Sim é democrático e sendo novo ou não o cara tem direito de elogiar a loja e você já colocou sua opinião anteriormente só não vejo sentido ficar batendo na mesma tecla sempre sem o menor motivo.Marcos RS escreveu:Roger escreveu:Volto a repetir que este canal é muito importante para chamar a atenção da LOJA sobre os problemas de atendimento ou qualquer que seja depois de esgotados as tentativas com a loja.Marcos RS escreveu:Amigão, não me leva a mal, mas um usuário com apenas 10 dias de fórum vir aqui elogiar essa loja não me cai bem.Fmalavacci escreveu:HJ chegou a Minha I3 em perfeito estado ...só com um amassadinho na caixa (correios)... tudo tranquilo ... o pessoal da Mercenários me atendeu muito bem no atendimento on-line tiraram todas as minhas dúvidas, a única coisa que eu estou achando estranho é que os e-mails que eles me mandaram não chegaram mas o atendimento on-line auxilia bem esse problema, fora isso a loja é 10! acho que depois do que eu li aqui (se não foram casos isolados) eles melhoraram o atendimento por lá bom só estou escrevendo isso pois comigo tudo deu certo. Acho que criticar a loja quando ela erra, serve para ela aprender com os erros, mas não devemos falar bem se tudo corre bem???
Me desculpe se estou sendo injusto, mas gato escaldado tem medo de água fria...
Você esta equivocado Marcos RS na sua afirmação e no minimo ela é injusta sim.
Já julgou o cara pelas poucas mensagens? Só esta certo quem entra para meter o pau?
Respeite a opinião do cara Marcos e toque seu barco. Você já postou sua opinião e sua bronca. O que mais você quer?
As próximas mensagens fora do propósito do tópico serão deletadas sem aviso.
Roger, só para esclarecer... Lembra daquele cara que vendia bolinhas NelSplat e criou fakes para elogiarem suas bolinhas?
Eu lembro e acho que devemos ter cautela com membros recentes e opiniões tendenciosas.
Esse é um espaço democrático e essa é minha opnião.
Se for fake a moderação acaba pegando assim como foi feito anteriormente.