Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Mercenários

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Loja Mercenários

Mensagem por Roger »

Marcos RS escreveu:
Roger escreveu:
Marcos RS escreveu:
Fmalavacci escreveu:HJ chegou a Minha I3 em perfeito estado ...só com um amassadinho na caixa (correios)... tudo tranquilo ... o pessoal da Mercenários me atendeu muito bem no atendimento on-line tiraram todas as minhas dúvidas, a única coisa que eu estou achando estranho é que os e-mails que eles me mandaram não chegaram mas o atendimento on-line auxilia bem esse problema, fora isso a loja é 10! acho que depois do que eu li aqui (se não foram casos isolados) eles melhoraram o atendimento por lá bom só estou escrevendo isso pois comigo tudo deu certo. Acho que criticar a loja quando ela erra, serve para ela aprender com os erros, mas não devemos falar bem se tudo corre bem???
Amigão, não me leva a mal, mas um usuário com apenas 10 dias de fórum vir aqui elogiar essa loja não me cai bem.

Me desculpe se estou sendo injusto, mas gato escaldado tem medo de água fria...
Volto a repetir que este canal é muito importante para chamar a atenção da LOJA sobre os problemas de atendimento ou qualquer que seja depois de esgotados as tentativas com a loja.

Você esta equivocado Marcos RS na sua afirmação e no minimo ela é injusta sim.

Já julgou o cara pelas poucas mensagens? Só esta certo quem entra para meter o pau?

Respeite a opinião do cara Marcos e toque seu barco. Você já postou sua opinião e sua bronca. O que mais você quer?

As próximas mensagens fora do propósito do tópico serão deletadas sem aviso.

Roger, só para esclarecer... Lembra daquele cara que vendia bolinhas NelSplat e criou fakes para elogiarem suas bolinhas?

Eu lembro e acho que devemos ter cautela com membros recentes e opiniões tendenciosas.



Esse é um espaço democrático e essa é minha opnião.
Sim é democrático e sendo novo ou não o cara tem direito de elogiar a loja e você já colocou sua opinião anteriormente só não vejo sentido ficar batendo na mesma tecla sempre sem o menor motivo.

Se for fake a moderação acaba pegando assim como foi feito anteriormente.
Fmalavacci
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Out 2011, 22:13
Localização: São Joaquim da Barra - SP

Re: Loja Mercenários

Mensagem por Fmalavacci »

Marcos RS escreveu:
Fmalavacci escreveu:HJ chegou a Minha I3 em perfeito estado ...só com um amassadinho na caixa (correios)... tudo tranquilo ... o pessoal da Mercenários me atendeu muito bem no atendimento on-line tiraram todas as minhas dúvidas, a única coisa que eu estou achando estranho é que os e-mails que eles me mandaram não chegaram mas o atendimento on-line auxilia bem esse problema, fora isso a loja é 10! acho que depois do que eu li aqui (se não foram casos isolados) eles melhoraram o atendimento por lá bom só estou escrevendo isso pois comigo tudo deu certo. Acho que criticar a loja quando ela erra, serve para ela aprender com os erros, mas não devemos falar bem se tudo corre bem???
Amigão, não me leva a mal, mas um usuário com apenas 10 dias de fórum vir aqui elogiar essa loja não me cai bem.

Me desculpe se estou sendo injusto, mas gato escaldado tem medo de água fria...
É Marcos vc tem razão, se eles te lesaram você tem o direito e o dever de avisar todos ... mas acho que devemos ser imparciais... só descer a lenha quando tudo da errado tbm é foda .... isso serve para qualquer post falem bem se der certo ... mas dessa a ripa quando der errado.
Quanto ao dizer que eu sou fake (ou imaginarem isso) uma dica pesquisem o meu sobrenome .... do jeito que ele é escrito só existe a minha família... procurem pelo nome de Fernando Malavacci ... no Orkut, Facebook e no Google ... acho que isso resolve, não estou aqui para puxar o saco de nimguém .... só disse que tudo correu bem com a minha compra no site da loja.... eu ainda sou novato no paintball com equipamentos ainda estou escolhendo o que comprar e tentando (por falta de tempo) tirar os docs pra importar então na maioria das vezes eu estou lendo e não postando nada....primeiro quero aprender com quem tem mais experiencia pra depois eu poder falar alguma coisa por aqui.... acho que somente essa semana que eu não entrei no fórum pra pesquisar nada, pois estou na correria
Não interprete mal essas palavras, não quis ser ignorante nem ríspido contigo.
PS: dizem que Catarinense não gostam de ser chamados de Gauchos ... mas no seu nick ta diferente :lol:
:fair: []'s
Editado pela última vez por Fmalavacci em 25 Out 2011, 02:02, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Loja Mercenários

Mensagem por Gagliani »

Marcos até que se prove o contrário todos aqui merecemos o respeito e a atenção de todos independente do numero de mensagens ou tempo de fórum .

Sendo sua Opinião ou não , na minha opinião sua colocação não foi nada feliz brou. Você também já teve 10 mensagens ! E amanhã esse usuário que você chamou de fake pode estar jogando ao seu lado e virando até um grande amigo seu !

Pense nisso.

Abs
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Loja Mercenários

Mensagem por Marcos RS »

Primeiramente peço desculpas, mas acho que eu não soube me fazer entender, minha intenção não foi acusar ninguém e novamente peço que me desculpem.

Fmalavacci, seja bem vindo e não me entenda mal, apenas tenho um pé atrás com fakes, mas já está visto que não é o teu caso. :legal:

PS: Só moro em SC, sou Gaúcho! Como dizia o poeta "nas minhas veias escorrem o sangue herói de farrapo"...


[ ]'s
Fmalavacci
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Out 2011, 22:13
Localização: São Joaquim da Barra - SP

Re: Loja Mercenários

Mensagem por Fmalavacci »

hehehhe tranquilo Marcos ....como vc disse gato escaldado tem medo até de água fria .....agora vamos parar com o off tópic se não a moderação vai vir puxar nossas orelhas.
eu brinquei com a história do catarinense pq minha esposa é inclusive de Joinville e ela fica muito P da vida quando eu chamo ela de Gaúcha, mas ela sabe que é brincadeira :lol:
quando eu for pra Jille, caso já tenha meu equipamento....gostaria de jogar contigo, qualquer coisa te mando uma MP pra gente combinar [ ]'s :drink:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Loja Mercenários

Mensagem por Gagliani »

Marcos RS escreveu:Primeiramente peço desculpas, mas acho que eu não soube me fazer entender, minha intenção não foi acusar ninguém e novamente peço que me desculpem.

Fmalavacci, seja bem vindo e não me entenda mal, apenas tenho um pé atrás com fakes, mas já está visto que não é o teu caso. :legal:

PS: Só moro em SC, sou Gaúcho! Como dizia o poeta "nas minhas veias escorrem o sangue herói de farrapo"...


[ ]'s

:goodjob:
Avatar do usuário
rogbr
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Out 2011, 13:15

Re: Loja Mercenários

Mensagem por rogbr »

Eu coloquei um post novo em outra área do forum falando exatamente sobre a Kamikasi e a Mercenários. Não sabia que seria chover no molhado dessa forma. Infelizmente depois de ler quase metade dessas várias páginas to vendo que estamos todos no mesmo barco.

Só fui encontrar esse post porque o meu foi movido para essa área e acabei vendo. Acho que poderia até mesmo fundir os posts porque não tem propósito 2 sendo o mesmo assunto.

Que pena q as coisas estão assim. Consumidor ser refém de loja eu não via desde os tempos dos empórios de engenho.

Rogerio
Responder

Voltar para “Oportunidades.”