Jogo gravado no ADRENAPAINT Fernão dias para o PAN DAS LEGENDETES
http://m.youtube.com/#/watch?v=w9BsOJXOJdQ

Se alguém souber postar esse vídeo direto no fórum fica melhor pra galera ver
É vlama a brincadeira foi gostosa kkkkkVlamir CTTR escreveu:Privilegiado heim Branco !!!!
Só no "ass shot" kkk
Roger escreveu:Este puto vive chamando:
"Pô Roger vem jogar com a gente"
"E ai Roger vamos jogar"
Agora para ver estas gostosas o cara não chama né?? Fela da mãe!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu cara por ter colocado o vídeo direto no fórum pra mim!!!!Bolinha atomica escreveu:
Pow cara da próxima vez me chama! Vou até de jegue......mas que eu vou eu vou!
![]()
![]()
Xiiiiiiiiii Roger....Passei na sua frente!brancoadrena escreveu: Da próx vc será o primeiro a ser convidado kkkkkkkkkkk
Vc só ramela!!!!Roger escreveu:Este puto vive chamando:
"E ai Roger vamos jogar"
Agora para ver estas gostosas o cara não chama né?? Fela da mãe!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To com a moral baixa!! rsrsBolinha atomica escreveu:Xiiiiiiiiii Roger....Passei na sua frente!brancoadrena escreveu: Da próx vc será o primeiro a ser convidado kkkkkkkkkkk![]()
![]()
Ter o piripaque é de menos até porque são várias para fazer um ressuscitamento boca a boca, mas do jeito que sou cagado é bem capaz de acordar com algum cueca grudado em mim.brancoadrena escreveu:Vc só ramela!!!!Roger escreveu:Este puto vive chamando:
"E ai Roger vamos jogar"
E outra coisa!!!
Se eu te chamo, vc já esta com uma idade avançada!!!vai que da um piripaque Ne vc, ae ia ter que parar a gravação só para te socorrer![]()
![]()
Com certeza tinha um tiozão negão que era sua cara kkkkkkRoger escreveu:To com a moral baixa!! rsrsBolinha atomica escreveu:Xiiiiiiiiii Roger....Passei na sua frente!brancoadrena escreveu: Da próx vc será o primeiro a ser convidado kkkkkkkkkkk![]()
![]()
Ter o piripaque é de menos até porque são várias para fazer um ressuscitamento boca a boca, mas do jeito que sou cagado é bem capaz de acordar com algum cueca grudado em mimbrancoadrena escreveu:Vc só ramela!!!!Roger escreveu:Este puto vive chamando:
"E ai Roger vamos jogar"
E outra coisa!!!
Se eu te chamo, vc já esta com uma idade avançada!!!vai que da um piripaque Ne vc, ae ia ter que parar a gravação só para te socorrer![]()
![]()
Deixa quieto...
Com certeza o campo ficou até mais cheirosoEdgard escreveu:Ai ai....já tinha gostado desse campo...agora então