Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Attack Paintball Nova BASE DA RAPOSO TAVARES domingo 27/01
- Igor
- private
Re: Attack Paintball Nova BASE DA RAPOSO TAVARES domingo 27/01
alguem tirou fotos ? se tirou coloca ai!!! por favor
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Vlamir uma ves o rssantos me orientou para postar fotos no f´roum abrir uma conta no photobucket.com
Fiz assim, abri uma conta no photobucket, dei upload das fotos no provedor e depois coloquei uma parte escrita IMG no comentario com IMG antes e depois aí a foto aparece.
Se quiser faz o seguinte manda as fotos para mim e eu encaminho para o photobucket para colocar no fórum (ou melhor ainda abro uma conta e deixo no jeito para vc postar) depende de vc se conseguir se virar ótimo, se não, fique a vontade para mandar MP pra mim e ajudarei no que for possível
Fiz assim, abri uma conta no photobucket, dei upload das fotos no provedor e depois coloquei uma parte escrita IMG no comentario com IMG antes e depois aí a foto aparece.
Se quiser faz o seguinte manda as fotos para mim e eu encaminho para o photobucket para colocar no fórum (ou melhor ainda abro uma conta e deixo no jeito para vc postar) depende de vc se conseguir se virar ótimo, se não, fique a vontade para mandar MP pra mim e ajudarei no que for possível
CARA ... TEM UNS CARAS QUE SÃO MUITO MALAS !!!
EU NÃO CONHEÇO ESSE BANDIT ...
NÃO TENHO A MÍNIMA IDÉIA DE QUEM SEJA ...
E MESMO NÃO CONHEÇENDO... EU JÁ ODEIO ESSE MELIANTE !!!
HEHEHHEHE
EU NÃO CONHEÇO ESSE BANDIT ...
NÃO TENHO A MÍNIMA IDÉIA DE QUEM SEJA ...
E MESMO NÃO CONHEÇENDO... EU JÁ ODEIO ESSE MELIANTE !!!
HEHEHHEHE
Quanta maldade em vossos corações...
Salve galera, o lugar parece animal.... quando é que vai rolar outro?
Tenho algumas fotos do jogo Clique no link http://cursoraposasradicais.fotos.net.br/album20