Blz Guerreiro,Vou verificar com o General e possivel minha presenca e do Time Comandos do Impactto.
Pedrao 02 TPX .68
Abs

Pode deixar!!!!!Gabriel Araujo escreveu:To dentro cuidado Branco vol rendervc de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Opa popde vim com a quele escudo q vou tomar de vc de novo kkkkkkkkkkkkkk e tem mais sem dar um tirobrancoadrena escreveu:Pode deixar!!!!!Gabriel Araujo escreveu:To dentro cuidado Branco vol rendervc de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou dar a volta em vc!!!
Quando eu estiver bem próx vou te surpriender com 8 bolinha no jarro,pelas costas, põe o capacete!!!!!
EU NÃO RENDO NINGUÉM KKKKKKKKKKKKK
Há leva cilindrinho vou comprar o resto que vc tem!!!
O rogerio que joga de quarta no adrena ele tem para vender liga para o branco e pega o tel dele abraço.pretospbrasil escreveu:preciso comprar 1 ou 2 carregadores para chaeser .43 alguem tem para vender abs
camarada hoje é só pistolas valeuDoow escreveu:Fala ai pessoal blz...
Seguinte eu estou muito afim de jogar porem a minha TM-15 ta se o cotovelo, se alguém puder me emprestar para esse jogo eu agradeço e muito...
Abraços e obrigado pela força!!!!
Salve Salve rodrigosnake! blz!rodrigosnake escreveu:camarada hoje é só pistolas valeuDoow escreveu:Fala ai pessoal blz...
Seguinte eu estou muito afim de jogar porem a minha TM-15 ta se o cotovelo, se alguém puder me emprestar para esse jogo eu agradeço e muito...
Abraços e obrigado pela força!!!!![]()
Da uma ligada p/ alemao ou manda uma mp que ele deve ter alguma para alugar
Eae Pedro aparece ae será muito bem vindo!!!!PEDRAO escreveu:Grande Branco,
Blz Guerreiro,Vou verificar com o General e possivel minha presenca e do Time Comandos do Impactto.
Pedrao 02 TPX .68
Abs