Precisa de sorte!!!! KkkkkkHellBandit escreveu:Ah minha nossa... O que preciso pra chamar umas dessas aqui pro meu campo???? hehehehehe

Precisa de sorte!!!! KkkkkkHellBandit escreveu:Ah minha nossa... O que preciso pra chamar umas dessas aqui pro meu campo???? hehehehehe
É só as popozudasTaguchi Japa escreveu:Fla pessoal
po BRANCO
pensei que eramos amigos???
![]()
...
ta na minha lista negra viu...
antes que eu me eskeça...
na ultima etapa do evento vc me paga!!!
abraços
Taguchi
É santos depois que eu voltei de guaruja sem carro!!! No outro dia essa boa noticia de três gostosa que iria gravar um programa de paintball!!!!Santos escreveu:Ai sim hein Branco.
Parabéns meu velho!!!!!
De que adianta vc conhecer o lugar? Se não sabe operar seu marcador kkkkkkkkkkkkTaguchi Japa escreveu:Fla BRANCO
a sua sorte é que eu naum vou jogar...
pq senao vc estaria frito!!!
conheço cada buraco daquele campo como a palma da mao, de olhos fechados...
mesmo com as mudanças!!!
![]()
...
abraços
Taguchi
Isso foi sorte!!!wilfredparker escreveu:Ehhh .... eu me FU organizando o Mega Jogo ...... sujo, imundo, cansado ...... NEM JOGO .... ai aparece ISTO!!
Fala serio .... PQ JUDIAR DESTE JEITO!!
Brincadeiras a parte ....
Parabens pela divulgação do esporte e por acaso vc chegou a perguntar QUANTO ?????
Abraços
Will
Fla BRANCObrancoadrena escreveu: De que adianta vc conhecer o lugar? Se não sabe operar seu marcador kkkkkkkkkkkk
Que conversa é essa de dedo rapá kkkkkkkkTaguchi Japa escreveu:Fla BRANCObrancoadrena escreveu: De que adianta vc conhecer o lugar? Se não sabe operar seu marcador kkkkkkkkkkkk
ai é que esta o segredo...
conhecendo o lugar do jeito que eu conheço...
nem de marcador eu preciso...
basta um dedo so para te dizer...
"ta rendido irmao!!!"
abraços
Taguchi
Fla BRANCObrancoadrena escreveu: Que conversa é essa de dedo rapá kkkkkkkk
Sei lá onde vc coloca esse dedo antes do jogo!!!!!
Ae vc vem e me rende ae eu tenho que jogar a farda fora por causa do cheiro de cocô do seu dedo kkkkkkkkkkk
Kkkkkkúnheteirokkkkkkk
Abraço tagushiTaguchi Japa escreveu:Fla BRANCObrancoadrena escreveu: Que conversa é essa de dedo rapá kkkkkkkk
Sei lá onde vc coloca esse dedo antes do jogo!!!!!
Ae vc vem e me rende ae eu tenho que jogar a farda fora por causa do cheiro de cocô do seu dedo kkkkkkkkkkk
Kkkkkkúnheteirokkkkkkk
tinha certeza de que vc reponderia exatamente assim...
mas tudo bem...
a ultima etapa esta proxima!!!
abraços
Taguchi