e para o Boliche no subsolo... kkkkkkk
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla pessoal
axo que naum sou tao velho assim!!!
pokpokpokopkpko
brincadeirinha viu pessoal mais velho!!!
...
abraços
Taguchi
axo que naum sou tao velho assim!!!
pokpokpokopkpko
brincadeirinha viu pessoal mais velho!!!
...
abraços
Taguchi